Mensagens de Felicidade
Se ele não te faz sorri,
você não é feliz.
Se você não sorri,
eu não sou feliz.
Vê! o amor é paradoxal,
eu vou morrer sem entende-lo.
Colocar a felicidade dos outros na frente da sua é uma triste realidade.
Eu não recomendo, bem é verdade.
Mas tem uns que o fazem mesmo sem querer,
foram amaldiçoados.
Alguém como você marca,comove, encanta,anima,abençoa, faz feliz, faz sorrir, enfim,você e o kit completo de uma pessoa especial.
Quero viver do meu jeito, fazer feliz a mim mesmo , contemplar a imensidão do céu , do mar, sem paradeiro e sem destino conhecido
Felizmente o desejo vem antes do empreendimento. Sem aspirações a frustração bate na porta. Disciplina acompanha sua irmã, a ‘Constância’. O fracasso é não fazer parte da família: realização.
A noite viaja por dentro da imensidão escura do céu. E cá estou acordada, mas extremamente feliz de está em casa, pensando em como sou feliz com tudo que tenho. Pra muitos não tenho nada. Mas tenho tudo que necessito, tudo que me faz feliz. Obrigada meu bom DEUS, pela bela vida que me deste. Ah é essa música Where the streets haver no name - U2🎵♩🎼🎶. Quero sempre dançar ela de olhos fechados, neste meu mundinho incrível, perfeito e só meu, somente meu. #ObrigadaDeusPorTudo❤
Não trate como pouco importante aquilo que merece muita atenção. Afinal, é sua felicidade que está em jogo.
A felicidade não consiste em ausência de conflitos, dificuldades e sofrimentos. Mas incide em razão da presença de Cristo jesus em nossa vida. Muitos possuem grandes quantias depositadas em bancos, porém nunca viveram dias contentes e alegres.
Se a felicidade existe ou não existe, isso não importa.
importa é você viver uma vida que valha a pena ser lembrada.
Sou feliz pela família que tenho:'(👨👨👦👦
Pela a mãe que tenho 👩
Sou feliz até mesmo pelas as lutas que enfrentei,pois as mesmas eu ganhei (venci)
Sou feliz por ser guardada e amada por um Deus que mim escolheu e que hoje me esconde mais um dia me apresentará as nações...🎙👨👨👧👧👨👩👧👦👨👩👧👧👨👩👦👦👨👩👧👪👨👨👧👦
Não importa o tempo, não importa a idade, não importa os padrões da sociedade... a felicidade é algo divino, mérito daquele que sabe edificar, fazer Jus e multiplicar.
O amor não é racional, é passional, tudo perdoa, tudo acolhe e por tudo vive.
Feliz aquele que o encontra!
Eu prometi te fazer feliz,
e o meu Amor por você assumiu essa promesa,
e estou aprendendo muito sobre o Amor,
e quero me tornar o melhor em te Amar,
pois meu Amor assumiu a promessa de te fazer feliz.
E eu prometi ao meu Amor, te Amar.
Enquanto ele honra a promessa que assumiu,
e luta pra te fazer feliz,
Eu luto pra te Amar.
Então, enquanto você reluta em não acreditar
no amor que sinto por você.
Não perca seu tempo,
pensando que juntos seremos dois.
Eu e meu Amor, somos dois.
Te Amar me completa,
E o meu Amor, luta pra te fazer feliz.
Afinal, Amor, precisa de Amor.
Nos tornaremos três,
Amor não luta pra se completar,
mas sim para se fundir em um único Amor.
Quando dois se Amam, dois Amores se fundem.
Quando dois amores se fundem, eles se tornam eternos.
Sera a solidão o presente dos tolos, ou a ignorância dos irracionais?
Sera a liberdade a felicidade de uma vida, ou a essência do egoismo?
A junção dos teus lábios transforma em algo mágico, que expressa a felicidade e o bem estar e que naturalmente, vindo de algum lugar do teu ser, revela uma coisa preciosa e bela chamada de sorriso.
pare, respira fundo e expira
você é capaz de ser feliz, de ser amada e amar de volta. irá encontrar alguém que encontre na sua loucura a única pessoa com quem possa ser feliz, irá encontrar alguém que ame k seu cinismo, o seu sarcasmo e faça piada junto com você nos momentos mais inconvenientes possíveis. tenha calma, respira fundo, seu momento vai chegar. pare de pensar que porquê a sua prima tá noiva, a outra casou, sua amiga tá em uma relação, ou qualquer outro conhecido está em um relacionamento significa que você tá ficando pra trás, você não está, tem tanta pessoa nesse mundo, tanto gente pra conhecer, tenha calma, a vida tá só começando.
Coração
Uma das sequelas de um coração martirizado pelo sofrimento é ter medo da felicidade e por isso sempre acaba deixando de abraçar o que a vida lhe oferece de melhor constantemente. E acaba tornando o sofrimento maior que o próprio coração, revestindo-no de pedra e o impedindo de mostrar o calor do seu amor. A vida nos presenteia diariamente, mas nem sempre o impermeável coração é capaz de retribuir de forma sábia. Tamanho é o medo que o impede de bater fortemente. Lembre-se: em coração de pedra nasce flor. Não mascare a dor, só enfrentando o desamor que encontraremos o verdadeiro amor.
