Mensagens de Mulheres Elegantes

Cerca de 5834 mensagens de Mulheres Elegantes

10/10/2014 - 14:20 hs.
Mulheres bonitas, geralmente pertencem a homens sem criatividade.

Inserida por sergiocancioneiro

"Não sou frio, sou VERDADEIRO!
É verdade: eu sou um homem duro cercado de mulheres meigas que levam tudo ao pé da letra."

Inserida por AllissonSanttos

13/10/2014 - 19:00 hs.
As mulheres são que nem a Lua e suas fases , que ficam escondidas muitas vezes, mas nunca perdem o brilho e sua beleza encantadora.

Inserida por sergiocancioneiro

Cara, as mulheres são assim: se apegam muito rápido, gostam de carinhos, de se sentirem únicas, de atenção, são doces, tem um jeito meigo de ser, são bonitas, sinceras e vêem amor em tudo. Não seria uma covardia destruir o coração de uma pessoa assim?

Inserida por Vitiinhoo

Mulheres que entram no relacionamento, achando mesmo ser possível se manterem donas de seu tempo e de si (e ter paz) - e com expectativas infantis à respeito de homens, que por sua vez esperam - munidos de referências maternas - que sua mulher desempenhe o melhor papel, enquanto sentem-se desobrigados do que é indispensável e lhes pertine.

Fases iniciais: tudo vai indo às mil maravilhas.
Porém o tempo das formalidades iniciais dá lugar ao mundo real.

Reclamações brotam, como de uma torneira que foi quebrada.
Agora os dois seguem a estapear-se, como se estranhos fossem, ainda que - agora - tão íntimos.

Da comodidade de minha observação, me pergunto quando essas criaturas desejarão encarar a realidade, a fim de tornarem aos abraços.

Se tarde demais não for.

#hácoisasqueeumerecusoacompreender
#omaldasexpectativas
#relacionamentoécoisaséria
#escreveunãoleu....

(Fabi Braga, 16/09/2014)

Inserida por fabitech

As mulheres são as que levam toda a família para uma religião e são elas as mais humilhadas pela crença que praticam.

Inserida por Mario11

Simplesmente, não consigo ter amizade com mulheres bonitas e simpáticas, quando estou solteiro...

Inserida por Psycopato

Os homens dizem não entender as mulheres, mas a impressão que eles passam é que não tentam. Mulheres adoram se sentir especial, única, porém a maioria deles oferecem tamanha sensação somente no início da conquista e depois relaxam.

Inserida por Liahbj

A espera de um telefonema, uma mensagem de algum sinal que seja ainda afligem as mulheres, mesmo as bem resolvidas.

Inserida por Liahbj

Homens e mulheres sentem a mesma quantidade de emoções, mas as mulheres tendem a vivencia-las e serem mais honestas sobre elas.

Inserida por hudsonpessini

Mulheres querem ser ouvidas , não decifradas , portadoras de um cofre sem lacre , escondem tesouros , eternas joias raras , só os mudos decifram a palavra chave , dada pelo poder da fala. ‪

Inserida por vinemeirelles

Se tá difícil para mim que sou mulher entender as mulheres ao meu redor, imagina para os homens.

Inserida por amorecafe

MULHERES...
NÃO ESPEREM QUE VÃO ENCONTRAR CISNE EM CHIQUEIRO!!!
Querem HOMENS mas se comportam como meninas. Buscam o "grande amor" de sua vida em lugares errados, boates por exemplo).
Diz que todos os HOMENS são iguais mas só conhece meia duzia de moleques que dizem ser homens.
Diz que nenhum fez a diferença na sua vida. Isso é porque você não fez a diferença na vida de nenhum deles.
Diz que nunca chegará tal homem. Busque em você o motivo que está afastando todos eles, não é possível que todos os homens do planeta estejam errados e você certa!!! ..
Será mesmo que acabaram os HOMENS ou acabaram as MULHERES (que se dão respeito, inteligentes, possuem caráter, que se comportam como mulheres realmente)?...

Inserida por EzequielFagundes

Mulheres fingem orgasmos para terem relacionamentos. Homens fingem relações para terem orgasmos

Inserida por sueligarcia

- Tem mulheres que só vivem por desejos e homens também, mais estes ficam caros quando a alma cansa de ser vendida e não valorizada pelo romantismo.

Inserida por Borges-Leandro

Dizem que as mulheres são complicadas, difíceis de entender, mas o bom nisso é justamente esta complicação, se fosse fácil conhecê-las não tinha graça, agora os homens inteligentes e que amam suas mulheres, ficam felizes em cada descoberta e a vida continua...para mais descobertas...cada descoberta é um novo aprendizado...e haja descoberta...temos a vida toda para descobrir até que a morte os separe...enquanto isso vamos descobrindo a cada dia... e toda esta descoberta, é só pra fazer a mulher feliz, compreendida e realizada. Quando a Bíblia diz: Maridos, amai vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja. Isso quer dizer que devemos dar a nossa vida em prol da felicidade dela, é só com muito amor que conseguimos compreênde-las, respeitá-las e fazê-las felizes, eu acho que o nosso verdadeiro amor pela mulher amada, já diminui bastante este livro enorme de complexidade pra entender as mulheres, que por mais complicadas que sejam, tudo que elas querem é serem amadas, respeitadas, compreendidas,e felizes com o homem que ama.

Inserida por AndersondeCastro

PORQUE MULHERES INTELIGENTES FICAM SOZINHAS?

Hoje Almoçando no Rio Sul um casal de amigos conversando em nossa mesa, assunto poesia.
- Porque no sarau de ontem só havia mulheres?
- Simples meu amor, poesia é pensar e nós mulheres pensamos com a cabeça.

Inserida por ProfGlaucoMarques

MENINAS, MULHERES, MÃES, AMIGAS: CUIDADO!

Porque toda vez que uma linda mulher posta uma foto na rede uma produtora de leite coloca: juízo heim?
- então você vai fazer uma pesquisa na produtora de leite: não é nada, não faz nada, não pega ninguém e ainda mais é feia para Aurélio.
Porque as pessoas que não tem teimam em nos ensinar o que não sabe?
Agora entendo porque Valesca Popozuda virou pensadora... Meninas quanta gente invejosa que vocês inocentemente chamam de amiga.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Mulheres.
Quem despreza mulheres bonitas?
Quem despreza mulheres bonitas e inteligentes?
Quem deixa ir embora uma mulher bonita inteligente e trabalhadeira?
Um tolo faz isso.

Inserida por PoetaDantas

No plano espiritual não existe diferença entre homens e mulheres, ricos e pobres, negros ou brancos. Todos são iguais e assumem a aparência que melhor se adequar a seus estigmas e preferências. Homens amam homens, que amam mulheres, que amam outras mulheres, que amam crianças e velhos. Não existe preconceito, pois todos já se desprenderam das limitações e cobiças da matéria.

Inserida por RPaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp