Mensagens de Jesus

Cerca de 20412 mensagens de Jesus

Existe na vida e nos ensinos de Jesus uma tendência inflexível à simplicidade. Há um impulso resoluto em direção a viver em risco, com um tipo de entrega aos cuidados do Pai que parece loucura para este mundo abastado. Há uma desconcertante atitude contrária ao mundo, uma atitude que tornou Jesus e seus primeiros discípulos bastante úteis neste mundo sem perspectivas. Existe, em benefício do reino, um desprendimento das
coisas, o qual cativa o coração dos discípulos. Senhor, dá-nos este desprendimento. A qualquer custo, livra-nos da escravidão a este mundo e à sua imagem de sucesso e poder. Abre nossos olhos, a fim de percebermos que “aquilo que é elevado entre homens é abominação diante de Deus” (Lucas 16.15). Concede-nos viver como peregrinos e forasteiros. Fixa nossos olhos na alegria plenamente satisfatória e duradoura de chegarmos ao céu seguindo a senda de amor e serviço do Calvário

"Senhor Jesus, em vossas mãos entrego todos os meus planos e projetos, faça deles o que bem vos aprouver. Amém."

O REI, JESUS, se assenta em um trono - o meu CORAÇÃO - e governa um Reino - a minha VIDA!

Para Kleyson,
Maior expressão de amor: o sacrifício de Jesus por nós.
Bênção: termos nascido.
Privilégio: termos a direção do Espírito Santo.
Milagre: nossos caminhos se cruzarem.
Eterno: nosso amor.
Missão:sermos um só para sempre.
Alegria: quando nossos olhares se fixam.
Prazer: ouvir você cantar.
Segurança: estar em seus braços.
Você é minha vida e, eu nasci pra te amar.
AMO VOCÊ.

Não sou contra! Mais não preciso seguir uma religião pra provar a Jesus que creio nele. Pois antes mesmos deu nascer ele já provou estar comigo dando sua vida por mim.

Todos nós que aceitamos o Senhor Jesus como nosso senhor e salvador temos de lutar contra o maligno, diferentemente dos que estão no mundo que já se renderam a sua vontade e não se preocupam em lutar contra, outros se unem ao diabo e ao invés de lutarem contra ele lutam a favor dele.
Mas nós que aceitamos Jesus lutamos contra ele todos os dias, a cada momento temos que estar firmes com nossas armaduras prontos para pelejar contra as astutas ciladas do inimigo

Respondeu Jesus: “Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá”.

Com Jesus no entanto, a religião, como sistema educativo alcança eminência inimaginável. Nem templos de pedra, nem rituais. Nem hierarquias efêmeras, nem avanço ao poder humano.

Todos me perguntam
porque eu sou tão feliz assim...
Eu respondo: ''porque eu tenho Jesus dentro de mim''

Você quer ter uma vida de QUALIDADE?

Começe tendo um Deus de QUALIDADE!
Conheça Jesus e experimente o que realmente é QUALIDADE DE VIDA!

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais,
não conhecendo as Escrituras, nem o
poder de Deus. (Mateus 22:29)

Se na vida te sentires desesperado,
meu irmão podes crer que estás errado,
que Jesus na Bíblia ensinou,
te dou a paz a minha paz eu te dou.

Quando um Cristão busca emprego ele é Desleal, porque possui Jesus ao lado dele! "Quando Busca"

Uma Célula ou Igreja, que não tem o Objetivo Principal de Crescer, está fora dos padrões de Jesus!

Uma Vida Que Por Outras Vidas Deu-lhes Sua Própria Vida.>>>Jesus Cristo.<<<

A Influência que verdadeiramente vale a pena na vida de um homem, é a de Jesus Cristo o salvador!

As pessoas precisam mais de Jesus (amor) e menos de religião. Jesus soma, religião divide. A religião ensina, através de seus dogmas, a julgar a fé do outro e condená-la segundo a sua interpretação.
Quem é cristão de verdade sabe que a salvação está muito além de palavras. Antes de evangelizar na tentativa de "converter" os outros, devemos agir como cristãos independente de religião, se não de nada vale.
No juízo final, Deus não vai questionar a religião que seguimos, e sim o que fizemos com a igreja que Ele nos deixou: o nosso coração.

De tanto marketing Jesus está se transformando num objeto chamado BENGALA, num mundo, onde grande partes das pessoas necessitam ser deficientes dos membros inferiores.

Páscoa

É Páscoa Jesus está vivo, a treva foi vencida pela luz,
é tempo de deixar a luz vencer as nossas trevas,
de sairmos do sepulcro e ir para a vida,
de renovarmos o coração e celebrar a vitória.
Ele nos convida a sairmos do velho e entrar no novo.
Então alegrai-vos e rendei-lhes glória, celebrai com canto
De vitória.
Se a morte não pode vencê-lo,
Quem poderá?
Ele vive e reina e reinará.
Aleluia, Aleluia, Aleluia.

Tenha sempre na lembrança
Que Jesus é a esperança
De quem tem saudade e dor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp