Mensagens de Felicidade
Descobri que eu te amo cada dia mais e mais. Que teu sorriso faz meu dia mais feliz. Que teu beijo faz com que eu me perca. Que teu abraço me faz bem. Descobri que aprendi realmente amar um alguém, você. Contigo aprendi que na vida nem tudo é tão fácil assim, aprendi que nem tudo que era pra ser ser será. Aprendi que tudo na vida é lindo, perfeito quando agente ama. Mais não é apenas amar. Tem que dar o valor, amar a quem te ama e mais fazer essa pessoa feliz todos os dias.
Se a porta da felicidade não se abrir na primeira vez que bater, tente a janela, chaminé, cave um buraco ou faça um rombo na parede, pois, se conseguir entrar, não precisará de mais nada!
"Quem ama a fama faz a sua felicidade depender dos outros; quem ama o prazer faz sua felicidade depender das suas próprias sensações; quem é inteligente faz sua felicidade depender dos seus próprios atos".
A Positividade se resume em amizade,
Criatividade pra formar felicidade,
E a serenidade é digna de todo Rastafari,
A flor que brota de uma parte, nem sempre é amizade,
Idéias nem sempre se tornam criatividade,
Estar feliz em aparência nem sempre é felicidade;
A única coisa boa da Vida é Amizade,
Mais que tudo positiva, mais que tudo de verdade,
Minha Vida é valiosa e eu sou sereno,
Rastafari no ser, imprevisível como o vento.''
Eu Estava Parado no Passado Pensando que Jamais Seria Feliz, Derrepente Você Apareceu e Me Mostrou Que Vale a Pena Viver Não Só Por Que a Vida é Bela Mais Sim Por Que Passei a Te Amar Georgia Te Amo ♥
Espero que o vento leve as lembranças que puderam me fazer feliz em algum momento. Mas que o dia traga a sensação de estar com elas novamente.
Cada Dia Uma Nova Lição Deus Prepara Para nos. é hoje Eu aprendi Que Posso Ser Feliz Sozinho, Sei que eis difícil , Mas Deus Me preparou para Ser Forte.
No acaso da esperança
Ah se eu não estivesse tão feliz...
Provavelmente estaria tomada pela saudade
De um amor que não conheci.
Mas a alegria que me corroí
Não me deixa lembrar que ele não veio...
E pelos caminhos que rodopio sorrindo,
Há de esbarrar em mim também sorrindo
O meu amor...
Música
Música é poesia em ritmo
É emoção cantarolada em felicidades
Mesmo que seja triste
Passo dias a resmungar as mesmas canções
Eu amo com todos os sentidos
As notas que entram pelos ouvidos,
E se sacodem pelo coração
Eu me apaixono por ele...
E pela música que me faz lembrar
Ela me transporta pelo tempo
Quando resolve tocar,
Traz sentimentos perdidos
Renova os que ainda sinto
E quando chora por mim
A voz que eu não soube ser
Ponho-me a converter a versos
A letras que não escrevi,
Refrões que falam por mim
A felicidade é um passáro dificil de apanhar!Juntos eu e você amor podemos ser invenciveis porque a união faz a força, e o verdadeiro amor move montanhas.
Viajamos nos sonhos
para buscar o que não encontramos
na vida real..
onde a felicidade não é passageira
e o amor não dói no final
e dizer adeus é mais fácil
sem ninguem se magoar.
Um lugar onde nao nos sentimos
sozinhos por mais solitários que
estejamos ..nada nem ninguem
nos machuca, onde somos invencíveis
e podemos dizer 'pra sempre'
sem se preocupar .
Mas está só ali,
naquele Mundo que
só existe dentro de nós.
A solidão Volta,
a realidade nos acorda
Porque são sonhos,
Somente SONHO's .
A felicidade de cada um compete a liberdade de escolhas, a liberdade de amar, só se pode ser um ser livre se sua alma for livre, se seus sonhos forem de liberdade, e só se pode amar quando, em primeiro lugar, se ama, para assim poder ser amado!
A gente tenta, tenta e tenta, mas a felicidade não depende só da minha força de vontade, é preciso mais, é preciso que outras pessoas também queiram quer ser felizes !
O peota sente saudade.
Saudade de te escrever,
De ler em seus olhos a felicidade
O abraço ainda me faz falta
Tais palavras confortantes
Ainda sinto saudade de você
Musa dos meus pensamentos
O que era só alegria
Tornou-se meu maior tormento
Por um último momento
Dou-te minha boa noite.
As pessoas acham que ser feliz é fácil, não se você nunca tiver alguém do seu lado pra te apoiar, a não ter aquele paai, chamado "Jesus".
Euu tenho Fé.
