Mensagens de Luto para Esposa que Morreu
Hoje é dia de LUTO, Dona DALVA MENDONÇA faleceu em corpo mas permanece a essência de LUTA e EXEMPLO! Mulher NEGRA humanista e sábia! Meus mais sinceros pêsames aos AMIGOS e FAMILIARES. WFOX. 😔
Aqueles dias de luto,
nas mais camadas de bed em meio a tantos sorrisos
É nas tempestades que sabemos
O quanto machucados somos
Sociedade Hipócrita
Sua ausência em minha vida,
É como se fossem 1000 dias de luto,
Pois a dor me massacra a cada minuto.
A saudade da sua voz,
Embrulha o meu estômago.
Meus ouvidos perdem o foco, e eu ouço relâmpagos.
Minha remissão vem, ao acariciar o meu gato,
Pois com ele, você tinha contato.
A saudade me corrói de noite e de dia.
Me trazendo assim, esta terrível agonia.
A alegria não é opcional em nossas vidas, porém eu corro muito atrás da minha.
luto pelo meu sorriso no rosto todos os dias, porque as lágrimas são maravilhosas e muitas vezes aliviam a alma...mas o sorriso ahhh!!!
Esse tem que ser conquistado, o mundo agradece também em te ver sorrir. então seja o que for fazer hoje, lembre-se comece com um sorriso.
Minha solidão tem suas razões.
eu choro
por tudo.
não luto
por nada.
obviamente, ninguém fica.
Escolhas que fiz.
A dor do luto é uma bastarda cruel e sorrateira. Você ama uma pessoa e então ela se vai. Tempo passado. Você a esquece por uma hora, um dia, uma semana. Como isso sequer é possível? Isso acontece porque as memórias são instáveis; elas podem desaparecer.
"O meu sustento e o meu refúgio está em Deus! O seu Espírito me conforta no luto, e a sua Graça me dá forças para seguir." (01/04/21)
╔══════❣️ "'¨'•°.... °•'¨'"💔
.¸.•* (¸.•* '' *•. ¸)'
Luto...
Que a presença Deus pai eterno
e o tempo
seja capaz de transformar esses momentos de dor,
tristeza,lágrimas, obscuro, sóbrio, desolado
em saudade e boaslembranças abracem
envolvendo seu coração e sua vida,
muitas luzes divinas graças à paz ..
╔══════ "'¨'•°.... °•'¨'"❣️
.¸.•* (¸.•* '' *•. ¸)' 💔🖤❣️🖤💘🖤
😢😭
EU, LUTO
Constante e incessante
Luto pra sobreviver,
Luto pra não sentir.
Morri ano passado,
Mas este ano,
Luto. Nem pensar.
DES(VELA)DOS
Quantas valas...
Quantos choros...
Quantas saudades...
Retrato do cenário atual
Luto e lágrimas
Seguem sem despedidas
Tumuladas em sinfonias funestas
Os clarins ecoam no Universo
Imediatistas, cáusticas, escárnios
De comprometimentos sem compromisso
Des(vela)dos
Sem velas, sem nada
Desnudos de amor, compaixão e respeito
Urge dores ecoadas pelo mundo
Orações proferidas dos variados Credos
Ouvidas nos corredores de muitos abismos
Doendo no coração da gente...
O que te dói nesse momento?
As cenas que encenas?
As máscaras que não caem?
Escolho as mãos que entrelaçam por um caminho mais ameno, compartilhando do mesmo pão
A vida estava com muita pressa, e sem prece...
Persiste na contramão da esperança
Em que a guerra não adveio do ódio dos homens
Aconteceu do misterioso invisível que punge nos arredores da Terra
Unindo os povos em prol da solidariedade
Do mesmo modo, seguem os nossos Des(vela)dos....
Sem o respeito devido, em suas tumbas frias
Aguardando respostas das autoridades...
Todos os dias eu luto encarecidamente para controlar todo esse sentimento que tenho dentro de mim,isso me sufoca,me mata,me deixa fraca eu não consigo. Eu simplesmente não consigo controlar toda essa angústia que tem no meu peito eu queria muito saber pedir ajuda e ser ajudada,muitas pessoas aparecem na sua vida fazendo juras,falsas promessas que sabem que não vão cumprir meu coração se entristece ao perceber que o ser humano não tem o mesmo amor e carinho de antigamente, que esse amor que dizem ter é frio,maltrata,ilude mas aí Talvez um dia você possa ter o controle de tudo! Da sua vida,dos seus amores dos seus sonhos. Não desista.
Uma noite triste é como um luto
Mas um amanhecer em paz é como um nascimento
Pois o amanhecer é a luz de Deus, onde há luz não existe choro . 🌄
LUTO.
Vivo com a incógnita, dura realidade.
Sem ter o que fazer, tão somente aceitar, mesmo sem querer!
A dor do luto é inevitável na vida de quem ama, é o preço que se paga por muito amar alguém, mas quando o amor é verdadeiro ele suporta todo o sofrimento, entendendo que a melhor forma de vivenciar o luto, é lutando para viver uma vida que honre a memória daqueles que tanto marcaram a nossa história.
O céu hoje está em cinzas.
A natureza está em luto, pois o incêndio aqui passou, destruindo tudo.
Aqui era uma floresta, hoje já não é mais. O que restou só as cinzas , e a beleza ficou para trás.
As nascentes que fluíam debaixo das pedras no cantinho da serra; O incêndio secou ?
Se as flores sumiu, onde está o beija-flor e a abelha polinizador?
O sabiá tinha um canto de alegria , pois sabia que na floresta tinha alegria.
O crio-crió capitão do mato ,alertou todos os animais , que fugiram da floresta.
E o último canto , com o coração cheio de dor o sofre cantou.
Barra do leme
Meu próprio luto.
Sofri um naufrágio...
Estado total de triste apatia.
Em nenhum lugar me encaixo...
Pode o mundo virar de cabeça pra baixo.
Quando minha cabeça toca o travesseiro...
Cadê aquela guerreira?
Âncora levantar.
Por esse marzão imenso navegar...
Sem roda do leme, sem governo, sem timão...
Nunca mais atracar.
Só... e só as batidas do coração.
Vontade imensa de a chuteira pra sempre pendurar...
Todo dia, me levanto e luto para tornar viável ter felicidade. Quero morar ao lado dela, ou melhor com ela.
- Relacionados
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Mensagens para ex-esposa que expressam tudo o que ficou por dizer
- Frases de saudades eternas
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
