Mensagens de Felicidade

Cerca de 55523 mensagens de Felicidade

Feliz daquele que sempre aprende com suas próprias falhas! Deus te fez capaz de conquistar um pão inteiro, se tu confia, se recuse a viver de migalhas.

" Renove todos os dias sua Fé em Jesus Cristo, e seja muito mais Feliz"

As pessoas se limitam tanto que as vezes deixam passar até às oportunidades de serem felizes

vivendo bem feliz mais algo me falta sinto um vazio cansada e feliz porém solitaria.

Tem dias que o sorriso e a felicidade só vem depois porque a prioridade é ser forte!
@elidajeronimo

Eu era mais feliz, mas todos odiavam meu jeito de ser, até mesmo do meu corpo, as pessoas hoje em dia não vêem o peso das palavras, só pensam em julgar e não amar o próximo do jeito que cada um é.
Eu queria que nada disso acontecesse comigo e nem quero que aconteça com ninguém.

Uma infância feliz é já um enorme indício de um futuro brilhante e próspero.

Felicidade
Felicidade não tem um padrão exato a ser seguido... Felicidade é tudo aquilo que alivia a alma, abre um sorriso e da brilho aos olhos!
Felicidade não está em lugares, pessoas ou coisas.
Faça uma análise em seu coração, então entenderá que nada nem ninguém lhe fará feliz se não tiver paz na alma e uma consciência limpa!

Eu já abri meu coração
E agora tá na sua mão
Prefiro ser feliz que ter razão

Será que se você soubesse como eu te amo você me pediria pra te encontrar ? E ficaria feliz que nessa minha impulsividade toda eu entraria no primeiro Uber ou avião e iria aí te ver ?
Quando eu chegasse você teria certeza de que eu sou louca , mas o que eu posso fazer se não consigo me livrar desse amor todo que eu sinto por você.

Encontramos equilíbrio entre fazer o que se espera de nós e encontrar a felicidade onde podemos. No amor, no sexo ou no jogo.

Feliz dia de cada pai nosso.
Feliz dia do pai que dá a vida, do pai que cria; Do pai que cuida, do pai que alimenta, do pai que acalenta;
Do pai que educa, do pai que protege, do pai que eleva, do pai que no colo carrega;
Do pai que ora, do pai que nos olhos olha;
Do pai que instrui, do pai que evolui;
Do pai que encaminha e junto caminha;
Do pai que arrepende, do pai que entende, do pai que ampara e a mão estende;
Do pai que sabe dizer não, do pai que aconselha e tem atenção;
Do pai que abraça, do pai que faz graça;
Do pai que seu filho conhece, do pai que ao lado adormece;
Do pai herói, do pai que o positivo constrói;
Do pai que diz sim e compõe um novo fim;
Do pai coragem, do pai lutador, do pai que ensina que o melhor da vida é ser valor e ter amor.
Do pai postiço, e nem por isso, deixa de ser o melhor pai;
Do pai presente, do pai que se foi e está no céu, mas sua indelével lembrança, será sempre fiel, na mente e coração da gente.
Parabéns ao pai nosso de cada dia.

Tente sempre buscar a felicidade naquilo que é benéfico e positivo, valorizando tudo e todos que estiverem em sua volta, pois a vida é uma caixa cheia de surpresas, tudo e todos podem lhe ser boas ferramentas para o sucesso.

Ela não depende do externo, sua felicidade vem de dentro. Seu olhar revela a certeza do mundo que existe dentro de si. Seu sorriso traduz a capacidade de ser feliz independente dos dias ruins. Ela sabe que seu mundo depende de si mesma para continuar sendo o paraíso que já é. Quem desejar entrar nesse jardim, não precisa ser jardineiro, terá que saber apenas valorizar as flores que existem nele. Pois ela já é jardineira de si mesma, e sabe cuidar para fazer seu coração florido e cheio de alegria.

Feliz aniversário, querida amiga. Muita alegria em teu coração e que cada momento lhe traga a mente o sentimento de felicidade. Parabéns!

"Se os idiotas são os mais felizes, ser idiota uma vez por dia se faz necessário."

Tudo tem dois lados

A moeda tem dois lados...
A amizade,
A lágrima,
A emoção,
A felicidade,
A tristeza,
A verdade,
A mentira,
O sorriso tem dois lados...
O forte,
O fraco,
O louco,
O sábio,
O corajoso,
O medroso,
Tão certo como o Amor e o Ódio
Que seguem paralelamente...
Somos “todos” assim:
Inconstantes...
Ora felizes, ora tristes;
Ora fortes, ora fracos;
Ora loucos, ora sábios;
Ora corajosos, ora medrosos...
Cada ser tem dentro de si...
...o Bem e o Mal...
E a escolha é livre ...
Basta seguir o próprio coração.

Ser feliz do jeito que somos não tem preço. Que não mudemos nossa rotina, nosso modo de pensar e de ver a vida pra agradar ao Outro. E não mudemos nossa essencia pra agradar a alguéns, por mais que nos exijam isso. Cada um de nós sabe pelo que passou, o quanto lutou, sofreu, amargou pra chegar onde chegou. Se for pra mudar que seja pra agradar a pessoa mais importante da nossa vida. Nós mesmos. Vivamos a vida simplesmente a nosso modo, de forma ; coerente, digna, honrada e tentando sempre acertar. E o que o Outro pensa de nós, ou de nossa conduta, Ah! isso é problema dele.

Não precisamos ter muitos amigos para sermos felizes, sejam verdadeiros uns com os outros. E quando algo estiver mal, devemos ter a liberdade de falar com o outro sobre aquilo que tem nos incomodado.

Que a felicidade seja sempre seu guia e a bênção de Deus, sua conexão com o céu.