Mensagens de Felicidade

Cerca de 56144 mensagens de Felicidade

A felicidade a dois, só é possível quando cada um é capaz de ser um por inteiro, e responsável por suas próprias realizações, sem essa cobrança excessiva de que o outro venha a "completar" a sua metade.

O verdadeiro motivo da vida é ser feliz, amar e ser amado. O que pode dar errado entre tantas coisas boas? Ser feliz depende somente de nós mesmos e de nossa aceitação. Amar é fácil porque depende de nós mesmos e do quanto temos a capacidade de amar. Ser amado é fácil se somos felizes e sabemos amar. Então seja feliz, ame e seja amado!
06/09/10

Não se sinta triste por um momento que passou, mas se sinta feliz porque o melhor de Deus ainda esta por vir na nossa vida.

A vida é um mar de desafios,de tristezas,de felicidades e de mortes,mas isso não quer dizer que você não sege forte,corajoso.Viva a vida do jeito que você quiser

Eu não sei se eu sou feliz.Mais o cara que eu vejo no espelho sorri,alegremente.

Sim sou sincero,sim eu minto as vezes,sim eu sei chorar,sim eu fingo o sorriso.Mais eu sou FELIZ.

Todo coração feliz, já sofreu por amor. Todo coração que sofre, já foi feliz por amor.

“Anseios”

Que seja esterno:
Tudo que não causa dor,
Tudo que trás felicidade,
Que seja eterno o nosso amor.

Que dure para sempre:
A alegria de ser, de viver,
A satisfação de está em sua companhia,
Quer dure para sempre este prazer.

Que seja imortalizado:
O nosso sentimento,
O contentamento de estarmos juntos,
Que sejam imortalizados os lindos momentos.

Que seja inabalável:
A nossa cumplicidade,
A nossa união,
Que seja inabalável nossa “amizade.”

Que seja eterno o amor,
Que dure para sempre o prazer,
Que seja imortalizado os momentos,
Que seja inabalável a amizade.


14/09/2010

Vivo a felicidade intensamente pois nunca sei quando pode vim a tristeza.
Pois hoje o mundo é feito de oportunidade,ate para conquista a felicidade

Carater e princípios não podem ser corrompidos pela busca da felicidade, porque antes de ser um homem feliz é preciso ser um homem de verdade.

Sejamos felizes com o que temos e ousados para o que sonhamos! A vida é curta demais pra ficar pelos cantos esperando ela passar!

Corro atrás dos meus objetivos,e um deles é alcançar o que chamamos de felicidade.Mas como conseguir essa proeza?Não me pergunte apenas faça como seu coração mandar,e nunca se arrependa do que fez,mas sim daquilo que não fez por ser covarde,por medo de não ser tudo como você queria.E quando você ver que a situação pode ser revertida,lute!

A chave do sucesso e da felicidade consiste em viver para servir pelo poder de Deus.

Felizes são aqueles que lutam por aquilo que acreditam, e não vêem nos obstáculos um motivo para o desânimo. E sim, uma razão para se superar, e mostrar a si mesmo o valor de sua luta.

Muitas vezes fico pensando em modos de te dizer frases belas,bem felizes com o que realmente eu sinto.
Mais logo vejo que tudo que planejo eu não consigo te dizer quando olho no fundo de teus olhos,quando eu vejo teu sorriso.Simplesmente esqueço tudo,e cabo não dizendo nada.

Pobres daqueles que calçam aos pés sábios conselhos dos que desejam sua felicidade, por serem contrários aos seus interesses escusos. (Lucius)

Seu amor pra mim

Hoje, o dia será feliz
Feliz porque vou te encontrar
Nas esquinas, nas ruas sem fins
Sinto a emoção brotar forte no coração
Que apenas busca afeição
Venha, por favor, não demore
O tempo do amor exige
Quero te apertar em meus braços
Depois, te levar para o infinito
Assim, viveremos a magia da vida
Te quero, como te quero!
Oh, princesa, pedra preciosa
Sem dúvida alguma, a mais graciosa

Felicidade será nossa madrinha
Colorindo a bendita união
Pois no coração de quem ama,
O tempo voa, tudo tem sabor e a vida se encanta

Vou te beijar suavemente
Como nos tempos de namoro
Com aquele gosto do proibido
Início de um desejo, outrora, inibido
Hoje, somos um só
Eu e você, aos cuidados do amor
Driblando ciladas sem temor

Você é assim
Uma estrela que brilha
Uma parte de mim pede
A outra, implora
Princesa, tú es bela!
A mais bela flor do meu jardim
Quero seu amor a toda hora
Quero seu amor só pra mim

na vida nós passamos por tantas fases, pode ser elas felizes ou tristes. As vezes ao pensar tanto no passado sinto minha cabeça rodar, sinto estar fora de si mesma. E lembro de tudo que me aconteceu, lembro de tudo que me feriu, de tudo que eu chorei. Bate a solidão, começo a pensar 'Como que eu consegui ser forte naquela situação?' Começo a pensar no quanto eu consegui ser forte, vejo que ainda tenho um pouco de forças pra continuar. Depois de um tempo, vejo que minhas forças acabaram. Vejo que ninguém me entende, ninguém tem a capacidade de me ajudar, ninguém quer me ajudar. Meu coração?! Já nem o vejo mais, está quebrado, está sangrando. Meu corpo?! Está mole,está fraco, está sem vontade de viver. E eu?! Essa pergunta nem sei, por mim eu não estaria aqui. Eu queria desaparecer, eu queria ver a cara de ninguém, de ninguém mesmo. Cansei disso tudo, cansei das coisas se repetirem. Cansei é de ver sempre o mesmo erro sendo cometido.

. Enquanto isso, respiro bem fundo e repito num tom suave " minha felicidade é tudo ".

Ver você me deixa impotente, sem reação, feliz, e com uma extrema vontade de você, do seu sorriso, dos seus olhos e do seu cheiro.