Mensagens de Irmã
Amar meus pais, meus irmãos, meus amigos é parte social e humana..Amar a Deus é estar amando sobre todas as coisas.
A mão que entrega o pão ao próximo for a mesma mão na qual prejudica o irmão, esta mão não serve a Deus.
Amor meu... irmãos,
Quando o amor estiver no centro do entendimento e a bondade manifestada gratuitamente entre todos os irmãos.
Estará presente a semente Divina da providência.
A luz dominará toda a sombra, a paz estabelecerá a ordem e a harmonia fará todos iguais.
Amar é andar entre as pedras, abrindo passagens, construindo destinos, disseminando o novo e acolhendo o irmão para a caminhada.
Querido irmão
A Teologia é uma conta matemática
que não fecha
com a Igreja
Deus está cobrando
e sempre cobrou!
O pastor-palhaço e o pastor-político são irmãos siameses: o pastor-palhaço faz o povo rir e o pastor-político ri do povo.
Amiga, você é a família que eu escolhi. Minha irmã de coração, tão fundamental na minha vida.Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter.
"Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão."
(Provérbios 17:17)
Apesar das decepções serem grandes e das pessoas não serem merecedoras de confiança, existe excessão para tudo, incluindo as pessoas.
E a pessoa quando é amiga, como diz no versículo acima, ama todo o tempo, e para provar que as pessoas podem sim ser boas quando querem, "O Verbo se fez carne" e mostrou que amigos existem sim, que pessoas boas existem sim, só basta querer e que sempre devemos dar uma chance para as pessoas que surgem nas nossas vidas. Todos vão sorrir com você e se saciarem na sua mesa, mas só um amigo vai querer sentar com você no fundo do poço e não vai te deixar mesmo no seu dia mais insuportável. Ele vai te aturar, ele vai te aceitar, ele vai te amar...
Tiago (Irmão de João):
Irmãs e irmãos, Jesus chamou para irmos ao monte, fomos sem saber ao certo o que ocorreria, naturalmente, pensei que iríamos orar, mas ao chegar lá Cristo transfigurou-se, seu rosto e suas vestes resplandeceram, sua luz era mais forte que o sol do meio-dia. Estavam lá também Moisés e Elias. Certo momento uma densa nuvem nos cobriu com sua sombra, e escutamos uma voz, era o próprio Pai falando, caímos com o rosto em terra, ficamos perplexos, sem reação, foi inexplicável. Logo após, estávamos somente nós quatro, Pedro, João, eu e Jesus, confesso a todos que o céu estava na terra naquele dia e lugar.
Um avô e uma irmã à vista, em um dia que guarda a memória de uma tristeza nacional, não, não me senti no direito de falar qualquer palavra, o meu atrevimento tem limite que se chama respeito; então ficou apenas o olhar de presença que é de: força.
Takagi Natsukashii Aihiteru
Quando o amor dos pais, filhos, irmãos, parentes, amigos é verdadeiro,
é perpetuamente eterno no vínculo de amor sempre! ...
O verdadeiro AMOR não existe interesse por bens materiais,
interesse por algo de alguém, inveja, fofoca, ingratidão, falsidade, mentira,
enganar, fraude ou qualquer outra coisa ...
Amor ser honesto, sincero, verdadeiro e
doação verdadeiramente no laço de amor eterno....💞👶👨👩👧
O amor é a força mais poderosa ....💞
Seu amor dura para sempre! ....👨👩👧
Tem crente que quer ver anjo dentro da igreja e não vê o irmão passando fome.
Tua Bíblia tá errada .
Da tempo ainda de se converter.
DEFERÊNCIA
Se você não conhece um irmão, não
o duvide, não o faça ofensas;
isso é contra
os princípios da alma, e do espírito.
Maria (Irmã de Marta)
Recordo-me de uma ocasião que foi especial para mim. Na semana às vésperas da Páscoa, algo me moveu a realizar uma atitude que para vários parecia tolice. Eu ungi com bálsamo de nardo puro a cabeça e os pés de Jesus, e enxuguei Seus pés com meus cabelos, no entanto, algo intolerável é uma mulher soltar o cabelo. Portanto, muitos me julgaram e repreenderam, todavia, apenas um me aprovou, e era Ele, a materialização do Amor do Pai na terra, Jesus! No momento que derramei o unguento era como se meu coração estivesse sendo derramado junto, e quando estava enxugando os pés d’Ele, eu só queria entregar a essência da minha adoração da forma mais pura possível. De alguma maneira eu sabia o que iria acontecer com Ele, minha alma sabia, por isso eu precisava render tudo o que eu tinha para Jesus, para o mais Belo dentre todos nós.
No reino de Deus é assim: uns promovem a paz, as reuniões dos irmãos, os trabalhos da igreja, a solidariedade da família e o evangelismo nas casas, enquanto outros treinam homens para a liderança, cuidam dos ministérios, avivam grupos de oração, estabelecem planos de crescimento espiritual da igreja e visitam o rebanho.
Laços de sangue que nos unem,
E não há nada em nossa vida que se arruine.
Irmãos de sangue, irmãos em Cristo.
E não há nada melhor que defina Isto.
Sua presença na minha vida é consoladora,
Me dando conselhos sobre esta vida tentadora.
Sempre que contigo estou, sinto como se fosse minha amiga.
Me incentivando para que sempre eu prossiga.
Por isso, não existem palavras para explicar o tamanho do meu amor por você.
Nem que eu esboce um desenho ao alvorecer.
Sem sensibilidade, paciência e disposição para ouvir nosso irmão achamos que tudo não passa de "mi mi mi" sem razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
