Mensagens de Luz

Cerca de 18701 mensagens de Luz

⁠Você e o luar

Gosto quando anoitece
e a lua aparece
as estrelas radiantes
é como um diamante

Prefiro essa hora
do sol a se esconder
meu amor não demora
venha logo me ver

Você e o luar iluminam meu viver
lindas luzes a brilhar
aqui dentro do meu ser
Você e o luar clareiam meu caminho
com você quero ficar
não sei mais viver sozinho

Só você me traz
a beleza do luar
o encanto que me faz
para a vida despertar

Essa luz do seu olhar
que me encanta, me fascina
é como o clarão do luar
que a noite ilumina

Você e o luar iluminam meu viver
lindas luzes a brilhar
aqui dentro do meu ser
Você e o luar clareiam meu caminho
com você quero ficar
não sei mais viver sozinho

Você e o luar lindas luzes a brilhar
você e o luar com você quero ficar
Só você e o luar...

⁠Mesmo que haja uma despedida, aquelas pessoas especiais, que aquecem o nosso âmago e que amamos assim do jeitinho que elas são, estarão sempre naquele lugar da alma que é luz, que aconchega, que é energia de Deus, que é coração.

"A cota de responsabilidade da mulher na natureza do aborto delituoso, é bem maior que a do homem.
Pois nos anáis do céu ela jurou solenemente honrar
com nobreza o 'dar a luz'!"

☆Haredita Angel



☆Haredita Angel

Coisas boas ....

⁠Coisas boas acontecem quando a
gente acredita, quando a gente tem fé, quando a gente coloca Deus e a disposição à frente da nossa vida.
"Somos Deuses, já disse Jesus!"

Dificuldades todos temos;
a diferença é que uns vão à luta enquanto outros prostram-se,
na primeira dificuldade.

Essa gente ainda não compreende
que a cada passo dado, Deus vai dando chão.

Ouse...Deus gosta de quem ousa, de quem desafia as dificuldades, de quem compreende que está aqui para EVOLUIR.

Seja paz!
Seja luz!
☆Haredita Angel

Estive tão só até te encontrar. Estive tão triste que ultimamente tudo é motivo de riso. Voltei para o mundo, me encontrei. Você trouxe luz e a acendeu em meio a escuridão que existia em mim. É tão bom te ter.

Ainda penso
que transmitir alegria
é a maior chance
de cura da Alma.
Aquele que leva sorrisos
resgata qualquer
espírito que,
por ventura,
esteja no caminho da escuridão.
Porque com ele tem a Luz
em sintonia com o Céu,
presente do criador,
verdadeiro ato de amor
ao outro.

19/11/2015

PURIFIQUE SEU CORAÇÃO
Profª Lourdes Duarte

Purifica o teu coração e tenha a doce realidade do amar.
Antes de permitires que o amor entre no teu coração suavize sua alma e adoce seu coração. A nobreza do amor, realça a nobreza do coração porque quem ama só deseja o bem e pratica o bem. Lembre-se que o mel mais doce depositado em um recipiente sujo ou azedo, apodrece ou azeda.
Ilumine e crie uma extensão longa e luminosa na sua áurea e transmita o brilho dessa luz a quem lhe rodeia, dando lhes uma tonalidade alegre e profunda.

Ame e faço o outro feliz!

⁠Mesmo no dia claro podemos ver sóescuridão,mesmo na noite escura podemos ver a clareza do dia, tudo dependerá da Luz que você leva no seu coração!

⁠Primavera!
Estação das flores que brotam no coração do Poeta. E este, destas flores se enfeita desde a hora que levanta até a hora que deita.
É também na primavera que uma alma em flor se faz refeita, enchendo-se de luz e amor.

Adriribeiro/@adri.poesias

⁠Espalhe amor, carinho, afeto...
Boas notícias, palavras de paz...
Seja a mão que acolhe,
O abraço que conforta, o coração que escuta...
De dor e sofrimento, estamos todos exaustos
De frieza e escuridão o mundo está cheio.
Irradie luz. Seja amor.

Cacos

As pessoas, te usam, te manipulam, te machucam de tantas formas, te deixam um caco, destruído por dentro, e depois ainda falam que você ⁠é pra baixo, exala energias ruins e se afastam de vc. Afinal, você não é mais útil pra ela. Sorte de quem encontra pessoas que recolham seus cacos e te ajudam a se montar novamente e quem sabe, voltar a ser luz.

⁠A belíssima e irreversível miscigenação do Brasil, renova a fé na raça humana!... Esperança por dias melhores, em torno de um grande e único caldo humano-cultural global quando, finalmente, estaremos em paz.

⁠Ando descrente, impotente, sem forças, sem alento, a vida um tormento... Quero me livrar do desânimo, encontrar meu ânimo, encontrar a luz....

⁠Eu sei que a vida poderia ser mais fácil, tenha fé que ela será, principalmente para quem tem olhos bonitos para visualizar a luz em meio a tantas escuridões...😉

⁠A lua está girando aqui dentro
do pequenino apartamento...
Você brinca sonhando
com ela,
o corpo bailando
rodopiando
girando
de amor e ternura.
Você é a luz da lua!

⁠⁠"Ao primeiro momento de clareza, o desejo de melhorar a miragem cessa."

Dizem que ao fazer a travessia, escuta-se uma canção. Uma que todos guardamos na memória. Você fica imerso numa luz mais inebriante do que qualquer sensação da Terra-média.

⁠A verdade é tão grandiosa que quem a busca de coração com ela encontrar-se-á e terá uma eternidade inteira para namorar todo o seu esplendor no verdadeiro governo da luz.

⁠Use do seu poder e fama para inspirar pessoas, se Deus colocou diante de ti essa distinção que nem todos têm, a única forma de honrá-lo é respeitando aos que te rodeiam para que eles possam ser o reflexo de ti. Não seja uma sombra ofuscando e/ou martirizando os outros, não é por acaso que a Luz não tem sombra!

⁠Abra as asas. VOE. Pegue a estrada. Chegou a hora da sua jornada. Você vai voar, não tema.
Minha luz é a sua espada. Acredite, para ti a incredulidade é uma simples piada.