Mensagens de Formatura para os Ausentes
Por mais alta que seja a montanha, não desista de escalá-la. Se tudo fosse fácil, a vida não teria graça.
Cheguei, a conclusão que um amor verdadeiro não se acaba, mesmo com a distância. Mesmo que os mundos sejam opostos que a vida separe. Não a substituição pra amor verdadeiro entre duas almas.
Shirlei Miriam de Souza
Te ver em foto de vez em quando
saber que esta bem. Feliz!
Me faz ver que a sua vida continuou a minha parou no tempo, onde você me deixou!
Shirlei Miriam de Souza
A melhor coisa a se fazer esquecer do que passou mesmo porque passou não volta mais.
De atenção no hoje porque é preciso!
E o amanha ainda esta por escrever então relaxa.
E do passado so tire lições para no presente não cometer mais erros... E leve pra seu futuro um ser mais renovado e determinado!
Shirlei Miriam de Souza.
Um dia a gente encontra o amor, a alegria e a felicidade!
Se de oportunidade de ser feliz!!!
Shirlei Miriam de Souza
O duro é quando o amor de sua vida te julga te condena e executa a sentença dizendo não podemos mais ficar juntos! Acabou. E você entende que é o amor de sua vida pra resto da vida. Que nem o tempo apaga este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza
No momento a tristeza toca meu coração da saudade do amor tardio que o tempo eternizou no coração.
Shirlei Miriam de Souza
Discrepância maior é a escola obrigar o professor devolver a prova corrigida para o aluno, sendo esta um documento a favor do professor, que terá de justificar a nota ao aluno, visto que este sempre joga a culpa de sua nota baixo no professor, não um instrumento para o aluno justificar suas respostas como se fosse o dono da verdade.
A maioria dos contratos temporários da educação tornar-se-á efetivo, fase da vingança pelo cabresto curto e exploração do sistema. A desconexão nesse caso é o diretor beneficiado pela submissão do pró-labore não permanecer para assumir suas consequências. Aí fica valendo o dito popular: "Quem casa com a viúva assume os filhos". Essa é A sina do outro diretor.
Há que se ter muita coragem para levantar-se da cama todos os dias e encarar um mundo completamente destituído de sentido como o nosso, dá até um frio na barriga ao se saber que tanto esforço vai acabar em nada, no túmulo...por que isto é assim?
Devemos nos esforçar, para vivermos irmanados na busca das causas do Reino e esquecer o ego de nossas individualidades.
Evangelho de causas pessoais, focado no ego humano e de glorificação às coisas terrenas, geram crentes melindrosos, cheios de pensamentos negativos, voltados aos discursos e louvores de revanchismos, injustiças e disputas pessoais, longe do verdadeiro propósito do chamado de Deus.
Priorizar momentos, para e com a família, são experiências gratificantes, as quais não tem preço, e nos propicia benefícios incalculáveis.
Haverá mais fervor em nossos templos, quando nosso povo chegar à consciência, que nossos cultos à Deus começam quando acordamos, e terminam quando adormecemos.
DEUS nos capacita e nos constitui onde possamos fazer o bem e se não o fazemos, é por que as vezes deixamos o nosso ego e vaidade sobrepor.
Mas tudo é da vontade dEle, nada ficará em vão, a justiça tarda, mas não falha. Ou seja, logo chegará a colheita de tudo o que fora plantado, seja ela boa ou ruim, teremos que colher.
H.A.A
“Chegará o momento em que você quererá agradecer ao traidor. Depois que a dor pungente perder a força, a lucidez lhe confidenciará ao coração: foi a partir do ferimento que você ultrapassou fronteiras, aprendeu que perder faz parte da vida, conquistou uma maturidade que até então nenhuma alegria havia lhe dado”, escreveu o padre, ressaltando que a forma como agimos conosco importa mais do que a forma como os outros nos tratam.
Gotas podem ser vistas através do orvalho da noite…
Gotas podem ser sentidas através da chuva…
Gotas podem ser sentidas através das folhas…
Gotas podem ser transformadas em rios e até oceanos…
Gotas podem encher todos os vales secos, transformando-os em oásis…
Gotas podem construir usinas de energias, quando direcionadas ao objetivo da Luz…
Gotas também podem ser de amor, construindo assim a união e o carinho entre todas as pessoas…
Gotas também podem significar o aprendizado constante do nosso ser…
Gotas também podem significar o amadurecimento…
Gotas podem ser de paz e assim construir um oceano de união entre as pessoas que querem o mesmo objetivo, a modificação íntima dos sentimentos.
Por isso o Gotas de paz, que começou derramando gotinhas de conforto, de ânimo e consolo, hoje concretiza o sonho de muitas gotas de paz e que estas sejam eternizadas em nosso íntimo, para que desta forma possamos juntos construir um oceano de paz.
Tão vazia a minha mente
Quanto usar entorpecente
A pior fase é não saber se você é adulto, ou um adolescente...
Tudo parece tão frio, e subliminar...
Não consigo decodificar... o seu desprezo
Gentileza virou uma estranheza...
Uma vida se faz com paciência, aguardando cada etapa com carinho, como se fosse uma pequena planta de dentro da qual brotam nossos sonhos.
