Mensagens de Lembranças
AMOR
Hoje meu coração, sentiu sua falta, lembranças vieram ao coração, que abalaram todo o meu emocional.
Não sei se contiuarei te vendo, mas quero que saiba, que já faz parte de minha vida.
A distância faz com que sintamos muita saudade, esta saudade que sufoca o coração e a alma.
Amor você mudou minha vida e todo meu ser. Te amo, te quero seja meu(a) para sempre.
O vento
Que da brisa que toca leve o rosto
Que das lembranças que surge o recordar
Que do imperceptível tudo se percebe
Que do singelo aflora sentimentos
Do elemento que traga sempre
A sutileza do seu tocar
Eu vou guardar nossas histórias nas minhas lembranças e em alguns diários que escrevi, vou lembrar daquele dia em que nos beijamos na chuva enquanto caminhávamos para a minha casa, eu sei é clichê, parece aquelas cenas de filme romântico batido, mas vou fazer o que se toda garota adora um clichê de vez em quando, vou lembrar sempre do nosso primeiro beijo e logo depois do seu sorriso juvenil com cara de quem conseguiu um prêmio, vou lembrar do teu jeito único de me fazer sorrir mesmo quando você estava triste, vou guardar tuas conquistas ao meu lado e de como elas me faziam feliz, e quando a velhice chegar e a memória falhar, e eu ver as rugas no lugar, vou querer te ver para você me lembrar de como fui feliz.
Não precisa ser pra sempre. Mas que dure o necessário para termos lembranças felizes, sem nenhuma perturbação.
O tempo vai se perdendo, e com ele as lembranças de um passado distante que, entretanto, se faz presente nos pensamentos.. Ah, se pudêssemos voltar no "tempo" e mudar algumas coisas, talvez, não sentiríamos tanta saudade.
"Lembre-se, mas jamais se prenda ao passado ou as lembranças dele, a carta que sempre deves ter na manga é superação!"
Me diga onde esconder as lembranças? Me diga onde guardar esse sentimento? As fotos de recordação, textos com a maior compaixão, frases sem menores sentidos, mas nenhuma delas em vão. Me ensine a te esquecer, antes mesmo de ir embora. Me mostre outro caminho, já que você não será mais meu ponto final. Me dê uma carona nessa longa e estreita estrada, me deixe em qualquer outra estação. Na maioria das vezes, quando o amor é verdadeiro e morre, ambos morrem juntos. Porém, você seguiu seu caminho. E eu já não existo mais...
Somos vida de momentos, de lembranças, de saudades, de tristezas e de amores... E tudo passa como o vento, basta um sopro divino.
"Faça de suas saudades suas melhores e mais inesquecíveis lembranças,e então se os fatos se perpetuarem por toda eternidade saberás que seus sentimentos não foram apenas simples saudades e sim valorosas verdades vividas."
Onde não houve Amor não há saudades, perdura uma pequena fagulha de lembranças que aos poucos vão evaporando como as águas do lago. O difícil é fechar a porta do pensamento.
Alguns cubos de gelo sabor passado, duas
doses de destilado marca lembranças, pitadas
do que foi um grande amor. Salpique com muitas
lágrimas.
Pronto, eis a receita do coquetel da saudade!
Saudades:
O que é saudade?
Lembranças de algo que já passou?
Lembranças de algo que te faz bem?
Não sei!
Sei que sinto, as vezes mesmo sem lembrar de nada!
Não fique vivendo somente de boas lembranças do passado, viva do presente. Porque com o tempo, as boas lembranças do passado podem se apagar da sua memória e as fotos podem se estragarem. Viva do presente, e tú serás feliz!
A pessoa para ser feliz, precisa se interagir com o presente e não vivendo de boas lembranças do passado. Porque quem vive de passado é museu.
Hoje são só lembranças , só pensamento , hoje é só mais um dia , mais um dia que eu sinto sua falta.
Mas um dia que a saudade me tortura , que o arrependimento me condena . Hoje pensei em te ligar , ouvir tua voz e sentir a batida do teu coração .
Hoje eu só queria você , sem desculpas , sem meio termos , te quero inteiro e não por metade , te quero pra sempre , pra toda eternidade.
Mergulho nas lembranças
Renatonova- fevereiro 2014
Ao findar mais um dia de inútil labuta
Retorno ao que chamo de lar, talvez por mera conveniência
Ocultando com tortos sorrisos, o pesar da vida
Tentando ser o que já não sou mais....
Afogando em um copo de alguma bebida barata
O que sobrou da minha alma extorquida
Olhando o sol no seu poente, nada tenho a dizer!
Nos olhos distantes as lembranças
Dos tempos, das pessoas, de tudo que já me foi importante!
Sinto o peso da saudade esmagando o presente
A suave brisa do destino envolver meu rosto
O mundo parece parar neste instante.
A noite surge com passos lânguidos,
As Luzes da cidade surgem feito vaga-lumes enfurecidos
Que tentam sem êxito afastar a escuridão
Baixo os olhos, contemplo o nada!
Me sinto exausto com essa imensa jornada
Repleta de tristezas e de sonhos esquecidos.
Renato Nova
"Ainda quando houver lembranças nada justificará os erros que cometi, o que basta é ter você do meu lado antes que eu já não exista em seus planos".
- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Lembranças
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado
- Frases de lembranças boas para reviver memórias felizes
- Boas lembranças: frases para recordar momentos especiais
