Mensagens de Luz
O passou numa rapidez incrível; ontem, era apenas uma aposta, um jogo de sonhos; hoje uma realidade, algo palpável, que desperta interesse de muitos; todos querem conhecer sua fantástica trajetória. São sintomas desse menino do Vale do Mucuri que tem luz própria e cara de gente vencedora.
Dramas Noturnos
Envolto na nebulosa noturna
Cruzando meus braços inseguros
Amargurados pelos deste mundo
Me perco em um pensar impuro.
Planando ainda na brisa do oceano
Decifro no canto dos passaros
Que em sua sinfonia numerosa
Idolatram o sol que brota.
Luz, luar, lembrar?
Pra que, se claridade desse
palido mundo, surge o obscuro.
Breu, véu, esquecer?
Vivemos ainda presos, na neblina
Tortuosa, da qual haveremos de padecer.
Entre o sol e o luar, a penunbra nascerá
Carregando consigo a mesjestosa sorte
de ser o que há.
Inevitavelmente, independente da relação, saiba que a atração acontece em dois polos, o lado sombra e o lado luz. Em suma, somos atraídos tanto pelo nosso lado luz e lado sombra. Só orna se houver esse encaixe.
Somente depois que atravessei sozinha os trechos mais escuros da minha vida, foi que descobri que eu era luz.
O grande espetáculo da terra, acontece diariamente e poucas pessoas percebem.
Tudo começa quando Deus lhe dá mais uma oportunidade de abrir os olhos e ver a luz do dia.
Não seja o vilão desse lindo espetáculo, agradeça a Deus todos os dias por ser o protagonista desta linda e bela história.
Quer ser uma pessoa melhor? Então não seja companheiro de gente má.
Quer ser correto? Então se afaste de pessoas erradas.
Dias nublados
Tem dias que a vista tenta enxergar longe, mas a neblina da mente impede de visualizar qualquer tipo de luz...
A intuição finda,e o coração aperta.
Ser positivo e otimista é bom, é importante e necessário.
Mas esses dias nublados também precisam ser vividos.
Gostemos disso ou não, a sombra só existe por conta da luz.
Um dia Na escuridão;
É um dia contado,
E o relógio corre ao contrário.
Cada tempo que se passa;
É tempo regressivo,
Que se perde em vão.
Na escuridão,
Mesmo na penumbra,
Que até tua sombra se disfez.
Há uma luz que prevalece:
A lua,
Que mesmo na escuridão,
Até mesmo na escuridão,
Hoje,
Na escuridão.
A verdade é como um diamante: tem muitas facetas e brilhos, mas só pode ser visto em sua totalidade pelos que se dispõem a olhar além das aparências...
A cerração é intensa, alguns de nós aduz mais que outros porque somos fortes para aguentar o peso, Ademais, nunca se esqueça; Que a luz está no nosso interior!
Precisa-se urgente de seres Humanos.
Mas, Humanos que entenda-se,
e também aos outros.
Precisa-se urgente rever princípios e causas.
Precisamos urgente nos vermos no semelhante. Não olhamos uns nos olhos do outro.
O medo de encarar o espelho e perceber nossos defeitos, nos paralisam, nos animalizam perante o outro.
As polaridades positiva e negativa residem em cada um de nós. Não há sequer 1 Ser Humano que seja apenas positivo ou negativo.
Pensar diferente disso é negar sua luz ou sua sombra.
E continua sendo a fé que nos dá força para acordar toda manhã com a esperança brilhando no olhar, certos de que as sementes de luz que plantarmos hoje, trará luz ao nosso amanhã.
Que o dia seja lindo como um raio de sol, que ao mesmo tempo que é encantador,
nos trás vitalidade e força para viver.
Emoções
- São fortes como o aroma de rosas
São doces como os pães de padaria
São furiosas como os trovões no céu, São temporárias como a própria vida
O que seria de nós sem elas
Talvez não expressaria-mos o amor ao mundo. Tudo ficaria bem escuro, não existiria luz ao mundo
As dores, os risos, os momentos os sorrisos
Nada seria, nada se criaria sem as profundas emoções
13:36
NÃO ME DEIXE MORRER
O segredo de escrever bem é escrever com o coração, meus poemas são reais, nada disto é uma história de ficção.
Por favor, Deus não me deixe morrer, meu coração se enfraquece todas as vezes que decido viver. A dor me pega de surpresa, o choro vem em meio a avareza.
Meu travesseiro conhece meus pensamentos, minha família é cheia de sentimentos, mas nada tenho a oferecer se não for pra tentar vencer.
Um dia o meu coração sentiu, um dia os meus olhos foram luz, um dia minha alma sorriu, um dia, um certo dia, eu me encantei pela cruz.
Jesus, você era a minha esperança, o motivo do meu viver, diante de tanta tristeza e avarença, mas eu decidi começar a temer.
.
Minha alma chega a ponto de falecer, meus olhos estão perdendo o brilho da inocencia, tanta maldade chego a tentar esquecer, meu corpo não tem mais essencia.
Você é puro amor
Que as nossas vidas se envolvam com a beleza do universo, para que possamos recriar o nosso novo mundo e o nosso próprio universo.
Que sejamos estrelas brilhantes
Sem ofuscar a luz de ninguém
Contudo
Espalhando a nossa energia
Por todas as constelações
Fazendo cada ser
De qualquer dimensão
Sentir a nossa doce presença
Presença de puro amor
Paz no coração
Realize seus sonhos!
Feche os olhos e sonhe, pois, tudo é possível!
Viver os melhores sonhos, são aqueles que realizamos!
Em vez de cair nas asas da morte e morrer, viva!
Caia nas asas da luz, da felicidade, e do amor!
Os melhores, mais fantásticos e incríveis sonhos, são aqueles que realizamos e vivemos com os olhos abertos!
Sonhe e viva seu sonho!
procure sempre por um arco-íris em cada tempestade. mesmo que não haja o calor do sol na escuridão, é possível sempre encontrar luz nas estrelas.
