Mensagens de Luto para Esposa que Morreu

Cerca de 3709 mensagens de Luto para Esposa que Morreu

⁠Jesus nasceu, viveu e morreu por nós, mas a história não parou aí. Ele ressuscitou, venceu a morte e deixou claro: "Eu estou vivo!" Ele veio ao mundo para nos dar esperança e mostrar o caminho, mas desde aquele dia em que trocaram o Filho de Deus por um criminoso, o coração humano tem insistido em olhar para o lado errado.

Hoje, a gente vê a mesma troca acontecendo de novo. O Natal, que deveria ser sobre o nascimento de Jesus, virou só festa, presentes e distrações. Trocaram o verdadeiro significado por coisas passageiras, por figuras e histórias que não têm nada a ver com o propósito original.

É como se estivéssemos repetindo a mesma escolha da cruz: deixando de lado o Salvador por coisas que não preenchem o vazio. Mas ainda dá tempo de mudar. O Natal é sobre Jesus, sobre o amor que Ele nos deu. Bora colocar o foco no que realmente importa e lembrar que Ele nasceu, morreu e vive por nós até hoje.

Inserida por EvansAraujo1

PARTIDA

Desde quando você partiu de mim
Tudo morreu tudo virou cinzas
A tristeza fiz morada no meu coração
Aquela felicidade estampada em meu rosto
Se tornou um dilúvio de lagrimas
E meu mundo virou um oceano.

Inserida por rafha_dhemello

⁠O Amor Morreu

Pensaram ser um simples mal estar
Diariamente era a tristeza a chamar
Ilusão de quem roubou seu coração
Tocando angústia como bela canção
A mentira cruel chegou para ficar
Na troca de corpos pegou seu lugar
O choro desprezado ganhou solidão
A vida de sonho virou traição
Seu bom coração não pode aguentar
Triste fim não se pode voltar
Nas mágoas da vida ele se perdeu
Infelizmente o amor morreu

Inserida por silvio_flamel

⁠A prova do amor de Deus pela humanidade é um fato incontestável: Jesus nasceu, cresceu, morreu por nós na cruz, ressuscitou ao terceiro dia e em breve voltará para buscar seu povo.

Inserida por EvelineMenezes

⁠Amo nosso passado
Eu amo
Amava quem você era
Tudo de bom entre nós
Morreu
E eu morri junto

Inserida por MikaeleTavares11

⁠Jesus é o caminho ❤️‍🔥
Ele morreu na cruz por mim!
Eu lhe devo a vida, eu quero agradecer e lembrar que o senhor está comigo durante as dificuldades eu o louvarei e sempre o seguirei. 💌

Inserida por Jonathan_Cruz

Gambito

⁠Parece que Deus andou jogando xadrez.
Morreu uma rainha (Elizabeth), um Rei (Pelé), um bispo (Bento), e o Cavalo fugiu.
Ocorreu um xeque mate.

Inserida por samuelfortes

O amor que eu tinha por você não morreu,
ele apenas deixou de ser importante...

Inserida por LuhSoledade

⁠Jesus abriu a porta do relacionamento quando Ele morreu e ressuscitou. Eu e você temos um relacionamento com o Pai mediante Jesus Cristo.

Inserida por JorgePacheco

NO BALANÇO DO DIVINO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Morreu por nossos pecados
Abismo de santidade
Fornalha ardente de amor
Caminho, Verdade e Vida

Tu és o Salvador
Aquele que minha alma busca
Na prece e na luta
Minha alma tateia

Em prece amorosa
Um olhar contemplativo
Na balança do Divino
Só Tu és o Verbo Eterno

Ensina-me a amar à vida
Sopro divino em meu peito
Santo milagre de amor
Eterno que se faz agora

Inserida por bmdfbas

“O Círio e o Espelho”

Será que fui eu, Camille, quem te matou?
Ou foste tu quem morreu de mim — exausta das sombras que te dei por abrigo?
O sangue que escorreu em meu pulso era o mesmo que um dia te alimentou no beijo.
E, quando o frio tocou a tua pele, foi a minha febre que te cobriu.

Sim, talvez eu tenha te assassinado,
não com ferro,
mas com a insistência de querer-te além da carne,
com o desejo que te prendeu ao silêncio do meu delírio.

No espelho do teu túmulo, vejo o reflexo que me acusa —
e é o meu próprio rosto.
O assassino e o morto dividem o mesmo corpo,
a mesma lembrança,
a mesma culpa.

Porque, no fim, amor e morte são irmãos e eu, Joseph, sou o órfão de ambos.

Inserida por marcelo_monteiro_4

Misterio

⁠Naquele mistério da cruz
Nosso Deus abandonado
Que lá foi crucificado
Por nós morreu Jesus

Diante de tão grande atitude
Preso a mão com um prego
No silêncio da plenitude
Fardos pequenos que carrego

Silenciamos diante dos doentes, nos enfermos, sofredores
Da pobreza da Miséria das dores
Vendo Jesus naquele estado

Quando sentir muita dor
Quando te faltar amor
Lembre-se que foi muito amado

Ademir Missias

Inserida por MIssias

Aquele homem velho que morava dentro de mim morreu, dando lugar ao jovem talentoso que sempre desejei ser!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Não Siga a Maioria: A Maioria Morreu no Dilúvio...A Maioria Morreu em Sodoma e Gomorra...A Maioria Não Vai Ser Arrebatada...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Uma planta morreu porque eu dei a ela muita água. Então eu entendi que dar demais, mesmo que seja para fazer o bem, nem sempre é correto.

Inserida por jeeh_santos

⁠Há sempre alguma coisa que já morreu nos eleitores da direita. Geralmente são os sonhos.

Inserida por LiAzevedo

⁠Cristo morreu para nos salvar mesmo quando ainda estávamos afastados de Deus por causa do pecado. Essa é uma das maiores demonstrações do Seu amor — um amor profundo, pessoal e incomparável por cada um de nós.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A arrogância morreu no parto ao dar à luz a ignorância, porque era muito grande. E depois foi criada pela humildade.

Inserida por Marinaferlete

⁠O mundo começa e acaba todos os dias,
começa pra quem nasceu
e acaba para quem morreu...

Inserida por DanielChrystianno

⁠O que morreu em mim, não foi aquele amor que você conheceu, o que morreu foi a vontade, porque de certa forma, essa mesma vontade morreu também em você, ainda que achemos que não. Lentamente deixamos de nos olhar intensamente, deixamos de nos beijar, tornamos nossa relação uma maquina automática que foi aos poucos perdendo a razão, a velocidade e o encanto, até que enfim morremos um no outro. Não, não culpo você por isso, sei que fui colaborador desse fim, pois podia ter tentado um pouco mais, podia ter investido em sorrisos e optei por silêncios, podia ter lhe convidado por mais viagens, mesmo que dentro de nós, ou no vasto pequeno mundo que ainda possuíamos, então ainda assim quero lhe garantir todo o respeito que merece, deixando aberta a possibilidade de que a amizade permaneça, pois mesmo depois de alguma dor, algo de bom há de florir em nós....

Inserida por OscarKlemz