Mensagens de Motivação no Trabalho
A melhor maneira de preservar os nossos relacionamentos com amigos, colegas de trabalho, marido, esposa e familiares, é: Pensar antes de falar;
Analisar antes de agir;
Verificar o melhor momento para falar as verdades "confrontantes"; e;
Nunca fazer ou falar, o que não gostaríamos jamais que fizessem conosco.
Nunca prosperará quem perde o seu tempo destruindo um colega de trabalho que é muito bom. Sobretudo se o indivíduo não tem iniciativa e coragem para se tornar um profissional melhor.
Trabalhe com muito amor, ajudando todos os seus colegas de trabalho, sempre os motivando. Com isso você chegará ao topo mais rápido do que imagina.
Sei de cor que viver é trabalhoso e que, de vez em quando, parece que o trabalho aumenta mais. Que nessas horas, às vezes a gente sente uma vontade enorme de correr, embora não exista lugar algum para onde possamos ir sem nos levarmos. Estamos o tempo inteiro com nós mesmos e essa é daquelas verdades que não mudam de cara, por mais que o tempo passe e tudo mude. Sei de cor que não importa as diferenças de cenário, de roteiro, de elenco, de trilha sonora, de efeitos especiais, todas as histórias têm algo em comum: o desafio e a graça do aprendizado do amor. É, sobretudo, para aprendermos a amar que estamos aqui. Às vezes, eu esqueço; você também, imagino. Mas a vida, não demora, vem nos lembrar de novo.
A felicidade não se resume a um céu de poucas nuvens, um caminho sem acidentes ou um trabalho fácil. A felicidade é também, colher lições dos fracassos para evitá-los mais tarde, viajar no seu próprio mundo e, apesar das dificuldades, esquecer as derrotas e escrever a própria história. A felicidade é agradecer a todo instante pelo milagre da vida. Quem assim procede diariamente, certamente fará a diferença nesse mundo de iguais.
Ei querida, queria te agradecer
por todas as noites, que o dia de trabalho tu me fez esquecer
por todas as risadas, gargalhadas sem razão
os conflitos e as PErfeitas reconciliações
as vezes penso que nao foi por acaso
nossa vida ter se rendido ao acaso
deveriamos passar um tempo juntos
para relembrar as outras vidas QUE provavelmente VIVEMOS JUNTOS
voce era de leao e eu de touro
um o inverso do outro
polaridades diferentes mas que se atrairam
criando assim todo um futuro de consequencias...
imaginamos historias, um futuro nosso em nossas cabeças
imaginamos também filhos e netos gerando a nossa decendencia
porém de uma hora para a outra tudo mudou
O amor se tornou rancor e toda a paixão se tornou brasa e se apagou...
Obrigado por passar pela minha vida, meu ex-amor.
Para fazer um bom trabalho, quatro coisas são indispensáveis: fé em Deus e em si mesmo, paixão pelo que faz, paciência pra superar os obstáculos e profissionalismo pra tratar do menor até o maior com o mesmo grau de atenção e respeito.
O acesso ao trabalho é a melhor forma de cidadania e rendimento de um país; é preferível dar trabalho ao homem que dar esmolas
Meus maiores conflitos, são meus conflitos internos.
Enfrento o mundo todos os dias, trabalho, problemas familiares, vida sentimental e etc... Mas o que mais me tira do sério é travar uma guerra comigo mesmo diariamente...
Guerreio em coisas simples como: parar de fumar, não comer qualquer coisa, evitar problemas... Mas as vezes as guerras internas são sérias e nem sempre o "eu" que deveria vencer vence, sou derrotado por mim mesmo todos os dias e nem sempre o lado desejado é o vencedor... Mas isso me faz crescer, evoluir e me tornar cada vez mais EU.
Aprenda a conviver com seus medos, problemas e limitações, torne-se cada vez menos até se tornar um "eu" único, ai acredite NADA vai lhe parar, nada !
Você é o protagonista da sua vida e o agente principal de suas transformações internas. Trabalho interior é a palavra-chave. Não espere que as coisas mudem. Não espere que o tempo resolva. A mudança começa em nós e a partir de nós.
Cansei de trabalho, de família, de namorado… Cansei de tudo. Queria um tempo só pra mim, para conseguir me reconectar com o que importa de verdade.
“ O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.”
Lembra quando você disse que
somos a última voz da vitima?
Acho que nosso trabalho é falar
por ela .
Ser bom no negócio é o tipo mais fascinante de arte. Ganhar dinheiro é arte, trabalho é arte e bom negócio é a melhor arte.
De Sagitário a sanguinário
SAGITÁRIO
Por ser sagitariano meu trabalho é sonhador e tento ganhar a vida através da emoção
SANGUINÁRIO
Tentando usar o coração já me alimentei diversas vezes do meu próprio sangue pra não ter que pedir um pouco de amor
Conquistar um coração de verdade dá trabalho,
requer paciência, é como se fosse uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um amor, tratar de um jardim, cuidar de uma criança.
Tenho muito gosto pelo trabalho do artesão. Ele demora no processo de construção. Olha devagar, acerta detalhes, ama o que e aquilo que faze!
Como estamos em construção, isto é, em processo de feitura, precisamos de alguém que demore em nós, que nos trabalhe devagar. Só Deus sabe a medida e o tempo de cada um. Só Ele é capaz de nos fazer e refazer corretamente, pois é artesão...
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Motivação
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
