Mensagens de Menina Mulher

Cerca de 22347 mensagens de Menina Mulher

Sou mulher, gosto de um bom salto, mas não gosto dessa onda muitas cores e muito brilho. A mulher quando quer chamar atenção não precisa de tantos acessórios, uma passada de mão no cabelo e um caminhar firme por acreditar em si já valem mais do que todos esses enfeites.
Afinal, somos mulheres e não árvore de Natal!

"A mulher boazinha dá demais de si primeiro, e depois, negocia a reciprocidade.
A mulher poderosa só dá na medida que recebe. E olhe lá."

Uma mulher pode ser pintada de várias formas. Uma mesma pintura pode ser vista por vários ângulos.

Tudo que um homem precisa é de uma mulher e tudo que um homem não precisa é de outra mulher, vice-versa.

‎"O amor de amizade, e o amor entre um homem e uma mulher, é o mesmo, a diferença é que no amor de um relacionamento existe a atração física e a concordância de personalidade, já no de amizade existe a falta de atração ou a repugnância de personalidade, ou ainda assim, amor não correspondido por uma das partes"

(Carol Oliveira)

Não é uma luta justa, eu lá me esforçando pra ser mulher e você estrala os dedos, puxa meu queixo e me faz menina tudo outra vez.

Só pergunte a uma mulher se está grávida caso esteja na mesa de parto, pernas pra cima, empurrando o bebê pra fora.

Bolsa de mulher cabe tudo...um pouco de fragilidade, um tanto de amor, outro tanto de cuidado, sorrisos, capricho e proteção... Bolsa de mulher cabe de tudo e só cabe o coração...

Paro pra pensar e não consigo entender, com tanta mulher o mundo eu fui gostar logo de você.

Nunca subestime a capacidade de uma mulher, você não sabe o que ela se tornou nesse tempo em que você a ignorou.

A mulher brasileira não é bonita por acaso. A mistura indiscriminada de raças gerou belezas inéditas, únicas em seus esplendores.

Vou dar os parabéns a mim, por estar aprendendo a ser mulher. E aprender que nem todo carinho é amor, nem todo afago é paixão, mas que isso não significa que não pode ser bom.

O alto grau da mulher no lindo sorriso transparece a beleza, que os homens não enxergam por que só observam suas curvas perfeitas!!!

“E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar as pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz. Não existe não morrer um pouco quando você chega .”

- Tati Bernardi.

O homem tem que cortar a cerveja para perder a barriga. A mulher tem que cortar a barriga

Muita "mulher" reclamando que homem não presta...
Mas colocar um vestidinho maior na balada e se comportar como tal, ninguém quer!

O encontro mas perfeito entre um homem e uma mulher acontece exatamente quando os olhos se cruzam.

Mulher, uma forma de exaltar a beleza do mundo, uma obra de Deus para aperfeiçoar a humanidade, sem questionar sua origem, sem desconsiderar a sua importância. A mulher é o melhor exemplo de força e sensibilidade, é a mistura da razão e tentação, precipitada, porém justa. Mulher é simplesmente indescritível e insubstituível.

Com a filha no colo, Dark presenciara a descida de sua mulher para a cova. Era como se observa-se um grupo de desconhecidos enterrando seu coração.

Tigresa

Caetano Veloso

Uma tigresa de unhas
Negras e íris cor de mel.
Uma mulher, uma beleza
Que me aconteceu.
Esfregando a pele de ouro marrom
Do seu corpo contra o meu
Me falou que o mal é bom e o bem cruel.

Enquanto os pelos dessa
Deusa tremem ao vento ateu,
Ela me conta, sem certeza,
Tudo o que viveu:
Que gostava de política em mil
Novecentos e sessenta e seis
E hoje dança no Frenetic Dancin? Days.

Ela me conta que era atriz
E trabalhou no Hair.
Com alguns homens foi feliz,
Com outros foi mulher.
Que tem muito ódio no coração,
Que tem dado muito amor,
Espalhado muito prazer e muita dor.

Mas ela ao mesmo tempo diz
Que tudo vai mudar,
Porque ela vai ser o que quis
Inventando um lugar
Onde a gente e a natureza feliz,
Vivam sempre em comunhão
E a tigresa possa mais do que o leão.

As garras da felina
Me marcaram o coração,
Mas as besteiras de menina
Que ela disse, não.
E eu corri pra o violão num lamento
E a manhã nasceu azul.
Como é bom poder tocar um instrumento.