Mensagens de Mágoas

Cerca de 4357 mensagens de Mágoas

Meu coração vive em conflito, pois metade do meu coração a quer, mas a outra metade está em magoado por causa dela, pois ela já transformou essa metade em pedra, será que ela seria capaz de fazer a mesma coisa com o resto do meu coração???

Inserida por DJDarkDemon

Sim, eu fui magoada ! Então,não espere um tapete vermelho e foguetes com o seu retorno,porque vai ser só mais alguém que me decepcionou.

Inserida por palomapatricio

Enquanto você me mantiver em cárcere privado em sua mágoa, o prisioneiro será você!

Inserida por LiAzevedo

a dor da mágoa só a sentimos quando nela pensamos e simplesmente desapareci quando tiramos o foco dela ,,,

Inserida por CupesNazare

A virtude do verdadeiro amor está no facto dele poder perdoar sem observar a profundidade da mágoa ,,,

Inserida por CupesNazare

Você sabe como me magoar, você sabe aonde está minha ferida, eu não sou tola por te exposto ela a ti, você sempre teve minha verdadeira face, tolo e você que deixou a sua cair uma a uma.

Inserida por PietraS

"Tenha cuidado para não correr o risco de magoar as pessoas que você tanto ama. Pense muito bem antes de dizer, ou fazer algo. Se estiver de cabeça quente, respire, se isole e espere a poeira abaixar antes de tomar uma decisão por impulso, a qual possa se arrepender mais tarde."

Inserida por thyagopsicologo

Diga que vem sem heranças de relações fracassadas, sem mágoas, sem cismas, sem pretensões de mudar quem sou e nem expectativas planejadas. Diga vem pra criar um laço de liberdade, compromisso de verdade, sem riscos, mentiras ou surpresas desagradáveis. Diga que vem e que vai ficar simplesmente por enxergar o que se passa aqui dentro e que com o tempo tudo irá se alinhar. Diga que vem pra amar sem esperar nada que não seja recíproco. E que quando já não houver, que seja capaz de abraçar e desejar que eu possa seguir sem cobrar o que já não posso te dar. Diga que vem, diga que vai ficar e me abraça. Fecha os olhos, me beija, esquece o mundo lá fora que agora é só você e eu. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

“As lágrimas são o estado líquido de uma mágoa, o escorrer visível de uma dor.”

Inserida por CarinaPina

Não tenho mágoas no coração, não desejo mal a ninguém...
aprendi muito cedo que manter o espírito livre de sentimentos
negativos traz serenidade ao coração, nos permite usar o tempo de forma saudável e abranda os pensamentos menos nobres a nós dirigidos.
‎Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Esqueça. Não guarde mágoas, olhe a vida lá fora, não a perca por tão pouco.

Inserida por euviniciuscampos

"Os erros, magoas e decepções nos obriga a ser SOLITÁRIO nos fazem arregalar os olhos, trancar o coração e arregaçar a ALMA."

Inserida por robertogbichara

E quantas vezes, as pessoas me magoaram e eu sorri, quantas vezes as pessoas me decepcionaram e eu disse que estava tudo bem, mas no fundo estava morta sem alma e sem vida.

Inserida por KamilleJustina

Ego(ismo)
Quem há de querer dividir fatias de angústias
Cultivar ramos de mágoas
Colher frutos de desilusão?

Quem há de doar suas forças
Oferecer seu sossego
Repartir uma boa impressão?

Engoistou-se o outro
Esqueceu-se o altruísmo
Vagou-se a alteridade

E deram-se seres solitários
E deram-se seres heremíticos
Somente
Exclusivamente
Apenas
Um corpo egresso consciente.

Inserida por ronaldocastange

Há mágoas, frios, vazios...há qualquer coisa que não consigo decifrar, traduzir no teu silêncio, nas tuas respostas; qualquer coisa escondida, disfarçada. Não sei o que, mas sei que há muito além da voz cansada, rouca...há muito mais que tristeza no olhar !

Inserida por LeoniaTeixeira

A conquista da Paz Interior
exige incansável determinação
para superar mágoas
e, coragem para, apesar de tudo,
perdoar-se e perdoar.....
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Afasta de mim senhor, o ódio alheio, a mágoa e a tristeza que desconsola, não me deixe contaminar. Mas antes me fortifica no seu amor, para que assim eu consiga perdoar aqueles que me queiram mal.

Ah senhor...

Perdoai, eles não sabem o que fazem. Assim como nós os perdoamos como a nós mesmos.

Inserida por CristinaAlves47

ALEGRES VISITAS, CORAÇÃO MAGOADO

Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá do amor.
Venha, entre, sente,
e deguste o café.
Sinta o silêncio desta morada de fé.

Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá da paixão.
Veja no espelho o que foi perdido,
sinto-me culpado,
por ele estar tão sofrido.

Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá da amizade.
Sente no sofá e não desligue a TV,
aguarde ele chegar.
Ele virá, você vai ver.

Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá do rancor.
Use o banheiro quando bem necessitar,
creio eu, minha adorável visita,
que ele não irá demorar.

Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá da esperança.
Agradeço a visita, nobre sentimento amigo,
mas você não foi correspondido.

Alegres visitas recebe meu coração,
Querem permanecer nesta linda vibração,
Mas ele está fechado para qualquer emoção.
Recusa amor.
Recusa paixão.

Inserida por tafspoems

A vida é muito curta para guardarmos mágoa de alguém, portanto se tens mágoa de alguém coloque pra fora, perdoe, não deixe que teu coração carregue esse peso. A mágoa é uma prisão, o perdão liberta e nos deixa mais leve.

Inserida por bisporodrigo

Mesmo que tudo conspire contra,
faça todo o possível
para manter-se de alma leve.
Livre de mágoas, tristezas e rancores...
Disso depende a nossa saúde física
e espiritual... razão, mais que importante,
para adotarmos atitudes serenas.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp