Mensagens de Felicidade

Cerca de 55536 mensagens de Felicidade

Pega mal ficar triste.
Mas eu não quero ficar feliz agora.
Afinal, a tristeza quem antecede a alegria...
e ela é importante.
Mania do ser humano de fugir do que não é agradável...
se fosse assim, ninguém mais tomaria injeções que previnem doenças mortais.
É mortal, então, fugir da tristeza.Mortal para a alma.
E se fugir da tristeza, fugirá também da alegria, da euforia, da raiva, de todos os sentimentos.Restará apenas o vazio, pois a alma estará vazia.

Que neste Dia das Bruxas todos se divirtam e saiam felizes ao final do dia, que o amor seja a magia mais forte e traga sempre esperança e alegria às pessoas.

FELICIDADE
A felicidade, inegavelmente, é uma substância intangível, que não nos leva a falência. O estado de felicidade nos deixa longe de sermos vítimas, pelo contrário, nos torna autor principal da nossa história. A felicidade nos faz ter olhar e pensamentos para encontrarmos na seca da caatinga um oásis em nossa mais intima alma. O estado de felicidade nos leva a superar as nossas próprias marcas. Feliz e grande vencedor é aquele que nutre e vive com sentimento de felicidade!
Rogério Ultra

Por trás do Amor
Quem Ama é tolo ou feliz?
Digo com toda certeza és tolo.
Amar é não se suporta, é querer que outro o ame.
Isso por si só é deixar de nos amar.
Amar é pedir pra chorar, pedir pra nós esvaziar.
Amar é querer sofre por pouca razão
Sinal de grande solidão.

Quem pode amar sem sofrer?
Quem pode amar sem se despedaçar?
Se amas, sorrir com gratidão ou por empolgação?
Se choras, choras por amor?

Das virtudes do amor os sorrisos não se sobressaem
Se amas e nunca chorou por amor,
Como Pode amar?

Se ama e chora por amor como pode ser amor?

Nas noites escuras
As luzes da rua guiam meu caminho
Mudam meu humor, sem terror
não existe medo, não existe angústia
Apenas eu e as luzes da rua.

Decepção maior é não ter ninguém por quem chorar.

Pois o homem feliz é o que descobre o seu paraíso e convive com ele. E o paraíso não está nem à direita, nem à esquerda. Está dentro de nós.

A felicidade está nas pequenas decisões da vida, geralmente são resumidas em sim ou não.

Ainda bem que a minha felicidade nunca depende de ninguém além da minha autoestima.

Permaneço firme no meu propósito de ser feliz. Sigo a caminhada, por vezes cansada, outras com ânimo e determinação. Algumas vezes ferida pelos tombos da estrada, em outras sentindo as feridas se curarem, porém muitas vezes deixando cicatrizes para que essas me lembrem de que a batalha foi árdua, mas saí vencedora. O mais importante é que continuo seguindo, sem parar nem desistir. O objetivo é importante demais para desanimar no meio do caminho, porque a felicidade e a paz precisam ser conquistadas e dessa conquista eu não abro mão.

Felicidade
Dai agente percebe que cada um oferece o que tem de melhor ou de pior. E as vezes paramos de revidar e de nos preocupar. Percebemos que atraímos exatamente o que transmitimos e passamos a usar nosso tempo só com quem nos faz Feliz. E isto nos deixa maravilhados com a Vida...

Fico muito triste quando vejo RELIGIOSOS tão desumanos com o próximo.
Fico muito feliz quando vejo ATEUS tão humanos com o próximo.

A felicidade não depende de ninguém
A felicidade está dentro de você
O outro só pode dividir esse estado de espírito com você
O outro não pode ser o motivo da felicidade
O outro é só o outro
Mas você é inteiro

A paisagem é tão linda, sublime e sensível assim como você, uma dádiva da natureza, feliz noite

Olha, me desculpe por ter feito isso ou aquilo com você. Desculpas aceitas. Não estou mais feliz por isso. Antes de me pedir desculpas, não faça nada para ter que pedir desculpas. Pisão no pé é normal, esbarrão também. Me fazer infeliz, não.

Para a felicidade de uma mulher!
Não basta fazer tudo o que ela quer!
E sim, ser tudo o que ela quer.

Eles não podem ver as coisas que os vão machucar. Eu os poupo disso. Suas vidas são felizes. Eles estão livres dos fardos de duvidarem de si mesmos.

Westworld

Nota: Robert Ford

Não espere a felicidade cair em suas mãos. Sua felicidade é responsabilidade sua.

Sua vida brilhará sob uma nova luz e você vai encontrar a verdadeira felicidade.

A felicidade aqui esta na promoção, parcelada em varias vezes no cartão. (Black Friday)

Você tem tudo
Para ser "Feliz" pena que não tenhas percebido isso.
Por conta de estar ocupado demais...
Com a felicidade dos outros.

Acorde!!!

Ainda está em tempo de dar a volta por cima!
Todo mundo pode possuir o que se quer?
Basta se renovar...
E sobretudo acreditar.

Feliz Sábado

Que seja
Leve
Doce

Com aromas
De alegrias
Gotículas de amor

E recheado
De ternuras em vossos
Corações.