Mensagens de Felicidade

Cerca de 55573 mensagens de Felicidade

Eu te faço feliz, e você me vê como um amigo. Ele te faz sofrer e você o ama !

Inserida por weslleyaraujo

E quando voce sentir raiva nao diga nada, quando estiver feliz nao prometa nada, quando estiver triste nao desabafe com qualquer um. Dessa forma evitara a tristeza de muitos ao seu redor, e se isso nao lhe for importante voce se protegerá da propra tristeza

Inserida por tainamarinelli

Eu me ajudo, eu me completo, eu me amo, eu me defendo, eu busco minha felicidade, meu sorriso, minhas vitórias. Eu me conforto, limpo minhas lágrimas, cuido de mim mesma. Eu, realmente, sou minha melhor amiga. E só preciso acreditar em mim, e parar de pensar que preciso de outras pessoas para ser completa. Deus já me fez inteira eu já sou completa

Inserida por CrysRangel

Mas do lindo sonho, despertei.
E percebi que a vontade de ser feliz
transportou-me ao mundo da fantasia,
onde tudo pode, tudo acontece
e onde somos felizes por completo.
E neste momento, estou vivendo
apenas destas lembranças ímpares,
que marcaram meu caminhar e meu coração.
Mas os Sonhos e os Pássaros
existirão sempre, e aliados a eles
a esperança de sonhar e voar mais alto ainda.
Para não apenas encontrar um raio de luz, mas sim toda uma claridade intensa que me envolverá e me absorverá levando-me, finalmente,
Ao Encontro da Felicidade Eterna.

Inserida por CrysRangel

Se permitir a um novo amor não é se iludir novamente e sim ser feliz sempre, sempre e sempre...

Inserida por ibela

Eu não forço a felicidade, apenas deixo a janela aberta. Quando ela chega, eu escancaro as portas.

Inserida por tamarabdulhamid

O tempo para ser feliz é agora
O lugar para ser feliz é aqui
A pessoa para junto ser feliz te adora
Saiba que você nasceu para ser feliz!

Inserida por 81024673

Abri a janela do meu coração
Para viver feliz cercado do seu amor
Não esperava sofrer tamanha traição
De quem me dediquei na alegria e na dor

Inserida por 81024673

Um dia ainda terei a felicidade de reencontrar meu amor, e aprendi com o tempo que as dificuldades da vida nos tornam cada vez mais esperançosos, e a danada como dizem é a última a morrer...

Inserida por marcoaalvarenga

Você é a luz do caminho de uma viagem sem volta
rumo a minha felicidade intrínseca...

Inserida por marcoaalvarenga

Não existe sorte ou azar, em minha opinião. Existem felizes e infelizes coincidências. E na maioria das vezes, nós é que buscamo-las.

Inserida por Tass1966

felicidade é acordar todos os dias e perceber que viver vale a pena , mesmo que tenha pedras no caminhos e dias ruins .
Acreditar sempre que o melhor está por vir .

Inserida por Ronialves

A verdade é que nunca estamos completamente felizes. Por mais que a maioria das coisas estejam no lugar, sempre tem aquela pequena pedra no caminho. Afinal, esta aqui é a vida real. Não há príncipes e nem princesas. Só o que há são pessoas comuns, cheias de problemas numa busca incessante de suas soluções.

Inserida por masoqday

titulo: è HORA E TEMPO DE SER FELIZ 1
Quanto maior a sua luta ...
quanto mais dificil fica ,cada dia que amanhece, e a esperança se esvai..
Pode ter certeza de uma coisa: a sua vitória esta muito próxima de acontecer !
Não é hora de desistir, apesar da dor e do cansaço..
e a tristeza te desanimar..
È na hora da dificulldade ,que ficamos mais fortes.
Sua vitória esta chegando...seus sonhos se realizando..È a hora de você ser feliz !
Autor:
Gilberto Braga,Celebrante de casamentos e cerimonialista.

Inserida por Gilbraga

Em todos os tempos , desde o início dos tempos as pessoas tem procurado paz e felicidade custe o que custar...
seja passando por cima das pessoas , ou por meios incorretos!
Mas será que para ser feliz temos que ter tudo que "Desejamos" ...
Felicidade , Dez letras , Várias definições um só sentimento . Mas para mim Felicidade é estar bem independente da condição financeira que estiver , o Local que estiver , mas depende de você mesmo(a) e das pessoas que estiverem ao seu Redor !
Tenho Amigos & pessoas que querem o meu bem e que desejo o Bem igualmente pra aqueles que moram no Meu Coração ..
Seja Feliz , Sem fazer mal a ninguém , que a vida se torna mais fácil !

Inserida por AyrtonSbtG

Achei que precisava de você. E mais uma vez errei. Não preciso que me faça feliz, preciso encontrar a felicidade sem você.

Inserida por iNatCherry

"Destino e felicidade sao duas coisas bem diferentes...mas no fim acabam sempre se econtrando."

Inserida por rafacorrs

Não se importe com o que aconteceu ontem, viva o hoje, é um novo dia, é hora de ser feliz, e viver mais seu presente, deixando seu passado apenas escrito no livro de receitas das lições aprendidas.

Inserida por Luiszui

Nós usamos tantas máscaras, aparentamos estar felizes quando não estamos, aparentamos estar triste para conseguir algo através do sentimentalismo etc..que um dia infelizmente acabamos esquecendo nossa verdadeira origem e até mesmo quem realmente somos isso é muito triste, e isso acontece com todo mundo todos nós usamos algum tipo de máscara mesmo que não percebemos, elas nos ajudam no nossa dia-a-dia e muito ainda. Muitas vezes também as pessoas usam as máscaras , pelo fato de estarem condicionadas e manipuladas por outros e por isso muitos deixam de ser felizes ... EII ACORDE! Qual o problema de ter um cabelo diferente? Qual é o problema de usar a roupa que quero, mesmo que não esteja nos padrões da moda? Qual é o problema de achar algo errado?Qual o problema em ser quieto ou extrovertido demais? Qual é o problema em ser você mesmo? Não deixa que a mascara que a sociedade quer te colocar todos os dias, estrague quem você realmente é.

Inserida por KauannaLc

"SOMOS ... EU, VOCÊ E O "QUASE". Na certeza de encontrar a felicidade."

Inserida por CarolineCenatti