Mensagens de Irmão
Assisto à inúmeros sofrimentos físicos e espirituais de irmãos na Família de Cristo, porque emprestam seus ouvidos e corações para a irmandade de Satanás.
Serão vistos nos Céus todas as mães e todos os irmãos de Jesus, como filhos de Deus, que fizeram a Sua vontade na Terra.
A comunicação entre irmãos por meio da internet é a pior possível, visto que há misturas do mundo em seus relacionamentos, trocando a sua santidade e o seu conhecimento por figurinhas da imoralidade, do desprezo e do deboche em suas mensagens.
Expresse alegria quando tomar um café expresso com seu irmão na fé, expressando sempre a sua gratidão por Deus, quando ele pagar a sua conta impressa na mão.
Não espere que o seu irmão espiritualmente problemático lhe cumprimente em uma determinada ocasião, mas vá primeiro até ele com alegria e vença a própria vergonha, acepção e medo, retirando o pessimismo da sua fraca consciência, usando o altruísmo de Cristo.
Ponha fé, credibilidade e confiança nos irmãos com seus dons na ativa e veja os resultados, após serem treinados, aperfeiçoados e chamados para fazerem grandes obras diante da igreja.
Ponha fé, credibilidade e confiança nos irmãos com dons na ativa e veja os resultados após eles serem treinados, aperfeiçoados e reconhecidos publicamente à frente da igreja.
Covil de salteadores de granas santas é todo irmão ou irmã que vende e compra, entrando no templo da Casa de Deus e que ainda diz que é para o bazar da igreja, para arrecadar fundos para a construção ou reforma da pédio.
Erramos muito quando deixamos de acreditar em irmãos com habilidades, conhecimento e dons, uma vez que eles foram chamados por Deus para edificarem a Sua igreja e estão sendo impedidos de serem reconhecidos como servos aprovados, experientes e sábios, por causa da presença da ignorância, do egoísmo e da acepção de pessoas.
Oferta abençoada por Deus é aquele que não há nenhuma pendência espiritual com o seu irmão na fé, livre de uma consciência pesada.
Um dos grandes motivos que pequenas lideranças de igreja de não abrirem mãos à irmãos que falam a verdade sobre suas fraquezas é o fato de tomar a correção como um insulto ou julgamento pessoal, impedindo qualquer reconciliação, apoio e desenvolvimento aos trabalhos do rebanho.
Todos os que ficam atrás dos púlpitos da igreja, mandando nos irmãos, em vez de servi-los, orientá-los e treiná-los, são infelizes, guias de cegos, tirando proveito da fácil mensagem para as ovelhas sem conhecimento, esquecendo que Deus as chamou para ocuparem as mesmas posições com honras públicas.
Deus dá sabedoria para quem deseja descobrir quais são os dons escondidos dos outros irmãos, apenas treinando-os junto com a sua liderança.
Quer saber quem de fato é seu irmão na fé? Convida-o para tomar um café na casa dele; se rejeitar, marque o café em sua casa.
Entre irmãos e amigos, onde as feridas ficaram para trás, existem alegrias e bons sentimentos em Cristo, principalmente o poder do amor que testemunha a cura de maus ressentimentos.
O nosso relacionamento duradouro com os irmãos depende única e exclusivamente do amor eterno de Deus.
A astúcia de Satanás ataca os mais fracos da igreja para romper a unidade entre os irmãos e enfraquecer os mais fortes, quando eles deixam de crescer ou de treinar os que já entraram com garra.
Quando um irmão saúda um ao outro com a paz do Senhor, ele se identifica verdadeiramente com a presença e alegria do Espírito Santo.
Toda disciplina vinda dos irmãos corrige as imperfeições da nossa alma e funciona como guia para nos conduzir à presença do Senhor.
Irmãos na fé, que se submetem de novo ao jugo da escravidão, põem em risco a liberdade dos outros, quando deveriam ser disciplinados pela verdade da sã doutrina de Cristo.
