Mensagens de Irmão
Meus irmãos e irmãs larguem a fraqueza
Vamos decidir
No Reino da Nobreza
Nunca se pode dividir
Vamos sempre nos integrar
Para nossa união compor
Obediência no coração apresentar
Para Nosso Pai nos dar o Valor
O Valor que Nosso Pai nos dá
É Seu Tesouro Amado
Aprendendo a respeitar
Tudo o que tem sido dado
Tudo tem sido dado
Mas nem tudo me convém
Devo Amar o Reino Sagrado
Da Nova Jerusalém!
Senhor cuidai de todos nós
Velai por todos os irmãos.
Estou orando por todos vós,
Para alcançarmos as santas Bençãos !
Nos socorra neste mundo de ilusão
Da impiedade,falsidade e ingratidão.
Do orgulho,vaidade e presunção.
Nos dê sabedoria e paz no coração,
Para cumprimos nossa missão!
Venho aqui vos agradecer
Pelo dom da vida que nos foi dado.
O Vosso carinho e bem querer,
Destas coisas sempre tenho me lembrado!
Vou manter tudo isso no meu coração
E Jamais esquecer esse favor.
Caminhando na estrada do perdão,
No caminho do vosso amor!
Meus irmãos está chegando a hora.
A hora da reconciliação.
O momento é chegado agora
De pedir o seu perdão!
Está faltando muita solidariedade
No rebanho do Senhor.
Muitas ovelhas perdidas sem necessidade,
Vivendo um mundo sem amor!
Não são povo ruim.
Ninguém foi criado mal,
Estão na ignorância enfim,
Distantes da fonte celestial!
Vamos firmar nossa coragem,
Na nova aliança!
Depois da tempestade, o bem,
Trazendo paz e bonança!
Fale com Deus...
Nenhum caminho é dificil
Quando você tem Deus no coração...
Pode crê irmão,
Sempre que você quiser conversar
E níngém querer te escutar
Fale com Deus
Ele ouvi até o seu pulsar,
Se ajoelhe e comece a orar.
Ser gentil como Jesus foi é saber que há um traidor à mesa e, ainda assim, tratá-lo como irmão. Porque, no fim, não importa quem é o traidor; o importante é quem você escolhe ser na história.
Na minha longa trajetória de vida, notei que a Herança é uma coisa maldita, vi irmãos se tornarem inimigos, pessoas que se perderam na vida por não saberem o valor deste dinheiro, hoje sou grato por meus pais não terem deixado nada de Herança!!!
"Não fique feliz com a derrota do seu irmão, amanhã pode ser você, porém em vez de tripudiar sobre a sua dificuldade, dele bons conselhos"
Amigos verdadeiros são poucos, mas não falham em hipótese alguma, já alguns irmãos, podem falhar constantemente.
Despedidas de amigos.
Despedidas de irmãos.
Despedidas de conhecidos.
Despedidas de apaixonados.
O "PARA SEMPRE", sempre terá uma "DESPEDIDA".
Quando chegar a vez do seu irmão, fique feliz, aplauda, alegre-se, pois seu Pai que está no céu decidiu que era a hora dele, lembre-se o Criador nunca erra.
Foi tanta alegria que sentiu o Pastor/Padre ao rever em sua Igreja o irmão/candidato que disse "Eis aí a ovelha mais ensinada que tenho, acha o caminho a cada 2 anos"
Muitos irmãos estão acostumados a viver sobre imposições infundadas, medo e opressão dos seus líderes, então só sabem reproduzir tais coisas, mas breve, muito breve, chegará o amor e a liberdade.
Um amigo torna-se um irmão, não por aquilo que nos tornamos ou temos, mas, pela capacidade de nos termos com críticas construtivas e, com o indicar de um caminho certo que devemos seguir.
A polarização é um veneno fabricado por políticos para criar soldados que odeiam seus irmãos em troca da ilusão de estarem salvando o mundo.
Só admira a vingança quem nunca entendeu o prazer que José sentiu ao perdoar e ajudar os irmãos que o venderam como escravo.
Querido irmão !
Querido irmão, quero deixar para os seus seguidores, um alerta:
O limo que você escuregou, ainda continua no caminho.
Por isso não se despere e nem perca a fé, saiba que você é o Davi, do século XXI e Deus, ainda conta contigo.
