Mensagens de Luta
As coisas fáceis tiram o prazer de saborear a conquista! Arme-se com o seu melhor e vá a luta com Fé em Deus, na hora certa você chega lá.
Arrependimento é o pior dos sentimentos por ser uma luta sua contra si mesmo, e geralmente, quem mais sofre, ou já sofreu, é quem amamos
Se uma criança luta para aprender a base que é o ABCDÀRIO indirectamente ela me diz que o homem não nasce sábio.
Diga o que estamos fazendo de errado
Por que toda essa luta, toda essa força desperdiçada?
Sei que somos fortes o suficiente
Levante e siga adiante, não olhe pra trás, não quero ver
Seus olhos brilhantes novamente na minha direção
Seu coração é precioso demais, e seu sorriso alucinante
Mais se afaste assim será melhor
Somos fortes separados, juntos somos apenas mais um casal
apaixonado
É fácil manter a tranqüilidade, quando a aflição é um elemento isolado, na luta das outras pessoas. (taw ranon)
O relacionamento só é perfeito em telenovelas, por que no dia à dia é uma luta para se manter equilibrado;
Amador por Saik
Sou poeta amador,
Escrevo luta, escrevo dor,
Escrevo tudo por amor
Para quem puder me ler.
Eu escrevo sem pudor.
Salve Princípio Criador!
Mas sinto que falta o esplendor,
Que um amador devia ter.
Mas eu escuto a emoção,
Escrevo ouvindo o coração,
O que me falta é direção
Pra escrita e pro viver.
Se estiver muito difícil, peça a deus para te dar força;mas quando a luta passar não se esqueça de agradecer por ele ter te sustentado..
Em meio a luta social em que estão inseridas as escola do MST é impossível pensar um currículo que saia da escola para os seus atores. Que seja elaborado a partir de um único referencial ou entre quatro paredes. Numa escola do campo não se constrói currículo entre os muros da escola, sua formação vem de todo contexto social, político e real dos atores envolvidos.
ANORMAL
Que coisa abominável
A luta do ser humano
Para fazer outro aceitável
Uma luta constante
Apenas porque o outro
Tem a pele destoante
Do que foi ditado como normal
As pessoas nascem em datas diferentes
Em lugares distintos
Em famílias diferentes
E ainda assim, prezam pela normalidade na sociedade
Ser normal é seguir um padrão
É proibido haver distinção
Ser normal é cumprir alvos estipulados inconscientemente
Metas que são enfiadas em nossa mente
A criatividade é valorizada
Apenas quando é padronizada
Deus devia ser condenado
Por ter feito as pessoas diferentes
Luta
Olhar apenas o horizonte não garante minhas vitórias.
Seguirei reto e correto hoje como ontem, para que compreendam meu caminho ao se depararem com minha glória.
A vida é uma luta constante...Seguir em frente é um ato de coragem..Não se apresse,as coisas devem ser feitas com atenção...Saia da Inércia e alcance a Vitória.
Quase me perdi naquele decote.
Ela levantou o vestido
e partiu para cima de mim
numa luta de vida ou morte.
A puxei pela cintura
beijei seu pescoço e a nuca
mas ela foi mais forte.
"Maldito" abraço de pernas,
"maldito" golpe de sorte.
É uma luta constante, pois quando tenho essa ‘recaída’ as coisas ficam mais difíceis na minha mente, é como se eu não soubesse realmente de onde pertenço ou a quem pertenço... Se é que algum dia pertenci a algo ou a alguém. E nessa solidão repentina vejo minha existência se tornando exclamações no meu cérebro. Tento, tento e tento, mas não consigo. Cada dia que passa pensamentos vem até mim e me dizem como as coisas deveriam ser,como amenizar tudo.
Deus é perfeito.
Não fique se lamentando vá a luta e busque o que é seu.
Quando reclamamos demais, Ele usará a morte para o eterno descanso.
Sinto, porém, nos meus membros outra lei, que luta contra a lei do meu espírito e me prende à lei do pecado, que está nos meus membros.
Homem infeliz que sou! Quem me livrará deste corpo que me acarreta a morte?...
Graças sejam dadas a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! Assim, pois, de um lado, pelo meu espírito, sou submisso à lei de Deus; de outro lado, por minha carne, sou escravo da lei do pecado.
A 'essência' de cada ser,
se vê pela luta que abraça!
Não importa o que digam, o tempo, ...!
Palavras, o vento "leva",
o tempo? passa, ...
mas a essência ...
essa é a herança de Deus, nasce e morre, conosco!"
pra você Quintino José Viana
'guerreiro' da Vila Brasilândia
Lutar sem saber e sabendo
Autor: LCF
1
Quando se luta;
É com alguma intenção;
Perdendo ou ganhando;
Não te livras de um arranhão.
2
Lutando pela vida ou amor;
Pelo conquistar e acreditar;
Sofrendo por ilusão ou dor;
Mas nunca deixar de amar;
Estamos tu e eu.
3
Não percebo nada da vida;
Só luto, luto e luto;
E no entanto, ainda existe um vulto;
Que tapa o meu coração;
Deixando-o sem emoção.
4
Por um lado, não gosto de lutar;
Por outro, não me quero humilhar;
5
Sendo o mundo assim;
Apenas podemos seguir em frente;
Lutando ou não;
Sofrendo ou não;
E até mesmo, morrendo ou não.
6
Felizmente, há quem não queira desistir;
Porque acha que o "fugir";
É mais uma ação perdida.
Sou uma pessoa de muita sorte, e quando mais cedo eu levanto e vou á luta mais ela cresce, mais ela aumenta!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp