Mensagens de Morte de um Irmão

Cerca de 14726 mensagens de Morte de um Irmão

Infelizmente alguns anjos aprendem a voar tão cedo... Mas não se preocupe, o céu é repleto de reencontros.

Inserida por caiorodrigoolivier

Uma linha salta no silêncio, pois a frase perdeu seu complemento. Mas nada disso é o caos! São algumas palavras de um filho, como tantos outros, que não têm a presença física de suas mães! Aguardo como sempre na estação da vida o próximo trem. Espero que compreenda o que falo......sempre a amarei onde estiver.

Inserida por zizzi

Refletindo no rodízio letal, nasci também para morrer. Que faz pena o revés de tanto empenho! Ajudo com a vida e a morte.

Inserida por Kllawdessy

Sangue no chão,gilete na mão,mais uma alma perdida que não aguentava os tormentos de seus pensamentos

Inserida por Sad_Girl

Um dia vais-te repousar em mim e ver que o ser Humano modifica-se! Nem precisas de saber a minha história.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Janelas embaçadas fazem parte da minha paisagem, sem você não há e não haverá tempos felizes quanto ao teu respira envelhecido, tudo é cinza meio e total sem graça. Nenhum tipo casul dirigida a felicideda vão te substitui em minha vida...Então como posso esta seguindo em frente, ser apenas quero esta parada em você? Meu mundo parou !
Enquanto ando por aí procuro seu rosto a qualquer forma curvada cheias historias. Criei em volta do meu ser um mundo paralelo aonde seu sorriso me alegra, busco suas memórias e em todas elas eu sonho a noite, de alguma forma assim lhe ter perto mas nada te substitue, seu ar é o único que eu sei respira sem medo.

Inserida por LuziaDellmon

E a vida é isso: um dia atrás do outro, até que o outro não vem mais!

__Momento "Tô filosofando" da Mell Glitter

Inserida por MellGlitter

Quantas crianças brincando de matar,
Sem compreender porque tem que lutar,
Sua esperança tem gatilho e cospe fogo.
Toda noite faz sua oração, pra matar e não morrer!

Inserida por bodhy

Há guerra o tempo inteiro, comece a combater, ou serás um comandado pelos senhores do poder!

Inserida por bodhy

Você é um ser admirável, você é um ser bonitão, você faz parte dessa porcaria, você faz parte dessa podridão.

Inserida por bodhy

Seres humanos

Não tem como saber qual é o limite de cada um, o limite entre a vida preciosa e frágil e a morte obscura e súbita. É impossível saber quanto tempo de vida nós temos, só o que podemos saber é que tudo se perde... Tudo perde a beleza, perde o sentido, perde a vontade e sinceramente, perde o prazer. Absolutamente nada importa, nós só estamos aqui, vivos, esperando a morte chegar.
Nós não somos seres superior, não somos mais importantes ou significantes que a terra que nos cobre quando morremos.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

A idade não deveria ser marcada por números, mas sim por conquistas, experiências e aprendizados.

Inserida por valdirventuri

Meu eterno fardo

Sinto a dor de uma mãe ao perder um filho
Sinto o amor de um pai pelo seu bebê recém-nascido.

Sinto o desespero dos judeus no campo de concentração
Sinto o preconceito é o desprezo em todo e qualquer coração.

Sinto o vento soprando nos bosques floridos
Sinto o sol se pondo e a lua surgindo.

Sinto por milhas de distância a morte chegando
Sinto o tempo do mundo inteiro acabando.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

É no desenvolvimento de nossas relações que se manifesta o poder que há em nós de trazer vida ou morte"

Inserida por Caioluizetto

Cada dia e quanto mais eu tenho certeza e consciência de que tá chegando a hora e que eu vou morrer, que vou deixar esse mundo lindo e trágico, mas sinto amor e uma saudades antecipada por ele e por tudo. Para morte, só nos resta a mais suprema humildade, de que vamos despojados de nós mesmos e com as mãos vazias. Não vou poder levar nada nem ninguém, vou sozinha, do pó ao pó. E para a vida que me resta, o que resta a fazer, é absorve-la, ama-la em cada canto, em cada momento, em cada detalhe, muito e fazer dela e de mim algo significativo, que valha a pena. Algo que eu deixe como contribuição e gratidão e que faça lembrar: Eu estive aqui. Eu fui. Eu existi.

Inserida por iracema_f_n_romano

A parte que mais gosto sobre o tema bíblico "Inferno", é a que afirma que as chaves estão em ótimas e soberanas mãos!

Inserida por israellopess

A cada novo escândalo politico de corrupção brasileira mata mais um pouquinho os bons sonhos de liberdade em nosso amanhã.

Inserida por RicardoBarradas

Quando eu desencarnar, peço que orem por mim. É a única certeza que eu tenho, agora, de que a minha Alma vai ficar bem.

Inserida por danmelga

"A vida tem disso: Você pode achar que está morrendo mas é só vontade de dar uns peidinhos"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Poeta é o Intérprete dos momentos belos ou ruins. Aquele que vê beleza e uma situação catastrófica ou no amor o desespero.
Poeta da morte e do renascimento. O anjo das palavras, mas principalmente aquele que dá vida aos sentimentos mais íntimos.

Inserida por Acropolle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp