Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado
O ideal é ser feliz e não perfeito, mas muitas pessoas acham que o ideal é ser perfeito para ser feliz.
Você pode se dar a possibilidade de ser feliz! Precisa apenas afastar sentimentos nada bons como os de culpa.
Chore. Ria. Viva. E SEJA FELIZ! Se a escada rolante vai rápido demais, dê graças a Deus que você pode subir as escadas.
Mesmo carregando toda sua dor, Seguirei feliz, como o doce sorriso do mal, mergulhado num mar de tristeza.
Se você quer de verdade ser Feliz não há outro caminho a não ser o da espera.
Esperar a pessoa certa, o momento certo e a forma certa de começar um namoro.Isso é essencial.
O namoro que começa nos atalhos, longe do caminho, dificilmente dará certo. Se você quer alguém especial em sua vida, comece a não mais se contentar com as facilidades que o mundo te oferece para saciar as suas carências.
É preciso coragem para abdicar e ser feliz, afinal, nesse vasto mundo há de existir uma parceria de compatibilidade, que nos cause muito mais amor e aceitação do que dor e desengano.
Eu adoro “gritar”...
Fico feliz de saber que mesmo depois de morta
Meu grito louco, preciso e urgente continuará a ecoar.
Estou tão feliz com tudo,e não tente me atrapalhar,busque a sua felicidade,e se por acaso você estiver chorando lembre-se que a vida é assim,lágrimas descem para limpar o nosso rosto,porque logo em seguida virá um sorriso puro !
Saber que você refez a sua vida é normal ...
mas saber que você não está feliz com as suas escolhas ...
isso me quebra por dentro .
Amar e não ser amado, eis a questão?! Ame para ser amado, seja amável para quem te ama e viva feliz pra sempre!
"E nas voltas que o mundo dá, sempre acabo de cabeça erguida, com os pés no chão e feliz da vida!!!"
Nada mais me faria tão feliz.
De contrário a minha dor,veio de um sorriso solto como as coisas que nascem para ser encanto.
Veio abrindo as cortinas,pondo quentura de sol,azul de céu,cheirando erva-doce.Veio algodão-doce,beijo na mão,nuvem a me levar.Veio dos papéis amassados e encharcados de segredos.Veio de um passado,de um tempo demorado que pensei não mais haver.Veio como que das preces antigas,das cantigas ao pé do ouvido.Veio dos velhos livros,dos sonhos,devolvido,tocando mansinho como a alma quando sente o amor.Mesmo desacreditado,veio...fez-se a graça que tua pureza desenhou.
Eu estou te vendo chegar,mas tardio vem vindo...
Em encontro,o desencontro,o proibido.
Gosto doído de ter que deixar passar.
Seja feliz, e se que esqueça que eu existo, sou página virada, quer dizer, uma página que nunca foi vista, ou vivida, infelizmente.
Te amar me faz feliz, me faz caminhar para frente numa estrada sem fim de pedras e espinhos,mas a força do meu amor não me faz desistir de encontrar você no fim desse caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado