Mensagens de Mágoas
vs me magoa e eu te descarto
voce foi embora e eu sofri D+ mas… quando
finalmente consigo te voce volta diz
- eu te amo e te respondo
-owntiiiiiii e mesmo?
e voce -é
-então entra na fila!!!!
- que fila?
-Meu amoor a fila anda a catraca giara se
sentiù falta vai para o final da fila
"O que me faz mal, eu deixo pra trás... sem lembranças e sem mágoas... sigo em frente com quem realmente importa e viva a felicidade!!"
Desculpa-me por te magoar
Perdoa-me se te fiz sofrer
A sua ausência vai me torturar
Eu quero novamente te ver
Normal se magoar, a vida é assim, as pessoas são assim, magoam umas as outras, e assim vivemos, no meio de toda a ilusão criada em ambos os lados.
O ressentimento é um sentimento de um perdão incompleto, se deixar algum restinho de mágoa ao perdoar alguém então haverá sempre uma mágoa, um ressentimento. Faça de seu perdão um perdão completo sem margem para um ressentimento.
E passava o dia,
só via ódio e ira...
e passava a noite fria,
somente mágoa vinha...
e passava a vida dura,
somente amargura...
e passava um sorriso,
simplesmente, amar cura.
Afastou-se de mim vagarosamente, quase que de uma forma imperceptível. Deixou-me triste, magoado, com lágrimas nos olhos, ainda acreditando em possibilidades e buscando uma maneira de inverter as coisas. Agora, evita-me, escolhendo caminhos distintos dos meus, fugindo de mim... e o que me resta? Apenas um coração dilacerado pelas ardentes chamas do amor.
Para amar não existe distância... eu aprendi isso muito cedo, um dia meu amor adormeceu... à mágoa, o rancor... quiseram dominar esse sentimento nobre, mas o tempo me ensinou que o amor verdadeiro apenas adormece jamais deixa de existir... hoje sinto que mesmo longe posso dizer que Te Amo.
Não sou nenhuma poeta para falar de amor. Quem sou eu para guardar rancor? Magoas não são bem vinda na minha vida. Ei, tristeza! Pode saindo pela porta, pela aquela saída.
Não adianta se esconder num mundo que não é seu. Das minhas dores, sabe eu. Mas eu pedi para ficar, o meu coração talvez seja o seu lugar. Motivos já é meu lar, entro e fecho a hora que eu quiser. Da lua, do mar, das estrelas e das constelações, eu ei de lembrar. O dia que eu olhei para além do céu, naquele exato momento, no horário do tique e taque, do tempo precioso, e é, finalmente vi que te esqueci.
Não é poema e muito menos poesia, é apenas mais uma de amor de alguém que não me queria. E se pensas que to mal, tá muito enganado, pelo ao contrário, to bem feliz sem você do meu lado.
O tempo é a cura das mágoas e frustrações passadas, alivia as dores e secam lágrimas;
Porém intensifica a saudade, manipula a ansiedade para desatinar a vontade;
Abandonado por falta de gosto ou deixado para traz por esquecimento, é o sentido que fica é a magoa que feri sem atribuir a desculpas sinceras;
Coração partido, o choro sem sentido, um caminho perdido de certo fui ferido da espada que sempre empunhei fui abatido;
Derrotado estou, traído eu sou por quem amei pouco se importou, de fato com o meu amor, ai que dor frustrei-me por tão pouco a quem não acreditou;
Quero ser diferente, quero te deixar feliz, não quero te magoar de jeito nenhum. Porque meu meu objetivo é mostrar para você que eu posso te fazer a mulher mais feliz.
Não tenho um cavalo branco e nem uma espada, mas eu faço de tudo para ver um sorriso no seu rosto.
- Tipo assim, se deseja me fazer sofrer ou me magoar, eu te aconselho pedir ajuda aos universitarios, pois nao é missao pra quelquer um.
Hoje peço a Deus sabedoria todos os dias, pois jamais quero magoar as pessoas que amo e que me amam tambem.
Um instante pensado evita imensas dores de cabeça, porém um instante impensado traz infinitas magoas no coração;
Se as lágrimas aliviam o coração das frustrações, magoas e tristezas então eu lhe darei todas as lágrimas que haja nesse planeta;
Mas se queres os teus desejos realizados peça de coração e lhe darei a minha felicidade para todo o sempre;
Ultimamente andei reprimindo as sensações de raiva e mágoa que sempre me deixavam a beira de lágrimas. Eu era boa em esconder lágrimas tinha que ser, tive um bom tempo de treino pra ficar boa nisso além do mais são poucas pessoas que se importam com o motivo das minhas lágrimas, poucas e raras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp