Mensagens de Irmão
Entre irmãos e amigos, onde as feridas ficaram para trás, existem alegrias e bons sentimentos em Cristo, principalmente o poder do amor que testemunha a cura de maus ressentimentos.
O nosso relacionamento duradouro com os irmãos depende única e exclusivamente do amor eterno de Deus.
A astúcia de Satanás ataca os mais fracos da igreja para romper a unidade entre os irmãos e enfraquecer os mais fortes, quando eles deixam de crescer ou de treinar os que já entraram com garra.
Quando um irmão saúda um ao outro com a paz do Senhor, ele se identifica verdadeiramente com a presença e alegria do Espírito Santo.
Toda disciplina vinda dos irmãos corrige as imperfeições da nossa alma e funciona como guia para nos conduzir à presença do Senhor.
Irmãos na fé, que se submetem de novo ao jugo da escravidão, põem em risco a liberdade dos outros, quando deveriam ser disciplinados pela verdade da sã doutrina de Cristo.
O amor fraternal não dá corda ao ódio, à amargura e muito menos ao ressentimento entre irmãos, porque o que é cordial vem do coração de Deus.
Bondade, juízo e misericórdia devem ser as amostras grátis do coração dos irmãos que demonstram amor uns aos outros.
“Use a autocrítica para corrigir seus erros mas quando pensar em corrigir um irmão pergunte antes se ele aceita correções, em caso afirmativo, corrija-o com empatia, compaixão e caridade para que ele não te tenha como inimigo”
Ney P. Batista
Apr/24/2021
Queridos irmãos e amigos, sobre esse tema “Nova Ordem Mundial” que tem perturbado, mesmo tirado o sono de muita gente, principalmente por estarmos vivendo o que o Apóstolo Paulo disse: “Nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos”
(II Timóteo 3:1)
Eu gostaria de compartilhar minha visão sobre tudo isso :
“Quem tem o SENHOR não teme, ele busca sabedoria e entendimento espiritual mas não nos homens segundo suas interpretações da palavra. Só o Espírito Santo pode nos ajudar a compreender, paulatinamente, os mistérios da palavra, na medida que o SENHOR permitir.
A confiança e esperança e fé são mais importantes e necessários que buscar, agora, ver além do marco”
Em nome de Jesus Cristo, amém !!!
Ney P. Batista
Jun/14/2021
“Se te esquivas do teu irmão porque falaram mal dele, ou porque tu mesmo assim o julgas. Ignoras tu que tem gente que passa à léguas de ti pelos mesmos motivos”
Ney P. Batista
Sep/06/2019
Não fale mal do seu irmão,
Mas fale do mal que está o enredando.
Não sejas covarde, alerte o amigo,
Quem pratica lisonjas é o inimigo.
Porque mentir se a verdade ameniza a dor,
Para que viver fingindo e apresentando um falso amor?
Tenha vergonha na cara, e sejais companheiro, fale a verdade, não sejas interesseiro.
Sozinho nada podemos, mas basta um amigo ou irmão, ajudando no estender da mão.
A mão amiga de todas as horas, que sempre ajuda e nunca explora.
A mão amiga que a muitos conduz
Quão poderosa esta mão amiga de nosso Senhor Jesus.
O ser humano aprende a orar, mas raras vezes pratica oração, que é orar e agir em favor de um irmão.
Quer ter uma vida bem vivida???
É só ter em mente que o entusiasta pela vida é Irmao gêmeo do entusiasta do amor
Abra sempre ,a porta irmao
para aqueles que te trazem o coração
Quem traz o coração ......
Está sempre abraçado ao perdão
Pois , sempre juntos estão .....
São irmãos!!!
Que andam na contramão
Daqueles que pregam a ilusão da paixão
Lembre-se irmãos que o tempo neste mundo se abrevia, e o que resta é que também nas nossas perturbações seja como se não tivéssemos e nas tristezas, com se não entristecêssemos e se ficarmos tranquilos como se não tivéssemos tranquilos e que se temos o poder para adquirir que nossas atitudes devem ser como se não tivéssemos, por que por um tempo apenas usamos deste mundo, mas com sabedoria usemos, pois o que aparenta este mundo é senão passageiro.
