Mensagens de Gratidão

Cerca de 6752 mensagens de Gratidão

Sobre as coisas que deixamos para dizer mais tarde: Não espere o Dia da Gratidão para então agradecer alguma coisa. Gratidão pela minha vida e pela vida dos que amo!

Inserida por Liriancunha

Oração de gratidão

Nessa noite não sou digno de fazer uma oração.
Talvez nunca tenha sido. Nunca tenha percebido.
Nessa noite tenho crido no poder da tua mão.
Pois quando me vi vencido entrei em adoração.
Nessa noite eu necessito de joelhos demonstrar toda a minha gratidão.
Pois ouviu o meu clamor, na medida da minha dor.
Sem pensar, sem esperar, como pai se derreteu.
Derramou o seu amor, derramou o seu perdão.
Reuniu, reajustou, converteu meu coração.
Por tua misericórdia escutou minha oração.
Eu que estava abatido, cego como um pagão.
Estreitou as opções, me sobrou somente o chão.
E por isso não sou digno de estar em tuas mãos.
Como vou agradecer? Nada foi por merecer.
Nessa noite só as lágrimas e o silêncio de joelhos serão minha oração.
E o desejo de escrever vem para dar o mínimo, de quem nada tem a dar ao meu Deus de compaixão.

Inserida por RafaelAguirra

Viver em estado permanente de GRATIDÃO, é a chave para ser feliz!
Querer é poder, e, quando queremos muito viver felizes, o milagre acontece!
Para isso precisamos saber comunicar connosco e com os demais com o coração, sem a necessidade que o outro me preencha, me faça feliz...só depende de como gerir a minha vida, sem me deixar influenciar pelos problemas que os outros trazem com eles, que só eles são responsáveis!
Preenchendo-me dia a dia com pensamentos que me elevem a alma, para isso, não preciso de mostrar-me exuberante, para que os outros percebam, pois somente a mim interessa muito perceber o meu estado interior, o que o meu coração vibra! Depois ver o resultado, sentindo que essa vibração naturalmente chega ao coração de quem tenha sensibilidade e abertura!
É um estado que cada vez mais eu tenho a certeza, que só depende de mim e da gratidão que eu sinto a Deus pela minha vida, que ele criou com todo o AMOR !

Inserida por MariliaMasgalos

“Se quiser respeito não peça, respeite a todos, assim você receberá por gratidão de quem recebeu primeiro, não por que pediu.”

Inserida por WellersonLuiz

Que a gentileza vire rotina e que a gratidão se transforme em orações diárias.

Inserida por ScheilaScisloski

A gratidão é um produto tão escasso no mercado
que muita gente acha que ela saiu de linha.

Inserida por jovol

O simples agradecimento é por si só um prato cheio, já a gratidão um verdadeiro banquete, e quanto ao ingrato... Será sempre um faminto, mesmo de barriga cheia

Inserida por JulioRamos

Para que eu possa lhe dar tudo de mim
é necessário que meu coração
esteja pleno de gratidão e amor...
Se esses dois "elementos"
minha doação será em vão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

As pessoas mais gratas, em geral, são aquelas que recebem migalhas. O tamanho da gratidão destas pessoas é de tal dimensão que impede que elas sejam capazes de perceber, até mesmo,quando a doação e feita paralelamente à uma automassagem no ego do doador.

Inserida por Gracaleal

Lembro-me do passado com gratidão, alegro-me com o presente sabendo que eu vou ter que encarar o futuro sem medo. Assim temos que aprender a cultivar a gratidão e a nossa fé a cada dia, temos que seguir o caminho cheio de amor e paz, levando nossos corações ao próximo.

Inserida por FranciscoWallas

"Cultivar a gratidão é propiciar meios de nutrir humildade genuína."

Inserida por advnery

O meu máximo é o mínimo que devo oferecer em gratidão Àquele que me deu tudo.

Inserida por jaderfernandes

“As pessoas perseverantes, lembram do passado não como um peso, mas sim com gratidão, pois agindo assim vivem oportunidades para fazer do presente um degrau para melhorar o seu futuro”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Feliz,me permito ser feliz todos os dias!
Nada como fazer o que se ama!!!!
Gratidão vida

Inserida por bridahmistica2

Gostaria muito de ter a nobreza de fazer o bem, sem nada esperar em troca; nem mesmo gratidão ou reconhecimento. Jamais consegui!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quando se ajuda o próximo, sempre fica um elo de gratidão no ar e mesmo que algum dia você se esqueça, a vida se encarregará de recompensá-lo!

Inserida por rascunhosescondidos

''A lei do homem sábio é ajudar o próximo com retidão sem ganhar nada em troca nem mesmo gratidão.'

Inserida por Lucas36

❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞

Inserida por JaredHassan

Entretanto, apenas a disciplina cultivada com amor é corretiva o suficiente para reproduzir gratidão. A disciplina que brota da ira e do espírito de vingança é desagregadora para aqueles que estão-a sua volta, e contraproducente para o objetivo da igreja de Jesus.

Inserida por FranciscoWallas

A gratidão e a humildade nos ensinam a propagar amor e todos somos envolvidos em uma atmosfera de Luz!
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp