Mensagens de Irmão
Bruno Gomes? Mais que um amigo, um irmão uma pessoa que eu posso confiar, depositar meus segredos,meu céu, meu chão, meu tudo, Eu amo você s22, é na luz, na escuridão...
"Nesses novos tempos, onde a banda que toca desafinada merece aplauso, onde irmão desconhece irmão, filhos não respeitam os pais, nem seus responsáveis; onde a figura do professor é obsoleta e quando exige respeito, com a intenção de plasmar mentes, para que no futuro não derrapem na curva,correm o risco de comprometerem suas carreiras e responderem nas barras da pseudo-justiça,por cada momento que tentou salvar seu pupilo,de um mundo desgraçado,sem paz e sem Deus."
Guerreiro Pierre Logan
Meu irmão Pierre, um guerreiro de verdade,
Com sua espada em punho e olhar destemido,
Sempre pronto para lutar, sem temer o perigo,
Um combatente nato, que nunca se rende.
Com sua armadura reluzente e imponente,
Ele atravessa os campos de batalha,
Com a coragem de um leão e a força de um touro,
Inspirando todos ao seu redor.
Pierre, o guerreiro, que nunca desiste,
Que segue em frente, mesmo quando tudo parece perdido,
Sempre em busca da vitória, sempre em busca do triunfo,
E jamais se entrega à derrota.
Seu coração é puro, sua alma é valente,
E a bravura que ele demonstra é simplesmente fascinante,
Um verdadeiro exemplo de determinação,
Que inspira todos aqueles que o rodeiam.
Meu irmão Pierre, o guerreiro destemido,
Que jamais se curva diante da adversidade,
É um verdadeiro herói, um defensor da justiça,
Que honra sua causa com bravura e lealdade.
Deus está em nossos templos?
Não meu irmão, ele não está e isso é fácil de saber, ate mesmo os ímpios tem notado que ele não está aqui.
Homens ímpios tem frequentado os nossos cultos e eles não tem visto Deus, apenas palavras, falamos, ele esta aqui?
Irmãos em Cristo!
A igreja evangélica vive momentos difíceis, há igreja precisa se acertar com Deus: maridos reconheça suas falhas peça perdão aos seus filhos. Reconheça que você estava ausente, diga para sua Esposa que a ama e você estava errado. Primeiro precisamos acertar nossas casas para que o Senhor te coloque em posição de ministério.
Amados irmãos nestes dias de festas podemos desfrutar muitas coisas. Tudo me é lícito mas nem tudo me convém.
Aproveite ao máximo as pessoas que você ama, e lembre-se "JESUS NÃO É APENAS O QUE QUEREMOS, ELE É TUDO O QUE NÓS TEMOS.
Não vire as costas para o teu irmão só por causa de sua aparência, pois muitos destes que se afastam, podem viver cheirosos e bem vestidos, mas de nada adianta isso pois a alma é podre e sombria. 22/05/2025
Despedidas de amigos.
Despedidas de irmãos.
Despedidas de conhecidos.
Despedidas de apaixonados.
O "PARA SEMPRE", sempre terá uma "DESPEDIDA".
Quando chegar a vez do seu irmão, fique feliz, aplauda, alegre-se, pois seu Pai que está no céu decidiu que era a hora dele, lembre-se o Criador nunca erra.
Foi tanta alegria que sentiu o Pastor/Padre ao rever em sua Igreja o irmão/candidato que disse "Eis aí a ovelha mais ensinada que tenho, acha o caminho a cada 2 anos"
Muitos irmãos estão acostumados a viver sobre imposições infundadas, medo e opressão dos seus líderes, então só sabem reproduzir tais coisas, mas breve, muito breve, chegará o amor e a liberdade.
"Você quer saber porque muitos irmãos nossos pararam a caminhada, onde foi que eles caíram, eles caíram no lugar de oração, começou lá a queda deles.
Nunca pare de orar, não deixe o seu cantinho de oração, o lugar onde você e Deus, são grandes amigos."
Meus amados irmãos.
A questão principal do evangelho não é o que vc possui para desenvolver seus dons no Reino.
Você já caminhou ao lado de Deus pela fé! Já desvendou seus segredos mais íntimos?
Você já foi marcado por experiências magníficas em seu quarto?
Já o ouviu sussurar seu nome?
Já saiu de um culto possuído pela sua graça e envolvido pela beleza que há no filho.....
Trecho do Livro 📖 Eternidade
Distraído, Observador, Cantor, Compositor. foi Pai, Irmão, Filho, Tio, Padrinho, Amigo, Marido, Vizinho, Falso, Honesto, Conhecido, Trabalhador, Desempregado, Mitra, Caridoso.
Eu disse para o irmão : Eu fui fui fui e parei, ele me perguntou: por quê parou ? Eu disse: Parei por que caminhei com meus Pés até entender que com os sapatos todos gastos e terminada todas as tentativas , expectativas e alternativas, Parei! Parei por entender que tudo é para ele, por ele e com ele no tempo dele... Hoje só olho, escuto e emudeço.. mergulhe no mais profundo até a última gota, até que se derreta nos seus limites. No completo desaparecimento de sí
Flávio S.Silva
Um autêntico cristão, que sempre enaltece o seu irmão na fé, nunca se tornará desrespeitoso por isto, ao contrário, trará honra a sua família espiritual. O comportamento daquele pode se tornar em bom testemunho, para que este também se conforme em comportamento ao evangelho.
Nós não imaginamos o que o poder da solidariedade pode fazer na vida do irmão que sofre. A felicidade só é verdadeira quando se partilha.
