Mensagens de Luta

Cerca de 6102 mensagens de Luta

⁠O maior guerreiro é aquele que se prepara pra derrota até no dia da vitória.

Inserida por LeonardoBrelaz

As lutas não existem para revelar fraqueza ou pecado, sim para nos ensinar a honrar e confiar em Deus usando a força que Ele nos concede pela fé.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Quando um grande problema se levantar contra você, lembre-se de que foi um pequeno servo de Deus que derrotou um gigante.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Jamais permita que a inveja ou a ignorância tentem apagar sua luz, principalmente de quem não conhece nem metade da sua caminhada.

Inserida por LeonardoBrelaz

Quando você estiver preparado, Deus dará asas para voar mais alto, mas nunca para você fugir.
Na dificuldade, Deus se torna nossa espada e escudo para vencer qualquer desafio.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Por mais que você compartilhe suas maiores dores e os outros até pareçam entender, no dia seguinte, só você continuará lutando e pensando nisso.

Inserida por LeonardoBrelaz

Não é "mais um dia" e sim mais uma oportunidade para ver os seus sonhos se realizarem. Calma, você está onde deveria estar e no caminho certo.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

As minhas cicatrizes podem causar estranheza no outro. Mas, isso pouco me importa, porque, para mim, as minhas marcas expostas na pele simbolizam o quanto eu posso lutar pela vida.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Ainda há muito o que viver, aprender e lutar. Força! Persista e confie nos planos de Deus.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Desperta do que você não sente mais ânimo, seja em como se vê, em sonhos ou pensamentos de incertezas. Desperta! Se levanta, reage!
Quebra o bloqueio que você possa estar passando e te impedindo de agir. Você está vivo! Reaja e viva: "Levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti".
Tenha fé, dias melhores virão. Creia, positive, porque o agora e o que está por vir só dependem de você.

Fé na batalha!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Tá escutando? São os gritos das mulheres que se libertaram e que agora têm voz, são os gritos pela igualdade e o fim do chicote das palavras e das agressões.
Te incomoda? Desculpe, mas não vamos mais parar!
8 de março, é no olhar do ser que se vê o futuro.
Parabéns, a todas as mulheres!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Só você sabe pelo que já passou! Só você sabe o quanto algo pode ser importante para você. Então, silencia o que o outro diz e não aceite receber migalhas, dê valor a sua trajetória e continue a buscar aquilo que seja melhor para você.
Fé na batalha!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Mesmo que a tormenta te assombre hoje, guarda em ti a esperança, porque dias melhores virão.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Minha força não vem dos meus braços ou do meu tamanho; ela vem de Deus. E, enquanto Ele me sustentar, continuarei lutando.

Inserida por Marconi_Araujo

⁠⁠Quanto a Morte, só há um jeito.
Lutar para que ela nos encontre vivendo!

Inserida por ATeodoro72

⁠As pessoas ficaram acampadas dias e noites em frente aos quartéis do exército e nada aconteceu. Foram levadas, sutilmente, a invadir o congresso e fazer protesto na Esplanada dos Ministérios por lideranças ocas, sem força ou representação política de peso. Quanta imaturidade para resolver questões políticas. O povo ia para a toca dos lobos como ovelhas destinadas ao abate. Que horror! O ser humano não salva ninguém. Jesus já dizia que quem quer lutar contra castas deve usar duas coisas simples: ORAÇÃO E JEJUM. Jesus jejuou e orou a Deus PAI 40 dias e 40 noites. Mesmo assim depois ainda foi tentando pelo diabo. A diferença foi que Ele venceu.

Inserida por emiliaboto

Lute!
Lute sempre!
Lute como uma Mulher
que não deixou o seu lado Menina
endurecer nas lutas dessa vida
que por um lado ou por outro
é dura.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Não luto para libertar um povo que ama a escravidão com a vida
Mas lutarei para manter a minha liberdade porque vivendo ou morrendo serei livre do mesmo modo.

Inserida por FranciscoPensador

⁠"Classifiquei o que me convém como bom e ruim para minha felicidade, agora me encontro em uma luta diária entre a alegria e a tristeza."

Inserida por DAmico

Que nunca desperte em mim o sentimento de inveja.
Por alguém de sucesso, que eu prossiga inspirada
em alcançar o meu ideal.