Mensagens de Jesus
Ahhhhhhhh se:
O respeito brilhasse como a Lua e fosse a mania de todos... Assim como a mania acordar.
Oração de Agradecimento pelo ano 2013
Eu agradeço, Senhor Deus, por me permitir viver neste ano 2013.
Tantas pessoas perderam a vida no decorrer do ano.
Até parece que os homens vivem numa batalha que não teve e não terá fim.
Proteja as pessoas de bem, Senhor, e ilumine o caminho de todos aqueles que O tem em seu coração.
Amém.
Que os ideais do Aniversariante sejam nosso norte: simplicidade, humildade, generosidade, tolerância, perdão, comunhão com o próximo. Natal sim, natalância não!
Graças a DEUS mais um ano que vai e um novo que vem, Graças a DEUS a amizade de cada um de nós que nos faz tão bem, somos todos amigos, vizinhos e irmãos juntos em uma só emoção, de ser feliz e ver feliz "Amando ao próximo como a nós mesmos" (B.S.) e é uma missão, motivados pela energia do amor, Glorias e aleluias ao Senhor Jesus cristo Nosso DEUS e SENHOR, ainda que em um dia de sol, chuvoso ou nublado, por DEUS somos abençoados, boas festas e feliz ano novo para todos nós!
Faz 2014 anos que um homem passou por aqui pregando o amor, e morreu na cruz para salvar a humanidade e se ele voltasse hoje a humanidade o mataria de novo.
Na véspera de natal todos anseiam pela bela ceia, mas todos não anseiam por uma decepção de que o filho de deus nasceu para morrer na cruz, e ressuscitar.
A pessoa diz estou triste!!! Eu respondo!
Vc ja olhou ao seu redor ontem ??? A pessoa responde ontem??? Eu digo sim! Ontem porque hoje aconteceu algo q lhe entristeceu , mas tenho certeza q vc tem milhões de motivos para sorrir pelo o ontem, lembre-se a vida é feita de momentos e quem escolhe q estes momentos sejam felizes ou tristes é Vc
Saudades, quem disse que é bom sentir saudades?!?! Quem nunca sentiu saudades?!?! Saudades....Sentimento lindo e pura pois somente a saudade pode nos responder quem realmente é especial em nossas vidas, somente elas dirão quem faz falta somente elas dirão que vai e quem fica, saudades fruto do amor, talvez filho talvez irmão mas sempre consequencia desse sentimento tão puro e límpido!....Saudades! Ah saudades
Existem escolhas para o bem e escolhas para o mal,eu escolhi amar!
-Amar sem preconceitos,amar sem duvidas,amar sem limites.
Se nos arrastam para o abismo é porque atrás de nós, sem que saibamos, a Luz avança para sua Vitória definitiva e natural, tal como o Sol que todas as manhãs vence a angústia da Noite.
("Natal: a Grande Luz brilhou nas Trevas", 24/12/2013 em http://ebrael.wordpress.com)
A Cruz, invertida ou não, remete ao Cristianismo. Isso ninguém pode mudar, é um signo impregnado por fatos e ideias que não pode ser apagado ou modificado. Você pode mijar, colar chiclete ou escarrar na Cruz. Ela sempre será o que nos faz lembrar de Cristo e de sua Paixão Redentora.
(Em "A Cruz ivertida e a retórica do Escárnio": http://wp.me/pwUpj-1mg)
POR QUE NÃO DEIXO A IGREJA DE CRISTO?
Mas, deveria eu sair da barca de Pedro apenas por propagarem a ideia de que ela é furada e vai afundar? Não, Jesus disse que “as portas do Inferno não prevaleceriam contra ela”. Não seria covardia anticristã se eu abandonasse a minha Igreja por me sentir escandalizado, e ir procurar lugares que não me perturbassem a falsa paz, que me dissessem piedosas mentiras?? Não sairei e não me separarei da promessa de Cristo! Se a Cúria Romana é refém de alguma Ordem Templária vingativa e satânica, rezemos pela Igreja, peçamos piedade a Jesus por nossas almas e invoquemos o Espírito Santo de Deus para que renove todas essas coisas!
("As portas do Inferno não prevalecerão contra Ela": http://wp.me/pwUpj-13P)
Ah!...como quero entrar o novo ano...
Numa expectativa de novos rumos.
De mudanças claras.
De brisas mais...bem mais leves!
Sem espinhos.
Não quero mais passar por caminhos de pedras e espinhos.
Já aprendi escolher caminhos melhores.
Mesmo que eu dê voltas.
Não preciso ir por caminhos retos.
Nesse ano par, quero encontrar o meu amor.
Aquele amor, que me envolverá em seus braços.
Que irá me dar o aconchego que preciso.
Que irá dá-me motivos maiores para sonhar e viver.
Eu quero sim...realizar meus melhores sonhos em 2014.
Ele é do amor.
Ele é casal.
Ele é par.
E se nada disso eu encontrar...
Devo entender...
Que não estou só...
Estou de braços dados com Jesus.
Ele me guiará em meus dias.
Pois independe do que venha acontecer-me.
Que eu agradeça muito intensamente.
Pois tenho olhos e vejo!
Tenho boca e me alimento.
Tenho braços...
Para dar a quem quiser um abraço gostoso.
Tenho meu nariz que aguçará o meu olfato para sentir o cheiro da vida.
E tenho pernas, pés...para me levar onde eu desejar.
Isso já vale muito estar viva!
E se felicidade fosse apenas uma pausa?
Durasse um flash
E antes de revelar, ter a opção...
Delete?
Mas a felicidade é uma máquina fotográfica!
Muito mais sábio seguirmos um caminho que nos conduzirá a dois sentidos do que seguirmos um com a insegurança de descobrimos que pegamos o caminho errado. Assim são os caminhos com respaldo Bíblicos,caminho dos Evangélicos onde sendo verdadeiros teremos um fim perfeito e se estiverem equivocados iremos para o mesmo lugar que as demais religiões que não seguem o que a Bíblia ensina. As demais religiões tem apenas um caminho, se estiverem errado não haverá os caminhos Bíblicos como segunda opção.
Meus braços são tão curtos,mas se eu pudesse abraçar o mundo inteiro e dizer de uma só vez,diria: -Vocês precisam conhecer o AMOR que conheci.
JESUS CRISTO,a prova maior do Amor de Deus por nós!!
Oração de proteção
Pelas estradas onde vou andar, Deus meu senhor ira me guiar, lá do céu estará a me cuidar, as pedras do meu caminho ele vai tirar, espinhos e doenças não vão me tocar, serei protegido pelo poder de minha fé, sou seu filho, sou seu amigo e protegeras-me do perigo, que me ronda, que me desejam, serei como um espelho a refletir, um campo de força os inimigos iram sentir, eu tenho Deus e Jesus Cristo salvador, que me salva e me protege, tenho o Espirito Santo que sempre esta comigo, por isso enquanto eu existir nem um mal ira me fazer cair pelo poder de Deus e sua bênção, amém.
