Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Felicidade

Cerca de 55782 mensagens de Felicidade

Não importa o que aconteça com você, você sempre será feliz se estiver unido a Deus.

Leon Tolstói
Wise Thoughts For Every Day: On God, Love, The Human Spirit, And Living A Good Life (2005).

Só encontrará a real felicidade quando parar de procurar em coisas, nas pessoas, e encontrar consigo em um quarto fechado onde só existe VOCÊ.
Lá, o seu lado louco e desnaturado irá surgir e então, será feliz. Diz um louco em quarto de hospício...⁠

⁠"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada de autoconhecimento e realização pessoal, onde a sabedoria e a gratidão são companheiras inseparáveis."

⁠⁠Se não perdesse-mos muito tempo tentando agradar os outros, nós viveríamos felizes todos os santos dias, mas infelizmente vivemos em mundo onde é mais fácil agradar os outros do que a nós mesmos, logo nos tornamos pessoas com dependência emocional de outras pessoas, e acredita, isso é fod@ demais.

⁠O lugar mais perfeito, belo e seguro do mundo para se viver,
é dentro de um corpo FELIZ!

⁠"Não espere nada
de ninguém para ser
feliz. Seja você! Viva
intensamente o hoje! "

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

⁠Se a gente for esperar ficar tudo bem na vida pra ser feliz, a gente morre sem dar uma boa gargalhada. Sejamos felizes agora, desafios na vida sempre teremos. Sempre foi assim e sempre será. A vida é para ser vivida neste exato momento que você está lendo essa mensagem. Beijos e bora viver a vida.
Marco de Oxum

⁠⁠Enquanto viver procure dar o melhor de ti, procure ser feliz, honesto, sincero, para que amanhã possa ser um óptimo exemplo, certamente inspiração para quem o aconpanhou ao longo dos tempos!!!👌🇲🇿💪🏼

⁠Melhor fingir que és feliz

Queremos tudo, mas não temos nada;
Queremos liberdade, mas estamos presos;
Queremos vida, mas a todo tempo convivemos com a morte;
Queremos paz, mas não sabemos quando a teremos.

É um vazio intenso que nos persegue;
É uma falta de esperança que nos consome.

Gostaríamos de correr para alcançar algo distante; gostaríamos de chorar para afogar nossas dores.

Mas quando voltaremos a nós mesmos para enxergarmos nossos defeitos e tentarmos nos consertar?
Quando ouviremos os mais velhos para que não possamos mais errar?
Quando, quando meu Deus?

A dor da perda é algo que não se pode medir,
A dor da morte é algo que não se pode impedir.

Caminhemos então, só para dizer que vivemos e fingiremos que somos felizes.

18/09/08

⁠Ilhéus
Sim, fui para Ilhéus
e pude sentir
a magia e os encantos
da feliz cidadela.

Cheguei em Ilhéus
Senti o cheiro do mar
sabor do chocolate
do cacau que nasce nela.

Andei por Ilhéus
terra de Jorge Amado
do Bataclan, do Vesúvio
Onde a vista pro mar é bela.

Voltei de Ilhéus
de suas ruas calmas
lugares que fazem
lembranças da forma mais singela

Voltarei para ilhéus
cidade de gente querida
terra da poesia
casa de Gabriela
Cravo e Canela.

Querer comprar algo, e não ter dinheiro, isso é felicidade! Ter que batalhar pelas coisas!

⁠Feliz aniversário, amiga! Que seu novo ciclo seja leve, divertido e repleto de luz, assim como você. Te desejo muita saúde, muitas risadas e muitos momentos de nós duas juntinhas.

⁠Me acham doido!
Que bom!
Me sinto feliz assim!
Como eu amo minhas loucuras!
Afinal, tem loucuras que a gente só faz com maturidade.
Todo dia nos tornamos pessoas mais maduras, experientes.
A maturidade é o presente que tive ontem.
E hoje eu sou uma pessoa um pouquinho mais madura.
Amanhã, lógico que que me permitirei outras loucuras!
E para quem é inteligente, sábio, e normal, seja feliz!
E eu sigo feliz fazendo e sendo eu mesmo!

Felicidade não é algo a ser adquirido,
para ser buscado,
mas um sentimento a ser experimentado,
logo exige atitude para ser vivenciado.

Com um pouco de atraso, mas o que conta é a intenção. Parabéns, muitas felicidades, muita saúde e muito amor. Que esse novo ano seja cheio de novas oportunidades incríveis e que você tenha a sabedoria necessária para aproveitá-las da melhor forma possível.

⁠O que te faz feliz hoje, pode te enojar amanhã.
Aprenda a se arrepender e melhorar, faz parte do processo estar confuso.

⁠Em um mundo de dedos apontados....
felizes são os loucos ...que vivem em um mundo isolado de tudo que fere..que dói..que acusa ou culpa o próximo..

Deus é o nosso refúgio. ⁠É a promessa de paz, de luz, esperança, felicidade e de dias melhores que está sempre de pé na minha e na sua vida.

⁠Com o tempo você vai percebendo que não precisa de outra pessoa para ser feliz, pois, a verdadeira felicidade se encontra apenas dentro de si mesmo e não fora.

Quando a felicidade começa antes, é melhor pra vida. Se precisar esperar sexta às 18h para a vida ser feliz, desculpa, a tua vida é muito ruim.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho da palestra Felicidade é aqui e agora.