Mensagens de Felicidade

Cerca de 55037 mensagens de Felicidade

Não importa qual seja o seu trabalho, desde que você seja feliz e o faça todos os dias com amor e dedicação.

Inserida por anderson-martins

Ser feliz é o X da questão, não importa a hora ou lugar, fazer os outros felizes é uma nobre missão

Inserida por anderson-martins

"Por minima que sejam as coisas que possuo, sempre percebo que posso ser feliz com menos ainda"

Inserida por gilberto_marine

Fui feliz até ontem.
Ontem já passou.
Foi passado.
Quero que chegue logo amanhã.
Pra hoje
ser ontem novamente.
E dizer que feliz estou
com tudo que passou.

Inserida por Crysgrer

Não precisamos ter alguém para ser feliz...
Na verdade precisamos mesmo e muito ser de alguém para ser feliz.
Servindo e fazendo bem, sendo bom e causando alegrias a nossa volta, assim encontramos a felicidade, assim amamos o mundo

Inserida por escoffeir

Hoje é Sexta-Feira!!!!!!!
Graças a Deus, terei dois dias felizes, na segunda trato meu emocional.

Inserida por Fakeanastar

Eu + Você = Amor pra vida toda? A resposta é simples, se ela te faz feliz tudo muda, se ela é feliz tudo fica perfeito... Para e pensa no seu futuro, coloca tudo nas mãos de Deus... E assim você poderá criar o mais belo amor que irá existir no universo...

Inserida por FlavioGabryel

Nossos dias são mais felizes quando damos ao outro um pouco de nosso coração, em vez de uma parte de nossa mente.

Inserida por clarice_rosa

Sobre a beleza
Somos felizes por viver numa época onde temos a oportunidade de pausar os afazeres diários e apreciar a beleza da vida. A meu ver, a beleza é a manifestação do trabalho da criação divina, seja a beleza de uma música, da natureza, o cheirinho de terra molhada após uma chuva, a beleza de uma amizade sincera, e por que não?! A beleza de um linda mulher. Impedir alguém de apreciar a beleza da vida deveria ser crime espiritual.

Inserida por professormariocelio

Dedos de uma mão

Feliz é aquele que reconhece em alguém um amigo, sendo esse sentimento recíproco e desprovido de qualquer outra intenção. Ele aprenderá que ao longo da vida muitos deles vem e se vão, mas Deus em sua infinita sabedoria fará a seleção, afastando de nós os que não são sinceros, pois esses não nos retribuirão, mas os verdadeiros sempre terão espaço em nosso coração, aprendemos com tudo isso a verdadeira lição que a quantidade não importa, já que na maioria das vezes os amigos de verdade serão contados nos dedos de uma mão.

Inserida por Thiagolealcampos

Feliz de todo aquele que sempre encontra nos diferentes caminhos da vida, por dadiva algo muito bom para dar.

Inserida por RicardoBarradas

Sempre feliz idade

Viver é sentir que estamos vivos
Não deixar passar a oportunidade
Pois não existirá segunda chance
Sejamos felizes em qualquer idade

Aproveitar essa curta viagem
Não importa aonde chegaremos
Tempo passado é tempo perdido
E o destino final já conhecemos

Cada um tem sua jornada
Sem chance de comparação
Não espere que venha de fora
A felicidade que é do seu coração

Inserida por marcelo_nogueira_2

NÃO DÁ PARA SER ORGULHOSO (A) E FELIZ AO MESMO TEMPO...AMBOS SÃO INCOMPATÍVEIS..

Inserida por pablo_caravelas

Não acumule no seu coração o que te faz mal!
Você pode ser mais feliz do que imagina se tudo estiver no seu devido lugar, sem lixos! Levanta e anda!

Inserida por LilianQuedima

Me falaram uma vez que para ser feliz, precisamos ter um amor.
Eu espero que estejam se referindo ao amor próprio.

Inserida por cassioroberth

Vai tratar de ser feliz.
Larga mão dessa gente negativa que só te diminui e dê valor em quem realmente te considera. Positividade gera Positividade.
E sobretudo, lembre-se sempre de agradecer pela força que vem do céu.
Deus tá com a gente.

Inserida por JosiellyRarunny

Todos os dias ao acordar, Deus deixa uma bilhetinho na porta dizendo: Aproveita hoje e seja feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"A felicidade é algo tão simples, mas tão complexamente desentendida que as pessoas vivem suas vidas em busca dela, mas sem perceber afastando-se dela."

Inserida por Belcrei

"Não se engane. Não há liberdade antes da felicidade. Uma pessoa só conseguirá desfrutar de liberdade plena após ser feliz."

Inserida por Belcrei

Não perca tempo procurando o tempo de ser feliz, porque assim, a perda de tempo vai consumir o tempo que você possui.

Inserida por rogeriomacena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp