Mensagens de Mágoas
Difícil relembrar, é como magoar uma ferida ainda aberta! Recordações dolorosas ainda vívidas e vividas intensamente em um momento mágico na vida, momento que não volta mais, tempos perfeitos demais pra serem repetidos.
Ah, o tempo... Tempo, senhor de tudo. Tempo que nos ergue e tempo que nos desgraça, tempo que acaba com o encanto de um lindo amor!
E engraçado, eu faço de tudo pra não maguar ninguém mais no final todo mundo me magoa, com suas mentiras e a quebra da confiança. Quando será
meu Deus que vai nascer alguém assim como eu , que eu possa confiar , amar sem medo de me maguar, ser fiel , que vai estar comigo não só nas
horas boas mais nas ruins também , Ah meu Deus me manda um anjo pra me proteger dessas cobras,desses judas que beijam meu rosto mais que espelham
mentiras sobre mim para todos , e que me entregam na boca do carrasco.
Se Perdoar é divino, MAGOAR é um espinho, que em certos momentos espeta a nossa memória, trazendo um sopro de dor em nosso coração.
Magoar é um tumor maligno que se aloja num cantinho do coração. E se Manifesta nos momentos de raiva e ódio, corrompendo a nossa mente, fazendo a razão se perder
Senhor não permita que minha Reação me afaste do meu verdadeiro ser...
Não arrependo em pronunciar que já te amei, aliais que ainda o amo...
Mesmo com as magoas existente, ainda posso pronunciar esta palavra, mesmo que você não mereça este sentimento tão lindo.
Esquece o MAGOAR, tire dele o M da maldade, junte as letras, faça um trocadilho que vai surgir a palavra AGORA,pegue algumas letras do AGORA + o M que ficou, você encontrou a palavra AMAR? Pois é o AGORA é a hora de AMAR !
Ser amigo é não guardar magoas, lidar com defeitos, esquecer o passado e fazer com que o hoje torne possível um amanhã muito melhor.
Ás vezes pessoas tomam atitudes e não pensam se vão magoar a gente... Ás vezes não é nem magoar, mas sim ter um pingo de consideração por quem está do nosso lado. Enxergar a nós mesmos é bom, diria ótimo até; Mas enxeragar o outro também se faz necessário. Egocentrismo e orgulho não levam a nada, o que falta em muita gente é perceber a pessoa preciosa que está ao nosso lado! ;)
Não da. Não tem porq nem tentar, a magoa ocupo espaço onde era pro amor estar. Eu juro que tentei, mas foi profundo não cicatriza eu não consigo apagar.
Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam ,mais é assim mesmo nos aprendemo com nosso erro de gosta de alguem. , por isso antes de gosta de alguem veja se é a pessoa certa .
Se não rolar e acontecer no coração alguma peça se perder, me magoar e me esquecer, se não rolou então não é pra ser
Quanto mais você ama, mais você se magoa. E o que é pior, você magoa a pessoa que ama, bem como magoa a você mesma
As vezes mentimos por acaso, magoamos sem querer e erramos sem saber. Mais o importante é poder gostar sem medo de se arrepender.
Mágoa - um efeito de duração indeterminada.
Uma chuva de verão que pode destruir vales, rios e pontes.
Pontes entre pessoas, ou países.
Mágoa, aquilo que nem sempre se diz, mas que aparece em um olhar.
Quando sentimos ódio, rancor, mágoa de alguém, significa que ainda resta algum sentimento pela pessoa, nem que não seja tão bom !
Mais quando o sentimento é 'nada', é tão triste .
Afinal, isso significa que a pessoa não é digna sem do seu ódio.
Quer coisa pior que isso?
Infelizmente, você que já foi o motivo de tantas noites mal dormidas, tantas risadas, tanta preocupação, hoje já não é mais motivo de nada !
As Vezes a gente magoa uma pessoa por magoar , mas no final de tudo nao é isso que vc quer fazer,apenas vc quer dar carinho e amor e atençao,mas se a gente acaba magoando,é por essa pessoa que vc tanto ama nao sentir o mesmo por vc !
;'(