Mensagens de Luto para Esposa que Morreu
E agora?
Como ser feliz?
Ainda há tempo?
Por onde ando
Só encontro luto, luta.
Despedidas repentinas...
Desencontros programados?
Paraliso por horas!
Já não consigo chorar...
Percebi que aprendi a chorar pra dentro
Meu coração pode não aguentar!
Ainda temos tempo?
Como ser feliz?
E agora?
Domingos são dias de luto, desfecho de uma luta semanal e amargura da vindoura segunda-feira. A despedida do amor de fim de semana, o trabalho maçante no dia seguinte que vem cobrando a juros altos o meu sonho. Me lembre de amar esse dia horrendo antes de meu último trabalho em terra, ou ao menos me conformar que ele nunca será banido dos calendários.
(...)E nesse caminho de frieza e espanto Eu luto,sangro,caio,levanto, grito,enlouqueço,perco-me, erro,minto... Caio novamente...e com muito esforço eu me arrasto - E quanto mais de ti eu me afasto ainda mais perto eu me sinto!...
Luto que me cobre com seu manto de dor pelas vidas ceifadas, nesta angústia itinerante em meu corpo me tira as forças de lutar e apenas me curvar no sofrimento de perda. Ele atira vivendo seu luto para transferir suas perdas a inocentes. Que o Luto seja conjugado em luta de unir forças e ações benéficas a vítimas do seu egoismo
Se não passarmos pela dor, a dor nunca passará. Não haverá aprendizado, evolução e o luto sempre existirá. Não negue ou fuja da dor, da frustração. Eu sei que dói, sei que é ruim, mas, se não aceitarmos que a dor é parte da vida; que a noite chegou, mas o sol virá, repetiremos sempre os padrões do erro, nosso céu será cinza e nosso semblante trará um peso lúgubre do luto.
Enquanto eu dormia, vocês esqueciam de como era possível viver. Hoje eu luto no intuito de fazê-los acordar dos pesadelos.
Como aceitar que tudo se acabe sem ao menos tentar?
Sou do tipo que luto pelo que eu quero até o último minuto.
E se eu perceber que estou lutando sozinha abro mão,
Pois amor é mão de duas vias.
Se o outro não se importa em cuidar porque eu devo contentar!
Eu morri aos 18 anos
não teve velório, nem luto
morri quando minha vida mudou
quando não tive as pessoas com quem vivi minha vida inteira
quando perdi amores que dilaceraram meu ser
hoje nada me resta
apenas o vazio
o imenso vazio
e ninguém nota.
Sozinho,de luto em luto eu luto,bebo meu vinho,fumo meu charuto... E assim sozinho eu enfrento os meus fantasmas interior todos os dias. E às vezes eu até consigo sorrir numa esperança louca de uma pequena alegria. E por linhas tortas escrevo frases e poesías. À procura do que me falta no âmago da alma caminho por aí até me cansar. Volto... Aí vem o silêncio, o medo,o nada, somente eu e os livros... E no auge sufocante da minha agonia faço uma coisa e outra para tentar disfarçar toda essa tirania melancólica que me faz questionar por que eu ainda estou vivo! E sempre dentro de mim aquele enorme vazio!... As horas são lentas... Os dias parecem que não tem fim. Em minha mente tudo está sempre turvo, chuvoso, estranho e frio. Parece que o tempo todo estou andando por sobre nuvens escuras. Sou poeta. Portanto - sou triste!... Mas adormecida em meu coração ainda resta uma pequena esperança quase sem cura que está sempre à procura de um sonho...- Que talvez já nem existe!...
Não entendo porque todos a são assim
Não acreditam que tudo tem o seu fim
Por isso luto todo o dia, com suor e sabedoria
Muito me avisaram sobre o luto que sentíamos quando as pessoas atravessavam para o outro lado da vida. Mas esqueceram de me dizer que ás vezes essas pessoas não morrem, elas apenas atravessam para ourra etapa da vida sem você.
Não fuja e nem tenha medo do luto. Esses comportamentos são apenas uma maneira genuína da nossa alma dizendo que, quem parte, jamais deixará os nossos corações.
Aprenda que o luto precisa ser vivido. Isso possibilitará uma nova fase de vida emergir, de maneira a se permitir lembrar sem dor, porém com uma saudade que te recordará: valeu a pena.
A decepção amorosa é como uma fase de luto. Sofremos com a angústia da perda da nossa própria pessoa que entregamos para a outra.
Hora luto pela vida
Hora quero minha morte
Hora espero pela vinda
Hora espero pela sorte
Talvez a vida nunca vença
Talvez a morte ainda demore
Talvez a vinda nunca chegue
Talvez a sorte ainda me note
Uma hora talvez
- Relacionados
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Mensagens para ex-esposa que expressam tudo o que ficou por dizer
- Frases de saudades eternas
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
