Mensagens de Menina Mulher
Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?
Cada dia que passa só cresce a certeza em meu coração, que a Bíblia tem e sempre terá razão. É um tolo quem não aceita conselhos.
Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?
Você se foi, me deixou sozinha, mas sabe eu era uma criança não intendi o que tinha acontecido, você simplesmente não esteve mas na minha vida e eu resolvi perguntar para o meu pai o porque do seu sumiço , seus olhos se encheram d'água e entre lagrimas me contou:
- filha seu avô foi para o céu, papai do céu escolheu ele para conversar e ser seu mas novo amigo, um dia quando você for mas velha entenderá oque aconteceu agora eu so quero que você lembre de tudo que passou com ele.
E foi assim que ele me contou o ocorrido, eu passei a noite toda chorando e não conseguia mas dormir, a saudade machucou não só o peito mas ela foi bem fundo no coração mas meu pai me disse que um dia vou ver ele de novo para lembrarmos de tudo que passamos .
Eu cresci e entendi exatamente oque aconteceu ai sim eu chorei mas ainda, por saber que nunca mas o veria, e eu não aguentei e ainda não durmo minhas noites são todas em claro apenas chorando.
Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles.
Opinião pessoal baseada em análise a ocorrências na vida.
De nada adianta o pensamento positivo se as causalidades externas conspiram contra.
Se culpar por causalidades externas seria irracional.
Mas se a indução é uma forma indireta de magia, então a lei do retorno do número 3 se aplica, fazendo retornar toda intenção direcionada de quem direcionou, como num espelho, e em lua cheia 6 vezes mais.
É uma forma de induzir as pessoas a sempre desejarem o bem para que o bem possa retornar e o pensamento positivo ser predominante.
Reclamar em forma de protesto não é levar negatividade em frente, mas sim identificar incômodos em forma de problemas e apresentar soluções. Dessa forma, lições podem ser entendidas de forma teórica para que a prática possa ser positiva sem gerar gatilhos negativos que traumatizam.
Se o problema é gerado por causalidades externas, então quem apresenta o problema deve ser conscientizado e quem induziu deve ter as intenções avaliadas.
Sabotagem é desnecessário, mas evolução de uma consciência maior é bem vinda.
socrátes dizia: Para se encontrar, pense por si mesmo. mais se pensarmos em nós mesmos quem seria eu para pensar.
Sou uma criança levada,
Um garoto travesso,
Uma menina danada.
Sou um homem apaixonado,
Uma mulher amada,
Um idoso vivido,
Uma idosa sábia.
Não importa...
Sou alguém!
Ela era uma menina que tinha esperanças. Ela achava que poderia encontrar no outro sabedoria e maturidade para lidar com a profundidade de ser quem ela é. Ela só desejava um amor livre que entendesse que dar carinho não são algemas, que ter educação é o fundamental para as relações humanas. Ela não anseia no momento um compromisso, ela só gostaria de um'' bom dia'', ''muito obrigado'', ''como você esta?'', ''Beijos, estou indo''. Ela se pergunta: Será que é tão difícil deixar o pavor dos sentimentos de lado e ser cortês? Talvez seja o jeito dela intenso de viver que assusta. O mau do menino é não saber interpretar a menina que de menina nada tem, pois é mulher.
-Andressa Escobar
Preciso admitir, eu não sou de fácil convívio, nunca fui uma menina doce que agrada todo mundo, tenho temperamento forte e um gênio difícil, sou super protetora com quem amo, e ciumenta demais, não sei perder nem um par ou ímpar, mas também não desisto fácil. Gosto do meu lado apaixonado e romântico, mas quase nunca aparece. Eu tenho mania de estar sempre certa, e de apressar as coisas demais, quando sou calma pareço um monge, mas quando me irrito sou mais barraqueira que aquelas mulheres de reality show. Por fora sou forte como uma pedra, por dentro frágil como um vidro. Orgulhosa ao extremo, e honro meu título de rainha do drama. Não levo tudo a sério, mas quando levo eu dou valor. E sabe o que mais me assusta? É que ainda assim, tem gente que gosta de mim!
Maturidade
É evoluir no corpo, mente e alma!
É deixar de pensar e agir como menina e agir como mulher!
@elidajeronimo
Há alguns anos atrás, eu não usava saia de maneira alguma...
Sempre fui muito “menina moleca”, “sem modos”, não sabia sentar direito sem que vissem minha calcinha, não me sentia mulherão (achava meu corpo esquisito) para estar dentro dela e por aí vai...
São tantas crenças limitantes... Elas me bloquearam por muitos anos a ponto de eu ficar trancada dentro do meu próprio corpo! Como pode?
Hoje, adoro usar saias (vocês devem perceber). Trabalhar com moda me fez mudar em relação a isso? Afirmo que não!
A partir do momento que buscamos o amor próprio, nos conhecemos... Vamos nos permitindo aos poucos...
A segurança com nosso corpo (independente do biotipo, forma, etc), com nossas ideias e com o que queremos para nossas vidas é o que nos faz romper paradigmas como este!
A saia me ajudou a “ter um cuidado maior” ao sentar, me fez mais “dama” (não riam!Acreditem!), me ajudou a me amar mais e a me sentir mais mulher!
Ei mulherada! Coloquem esse mulherão que está escondido também para fora!
Desconstruam todos os padrões!
Amem-se!
Menina, é esse teu poder de deixar tudo subtendido que induz as pessoas a lhe procurarem outra vez, desejarem saber mais de você, como uma caixinha de surpresas nunca sabem o que irão encontrar vindo de ti. Isso instiga, mulher, isso acorrenta.
Não perca essa menina
Que carrega nos lábios de flor
No peito ainda inocente
Que não descobriu o amor
No fim do relacionamento o cara vai lá e chama a menina de criança.. Mas se ela é tão criança assim, pq você não foi homem suficiente pra transforma-la em uma mulher ?
Menina, eu sei que sua história é triste e que seus olhos inchados de tanto chorar já não enxergam mais a luz no fim do túnel. Mas não desiste, menina!
Não desiste, porque a vida é temperamental, e ela pode mudar de uma hora pra outra. Ela sempre muda! Sempre!
Eu sei que parece bordão pronto pra te fazer acreditar que dias melhores virão, mas eu acredito em você.
Eu acredito na sua capacidade de transformar histórias tristes em finais felizes, em se vestir de ousadia e enfrentar dias cinzas, em bater no peito ao final de cada dia e sentir-se vitoriosa por ter resistido.
Vai dar certo, menina! Vai dar certo porque dentro de você tem uma força maior que luta bravamente por dias de sol. Isso, chama-se coragem, e ela, menina, é o que te tornar uma heroína!
Uma grande heroína!
Menina bonita da cabeça virada, que só faz piada sem graça e que acha graça em viver.
Mesmo que a vida seja um pouco torta ou invertida um pouco suja ou invasiva, mas que nunca perda sua alma de menina vivendo uma vida de mulher.
