Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado
Ouça o som que vem de dentro de você.
Pra ser feliz, basta você estar bem com seu "interior", sem fazer mau a ninguém, sem dizer nada a ninguém. E deixa suas emoções falarem por você. Naquele momento de desejo, diga somente aquilo que o silêncio for capaz.
Não mudo minhas palavras pra fazer alguem feliz.. não mudo nada em mim para agradar uma pessoa,quer me amar? me ame do jeito que eu sou.
Andei pensando sobre tudo, andei chorando, andei comendo demais, andei triste, andei feliz e ninguém sabia.
Há pessoas que nos fazem feliz mesmo estando a quilometros de distância. Só de lembrar dos momentos hilários que passamos juntos a elas, começamos a rir do nada,e ai começam a achar que somos loucos.
Mas quem vive nesse mundo sem loucuras?
Assim, vivo intensamente cada momento que passo, por que ninguém prevé o futuro e podem nos tirar tudo, menos as boas lembraças que temos.
Ser mais honesto com seus sentimentos, trará forças para resolver os seus conflitos. Seja feliz por dentro e por fora!
Será que eu nunca serei feliz.. quanto tempo mais vou ter que fingir.. fingir tudo isso, quando eu vou conhecer alguma coisa real e verdadeira.. tudo ate agora foi ilusão, tudo foi em vão, nem você foi realidade... será que o que passamos juntos, todo aquele ano que vivemos, será que as lágrimas que rolaram, nada daquilo foi real?. Hoje você me olha mais não me vê, ou talvez não se importa mesmo.. a questão e que você partiu.. e me deixou aqui.. talvez por que nunca se importou.. talvez porque nunca me amou.. talvez porque desistiu da gente.. talvez eu te entenda, ou talvez não.. afinal.. eu nunca te esqueci.. e nunca entendi.. porque você nunca foi comigo o que foste com elas.. e o que eu mais queria de você, era um pouco de amor.. ou mesmo um pouco de carinho que fosse verdadeiro... porque tudo que eu senti por você foi verdadeiro e esse sentimento, ainda existe aqui dentro de mim sufocado.. como quem esta em baixo d'agua a ponto de morrer sufocada... mais eu estarei la em baixo a espera de que alguém sinta a minha falta e me salve de mim mesma!!
Nunca imagine que você é a melhor pessoa do mundo e não precisa de ninguém para ser feliz, tenha CERTEZA:
um dia você vai precisar de alguém!
Eu Quero o Teu Beijo
Eu quero poder te beijar,
E por alguns segundos, ser feliz...
Acreditar que os sonhos se realizam,
E que nunca devemos desistir,
Sempre acreditar!
Porque quem insisti, virar a sorrir.
Eu quero poder te beijar,
Até mesmo, quando nega-me este prazer,
Acredito que há sempre um espaço para esperança.
E sempre altivo, lutarei por este sonho,
E quando se concretizar,
Serei o homem mais feliz.
Eu quero poder te beijar,
No momento, contento-me com o teu sorriso,
Fantasiado com teu beijo.
Mas quando a realidade vier,
O mundo será pequeno,
Pra toda minha felicidade...
Viva o presente, sem pensar no que te magoou no passado ou no que te fará feliz no futuro, apenas viva o agora.
Me fala da distância e de tudo que eu não fiz
Tenta mostrar que tá feliz.
Que a vida é melhor sem mim
Meu mundo já dependeu do seu,
exatamente, dependeu, não depende mais.
Meu sorriso já foi feliz só contigo,
isso mesmo, foi, não é mais,
Minhas lágrimas já foram tuas,
pois é, foram, hoje não são mais,
Meus sonhos já faziam parceria com os teus,
faziam, não fazem mais.
Sentido rotineiro de amar.
Eu penso em mim, penso em você,
O que eu quero mesmo é ser feliz
Sem ter hora pra acabar;
Sem ter hora pra voltar;
Não quero pensar no que ficou
Ou no que poderia mudar
Eu só quero... te amar
Sem medo, sem receio
De falar o que almejo
Sem negar o meu desejo,
Não quero que o inicio tenha fim
E a definição de fim pra mim,
É a certeza da continuidade do nosso inicio
Posso não ser o cara que você sempre sonhou,mais quem sabe,eu não sou o cara que vai te fazer feliz,me de a mão ou não me dê nada.
Sem ter você eu sempre fui feliz,porisso eu to aqui vivo até hoje.. mais não é questão de viver é de aguentar .. você me entende?
Pq te trai se são os seus abraços q me fazem feliz
pq te trai se é teu carinho q me conforta
teus bjos q me aquecem
seu sorriso q ilumina minha vida
pq te trai se é só vc q eu amo
e é so vc que eu quero
Mas o bom é que você tá feliz, o bom é que você tá vivendo, você tá seguindo. No fundo é isso que importa, é o que realmente me dá força pra me afastar. Covenhamos que nunca fui o melhor pra você e mesmo assim insisti em te afastar das coisas certas da sua vida. Sempre acreditei que meu amor te mataria sua fome e tornasse sua total necessidade, mas aprendi, com a cara na parade, que não é assim. Eu só posso te dar amor, e amor não é tudo. Então abro mão da felicidade pra te deixar ir, não há prova de amor maior do que essa, a de arrancar de si o sorriso para se colocar em outro rosto.
Meu amor, vai, mas se cuida, cuidado, esse mundo ai é louco pra te fazer sofrer, se ele te fizer cair e você não achar ninguém, me chama, vou estar do lado.
De Tudo Nesta Vida Eu Possa Perder; Mesmo assim nesta Situação Estarei Feliz. Agora peço a Deus por Tudo que é Mais Sagrado, que Eu Não perca em Mim o Amor que esta aqui em Meu Coração...
Teve um Dia que EU fui a Pessoa mais Feliz nesta Vida, Poderia Está no Deserto, com Sede, Fome, Frio, Calor, Mais sempre Estaria Feliz, com Nada eu Importaria.
Mais Hoje a Felicidade pra mim deu Folga. Sem previsão de Volta.
Um homem para ser completamente feliz não depende só de dinheiro, trabalho e diversão... Depende também de um grande e verdadeiro amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado