Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado
Nunca tenha medo de ser feliz para que um dia na sua vida você não tenha que ter medo de sobreviver ao descontrole de seus sentimentos pela sua total incapacidade de saber ou poder amar alguém, seja lá quem for.
Queria ser feliz todos os dias, mas infelizmente à vida é feita de alto, de baixos, de felicidade e infelicidade. O jeito é, se contentar com o que tem para hoje.
“Plante um canteiro de felicidade, cuide com a sabedoria...regue com a esperança, e seja feliz o ano inteiro...e pra que não morram as sementes, guarde-as em seu coração.”
Um dia você esta feliz, achando que o mundo esta ao seu favor.
Até ouve o som dos pássaros.
Ver o por do sol na janela do trabalho.
Talvez até ganhe um chocolate de um amigo.
Sente se como uma rainha, amada pelos súditos.
Até come salada!!
É, mas tem dia, que até o café que era doce fica amargo.
O Sol está abrasador que é as janelas são fechadas.
Inclusive a vontade de ser livre e desprender desta paixão..
O sabor da vida depende de quem a tempera, viva intensamente seja feliz, essa é a melhor forma de se viver.
Acreditem No Amor, Ainda Que Pareça Impossivel! Persistam. Acredite: " Se Te Faz Feliz, Se Te Faz Bem, Vale a Pena." O Amor Existiu, O Amor Existe, O Amor Sempre Irá Existir! Para Aqueles Que Não Acreditam, Mil Desculpas,Mas Vocês Não Terão O Prazer De Viver Um Amor. Porquê Para Viver Ele, Você Tem Que Acreditar, Tem Que Querer O Amor! Amem e Sejam Amados! Porque Assim É O Amor! Assim É O Meu Amor ❤ "RECIPROCO" 🍀
Todos os dias temos a oportunidade de começar algo novo, algo diferente, de ser feliz e de fazer alguém feliz.
Todos os dias ganhamos uma nova chance da vida, podemos aproveitar para mudar o que não nos agrada, ou simplesmente ficar sentado se lamentando pelo o que poderia ter sido. A escolha é nossa!
Optei por ser feliz.
Quantas pessoas são necessárias para um relacionamento feliz e duradouro?
Apenas uma, pois depois do sim no altar diante dos Homens ou diante de Deus são uma só carne um só corpo não existe dois lados ou ganham ou perdem!
Fica a dica! Cuide bem dessa relação pois a cada relacionamento se vai uma parte de você😉.
Em breve não restará nada de você!
Certeza do que quero!
Certo do amor!
Alma forte e feliz!
Do que o amanhã tem para mim!
Certeza fiel, que meu único prazer estar em você!
Não viva para outros, viva para você e por você
Para se agrader, se satisfazer
Para ser feliz do seu jeito.
Ninguém é feliz sem amor no coração,coração sem amor é muito frio e só causa dor e por ser infeliz fere por não amar,e por não amar oferece o que tem.
Dedique-se à missão de conhecer-Se a si própria e ser feliz com o que a vida lhe dá como aprendizagem diariamente. Enquanto não aprender, as provas se repetem e haverá sempre conflitos a sua volta....a melhor entrega que fará a Deus, é ama- lo em cada criatura, principalmente nas que a destabilizam, é lá que Deus a chama para ELe, e assim contribuirá para um mundo melhor, a começar pelo seu.
Páre de culpar os outros da sua infelicidade, busque-a, é só para isso que Deus a conduziu a este mundo.
O seu amor é um inferno. Ainda bem. Posso me sentir o pecador mais feliz do mundo, por poder queimar eternamente em seu amor.
Quando eu escapo de tudo e busco um porto seguro, algum refúgio em alguma lembrança feliz são as nossas risadas que ecoam em minha mente.
Hoje eu acordei feliz
Pensando em matar um juiz
E fazer um compilado para o senado
Avisando quais serão os próximos resultados
Achei que seria prudente
Avisa-los antes que apareçam os delinquentes
Pois logo não vão mais conseguir deter a nação
Que já esta na luta pela libertação
Caminhoneiros e pagantes de impostos
Os quais estão correndo pelos seus negócios
Tentando ajudar o país a subir no pódio
E os deputados infelizmente somente usufruindo do ócio.
Semana nova e eu só orando por você que está lendo essa mensagem.Que Deus te faça muito feliz que a semana seja só de paz e risos !
Eu estava de olhos fechados
Concentrada e feliz
Por um segundo espiei
E não acreditei no que vi
Fechei os olhos novamente
Transbordei de alegria
Me perco nessa mania de querer
O impossível
Será irreversível?
Pois que se mantenha distante e invisível
O que eu não puder tocar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado