Mensagens de Menina Mulher

Cerca de 21718 mensagens de Menina Mulher

A maior virtude de um homem, é ter a capacidade de enxergar na sua mulher, a felicidade que ela sente em ser sua...

Inserida por sergiocancioneiro

Quero uma mulher na qual eu possa depositar toda a minha confiança, respeito e todo o meu carinho, mulher que possa ter orgulho de dizer: Ela é a futura mãe de meus filhos, é a pessoa que me fará mais feliz do que já estou sendo agora com ela presente em minha vida e que por um lindo momento me tornará pai.

Inserida por GustavoGutierrez

O homem que é homem precisa aprender a sê-lo antes mesmo de ter uma mulher. Ser homem vai muito além de borrar ou não um rímel.

Inserida por TiagoCarossi

Sentimentos; melhor seria não tê-los, principalmente por uma mulher.
Rona Saville

Inserida por RonaSaville

" A verdade é que eu sempre
procurei por uma mulher
que nunca existiu,
e eu não sei se vou ver uma
como aquela que eu nunca vi "

Inserida por eduardo2121

Mulher que fica com homem pelo o que ele tem no bolso, naaoo devee reclamar se depois for tratada como objeto !

Inserida por Tcheco

O desafio de se ter uma mulher não é pra um homem qualquer
Eu mesmo conheço um monte que não namora mulher.

Inserida por philipedejong

Sinceramente.. alguns ex-namorados mereceram o chifre que levaram!
Sabe porque? mulher quer ser amada e não pisada.

Inserida por suzylima

"A verdadeira beleza da Mulher Cigana não esta nas curvas de seu corpo, mas na forma em que enfrenta as curvas da vida..."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

EAII PARCEIRO O MUNDO DO CRIME FEIS EU PERDER
A MULHER QUE EU REALMENTE AMAVA E O MEU FILHO
MAIS AII QUEM SABE NA PROXIMA ENCARNAÇÃO
EU POSSA MUDA O MEU DESTINO

(MC ADRIEL)pontal sp

Inserida por MCADRIELfrases

Se uma mulher não te basta, fique quantas desejares, apenas não te esqueça: poderás estar só, quando mais precisares de alguém que esteja a teu lado.

Inserida por PoetaDantas

Homem que é homem, não divulga pros amigos oque fez com a mulher isso é coisa de muleque..!!

Inserida por PensamentosdoDia

Acho que quando o homem não tem atitude é a mulher que tem que ter e sem se importar com a opinião dos outros..!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Nunca pensei na Playboy como referencia para o estereótipo da mulher perfeita. Talvez minha preferencia pessoa seja diferente ou o imaginário coletivo tenha deturpado o consenso comum, mas se tivesse que pontuar a origem de meus delírios românticos sobre a mulher perfeita colocaria a culpa na Disney e seus personagens femininos dotados de ingenuidade, delicadeza, inteligência e beleza.

Inserida por julimarketti

“Eu olho para você e vejo uma garotinha de três anos no corpo de uma mulher de vinte e cinco. Mas independente do seu jeito, desjeito, falta de jeito, manhas, birras e defeitos; eu amo tudo que vem de você.”

Inserida por AnnyJanuario

Mulheres podem conquistar homem, isso é normal, emancipaçao da mulher nao é só na politica, guerra, tambem no amor.

Inserida por Lemonyboss

A maior fraqueza do homem e quando ele resolve se dedicar a uma mulher e recebe migalhas,
Reflita, mude o jogo e der volta por cima, quando voce é coloca para escanteio, existe 7 reservas querendo entra em jogo.

Inserida por LelloOliver

A maior riqueza que um homem pode ter..é o sorriso satisfeito no rosto da sua mulher..
Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade verdadeira.. Amor correspondido..

Inserida por bebelia2000

Toda mulher que eu me envolvo, tem um bixinho de estimação, tadinha tem que cuidar dos dois.....

Inserida por sergiocancioneiro

Sou a mulher mais rica desse mundo, o meu tesouro cresce dentro de mim. Não preciso de mais nada.

Inserida por CAMILAHARUMI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp