Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26384 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

⁠Feliz 2025 aos meus amigos e colegas que de alguma forma contribuíram para o meu crescimento neste ano de 2024. Que o próximo ano seja cheio de lindas histórias e muitas realizações.
Que este novo ano seja uma jornada de reflexão e crescimento, onde possamos aprender com as experiências passadas e que possamos construir um futuro cheio de esperança e oportunidades...
A minha mais sincera gratidão pelos ensinamentos e recompensas obtidos nesse tempo, foram muitos momentos juntos, alguns mais desafiadores que outros.
À medida que 2024 se despede, fica a lição que a vida é uma jornada incrível. Cada dia é uma página em branco, pronta para ser preenchida com novas aventura e momentos de superação.
Que em 2025 sejamos capazes de escreva um capítulo que inspire não apenas a nós mesmo, mas também aqueles ao nosso redor.

Um feliz Ano Novo, repleto de muita PAZ, AMOR e SUPERAÇÃO.
Que Deus nos abençoe e nos guie nessa nova jornada...

Feliz 2025!

Inserida por maxwell_magalhaes

⁠Se tem uma coisa que afasta todas as energias negativas, é sem dúvida a oração.
Não desanimes diante dos problemas, tudo o que for bom para sua vida acredite Deus irá abençoar e o que não for ele irá te livrar.
Você não precisa entender, apenas confiar no seu agir
Nova semana, novas oportunidades e principalmente novas alegrias, vamos que vamos💝🌸💖

Feliz semana 🌺

Inserida por Starisy2

⁠Hoje é um dia feliz, meu amor porque remete à sua existência, neste mundo. Dentro da questão pragmática da vida seria mais um dos muitos que as pessoas seguem por entre vários caminhos com ou sem Deus. No entanto, para mim que faço parte dos seus dias e da sua vida, hoje é mais que especial é o dia que a vejo mais viva e radiante. Que você tenha não só saúde, sabedoria e prosperidade, mas que seja ratificada a cada vão um segundo, os momentos felizes de sua vida ao lado de que a ama. Que possamos comemorar mais e mais essa, e todas as datas que nos dizem respeito e nos fazem entender que CRISTO está dando mais uma oportunidade de vivermos o melhor os melhores dias de nossas vidas...
Parabéns por ser que é, e por fazer de mim ser quem sou.AMO-TE

Inserida por Kleberabdul

Felicidade não é um destino final, mas sim uma jornada. Procurá-la seria, de fato, o cúmulo da tolice, como um homem que busca as chaves de casa enquanto já as tem no bolso.

Inserida por BRUNAKATORI

⁠Não espere muito para ser feliz.
A felicidade mora nos detalhes simples,
Nos sorrisos leves,
Nos abraços sinceros.

Inserida por dagnamoreira

⁠Para a gente ser feliz
Não precisa viajar
Porque a felicidade
Está em qualquer lugar.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
27/07/2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Foi no repentino milésimo de segundo que você se tornou minha inspiração; sua forma singela de não ligar pro mundo, seu encanto em manter ocasiões com sorriso, seu amor que esclarece como tudo é permitido.

Inserida por JuanVicthor

⁠⁠Viva com quem lhe faz bem.
Viva com quem está sempre ao seu lado.
Viva com quem te ama de verdade.
Viva plenamente, viva bem.
Viva feliz.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠O meu dia mais triste ao teu lado, é bem melhor do que o dia mais feliz sem ter você por perto.

Inserida por pedro_henry

⁠Nos olhos um brilho de quem quer viver e ser feliz.
No coração uma música tocando no compasso do tempo.
No semblante uma luz que mostra alegria, paz e serenidade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠"O nascimento de uma criança será sempre o ponto harmonioso e feliz para uma família amorosa"

Inserida por Jaderamadi

⁠SIMPLESMENTE ACONTECEU

Não sei como aconteceu,
Mas você tocou meu ponto fraco, entrou no meu coração.
Coração ferido, remendado, desconfiado, trancado à sete chaves,
Você chegou de mansinho e como quem não quer nada, invadiu meu ser.
Dominou meus pensamentos,
Ocupou cada poro do meu corpo,
Conseguiu impregnar minha alma, sem ao menos me tocar.
Você é o primeiro e o último pensamento que me vem a mente todos os dias.
Quando durmo, meu inconsciente te procura em meus sonhos.
Quando menos espero, me pego pensando no seu doce sorriso durante o dia.
Você veio como um arco íris depois de uma tempestade, trazendo a esperança de dias melhores.
Não sei o porquê, mas sua existência me faz mais feliz!

Inserida por deborahpaledzki

⁠Não aceite um sorriso pela metade... Deixe Cristo te mostrar o que é ser feliz por inteiro, mesmo quando a vida tenta te quebrar

Inserida por JaniceRocha

⁠Viva sem pressa, viva em harmonia, viva feliz. Sem pressa, alcança tudo que deseja, em harmonia, vive melhor com todos e feliz com simplicidade, amando a tudo e a todos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Estar só pode ser uma prisão ou um refúgio - depende de como você se encontra consigo mesmo.

Inserida por darcicley

⁠Aproveite a vida, como se fosse o ultimo dia, pois quando for o ultimo dia, saberá o real dever de missão cumprida!

Inserida por Cavalcanticgms

⁠Vivemos esperando um motivo para sermos felizes, quando na verdade a felicidade mora no agora. Ela está na risada inesperada, no vento fresco num dia quente, no abraço demorado. A felicidade é um instante que só existe para quem se permite sentir.

Inserida por darcicley

⁠Na paixão deste momento,
que divaga e é feliz,
solto versos ao relento
como qualquer aprendiz.

A rimar em contra mão
numa quadra pequenina,
os versos são o que são,
e o que a vida nos ensina.

Já que agora aqui cheguei,
no meu jeito açucarado,
digo até que nada sei
se o assunto é complicado.

E se a quadra é imprecisa
o meu saber é coisa vã,
como manhã que se faz brisa
quando a brisa é já manhã.

O que é bem, seja onde for,
une sempre a Humanidade,
dando ao mundo mais valor
e aos homens mais humildade.

Tenho a fé nessa razão,
que é sentida por direito,
por saber que um coração
está dentro do meu peito.

Vai-se o sol vasto e brilhante,
sigo estradas de azinho,
para tirar a cada instante
algumas pedras do caminho.

E ao ver este mundo assim,
de forma gananciosa,
penso em campos de alecrim
a deitar botões de rosa.

Inserida por AntonioPrates

⁠Hoje é o último dia do ano. É um dia para refletir e ao mesmo tempo recomeçar. O ano novo vem com 365 oportunidades em branco para serem preenchidas. Que estas oportunidades sejam preenchidas com muita honestidade, sucesso, esperançar e benevolência. Desejo um ano novo especial para todas as pessoas com muita saúde, paz, união e felicidade!

Inserida por AlexandreJF7

⁠O que é ser feliz?

Ser feliz não é ter uma vida perfeita.

Ser feliz é reconhecer que a vida vai muito além das aparências, é entender que cada dificuldade faz parte de um caminho que vale a pena ser vivido.

Porque jamais veremos o arco-íris se não enfrentarmos a tempestade.

Inserida por DhelsonPassos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp