Mensagens de Felicidade
Aprendir que a felicidade não eh como pensamos... pensamos sempre que a felicidade ira nos encontrar e ficamos de braços cruzados a esperar, na verdade a felicidade é para ser conquistada e a vida deve ser vivida intensamente, devemos espalhar a nossa felicidade e fazer as outras pessoas sorrirem, não ligue se te acharem diferente ou ate mesmo maluco, pois aqueles que são iguais e normais nunca conseguirão fazer uma pessoa sorri no momento de sofrimento!!!
Já deixei de acreditar em conto de fadas, mas ainda acredito em finais felizes. Já não acredito mais em príncipes encantados, mas acredito em homens de verdade, que são capazes de fazer uma mulher feliz independente dos seus defeitos. Não acredito mais em 'para sempre', mas acredito em 'que seja verdadeiro enquanto dure'. Não quero o perfeito, porque ele não existe. Não quero o que me complete, pois quero o que me transborde. Eu quero o verdadeiro, eu quero o que me faça feliz.
Troco o 'Era uma vez' por um 'É dessa vez'.
Ei Gerusa! Fico muito feliz em vê-la sempre alegre e sorridente alegrando o coração da gente! Beijos.
Busque a liberdade e continue a caminhar na trilha da felicidade. Assim, os melhores sorrisos serão dados e os melhores sentimentos doados.
Nossa felicidade nem sempre está aonde procuramos ou aonde queremos.
DEUS tem mais, DEUS tem o melhor.
Aquilo que parece ser simples por fora ou por cima, por dentro se pode extrair o ouro...
E hoje eu tenho certeza que a minha felicidade só depende de mim.
Por que será que tem dias que estamos tão sensíveis?, enquanto outros no fazem tão foste, que nada nos atinge. Acho que o segredo é não criar expectativas!
Diversas vezes, criamos expectativas sobre diversas pessoas que não são capazes de corresponde-lá. A felicidade está em não criar expectativas, por que criar expectativas relacionadas aos outros, é de certa forma "criar o caminho para desilusão".
Eu sempre criei muitas expectativas, em relação a tudo em minha vida, em relação às pessoas, aos acontecimentos, às possibilidades, e quase sempre acabei me decepcionando, principalmente quando se tratava de pessoas.
Mas decepções fazem parte da vida, elas me ensinaram a ser forte, e a enfrentar diversas situações.
Faça o que for necessário para ser feliz.
Buscamos sempre fazer o necessário para ser uma pessoa feliz, mais as vezes nos esquecemos que a felicidade é um sentimento "simples'', podemos encontra-lá e deixa-lá ir embora se não percebermos sua simplicidade.
Talvez devêssemos se preocupar mais com nossa consciência do que com nossa reputação, por que consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam sobre você. E ai, o que vale mais? Acredito que o que os outros pensam é um problema deles!
Procure a felicidade, mas não longe, encontre-a perto, nas coisas simples da vida, que muitas vezes não consiste em tudo que queremos, mais tudo que necessitamos.
A felicidade está bem ali, é só S A B E R O L H A R!
" Não corte as minhas asas, eu ficaria triste. Não me queira triste, eu não te faria feliz. E se eu não te fizer feliz ninguém mais o fará. Não seja gaiola, seja céu. Meu céu. "
Riqueza tem prazo de validade.
Importante é buscar a felicidade!
Tudo na vida tem seu dia.
Até a tristeza e a alegria!
E eu, bem, minha querida,
Sempre fui uma tempestade
De emoções, tristezas,
Felicidades, lágrimas, risos.
Sempre tive isso comigo,
Um furor sem igual,
Uma pressa de ser feliz,
De fazer o futuro, agora.
De encontrar o amor,
De viver uma dor - inevitável.
Corremos riscos,
Uns de mais, outros de menos,
Sempre em busca de alguma coisa,
Algo bom, ou não,
Que preencha o vazio da vida,
E nos faça seguir em frente.
Seja pra viver, ou superar,
Rir ou chorar.
Propósito de hoje para sempre: ser feliz o máximo de vezes possível a cada dia, todos os dias da vida. E, quando não houver aparentemente motivo algum para alegrar-se, tratar logo de inventar um!
Se você passar a se importar com sua vida e deixar de especular a minha, a felicidade por compaixão baterá em sua porta!
A gente ama... Não pra sofrer... e Nós amamos Para ser feliz
Ai ai, Linda como te Amo
Eu não encontro nenhuma Palavra no Dicionario
Para difinir o que eu sinto por ti
- Relacionados
- Frases Estou Muito Feliz
- Feliz comigo mesma: frases que destacam amor-próprio e confiança
- Não Olhes para Trás
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
