Mensagens de Felicidade
Passos Lentos
A gente perde tanto tempo
Queremos tantas respostas
Vivemos pouco tempo
Perto da felicidade
Exigimos demais da vida
E quando acordamos
Já é tarde chegou a velha idade.
É bem assim deste jeito que eu gosto de me sentir sem me preocupar com o que vai acontecer com este jeito e pensamento de uma criança sempre inocente o que mas dejeso é sorrir correr gritar bem alto para que o mundo possa ouvir e saber o quanto eu sou feliz.
Você que vem adiando decisões importantes que sabe que lhe farão um imenso bem: Decida!
Pare de adiar suas conquistas, sua saúde, sua alegria, seus sonhos, sua felicidade.
lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz...se chorar,chorar é vão,porque os dias vão pra nunca mais...
Quem sou eu?
Acordar com a sensação de correr para longe
Chorar até os olhos arderem,
E olhar para o céu em busca de respostas!
A vida é injusta ou justa?
Depende dos olhos!... Sou eu um grande homem,
Ou sou eu apenas mais um homem?
Não ter respostas e aceitar o sopro do vento,
Mas enfrentar os leões e viver a vida.
Quem sou eu, um louco lunático?
Ou um ser inexplicavelmente evoluído?
Sou feito de amor, de sonhos, de desejos e medos!
Preciso da liberdade do eu, preciso da liberdade da mente.
Sorrir para o possível e acreditar no impossível.
Quem pode modificar a criação e quem pode ditar as regras?
A vontade de sumir passou, e a vontade de ser feliz chegou.
Quem sou eu?... Sou um homem cheio de amor!
Quando me dei conta, já não havia mais ninguém na sala de espera, eu estava só. Todas aquelas pessoas, aquelas vozes que eu acreditava estarem me julgando...ah...essas pessoas já haviam partido, todas, e talvez já tivessem ido a tempos, porém, em minha mente, elas permaneciam ali. Quando me dei conta, vi o quanto eu mesma estava sendo cruel comigo mesma, eu não conseguia me perdoar. Mas, quando eu pude parar tudo, abrir os olhos da alma, olhar para aquela sentada a minha frente, eu consegui entender.
Bastava aceitar-me, perdoar-me, ter compaixão de mim mesma, assim como aquela que estava a minha frente, então, eu olhei-a fixamente nos olhos, pude ver, pude sentir, o quanto ela é bela, corajosa, inteligente, amorosa...e olhando-a eu a abracei, beijei sua face, e fiz as pazes com ela, e ela voltou a morar em mim. Olho e posso ver que todos aqueles fantasmas, muitos que eu mesma havia criado, dançavam felizes cada qual em sua estrada, e então eu pude seguir. Abri a porta onde estava escrito Felicidade.
Lugar cheio de pessoas vazias
Cada qual uma cultura, história de vida e ideologia
Fazem delas mesmas o ponto a alcançar de outras
Impondo todas as suas ideias de felicidade mais loucas
Ideologia simples, como diz
Mas difícil é ensinar outra pessoa ser feliz
As pessoas vivem um grande amor e acham que o verdadeiro amor dura para sempre, mas na verdade quando um romance acaba, não necessariamente quer dizer que não ouve amor, realmente as pessoas deveriam aceitar que acabou e perceber que tudo o que aconteceu com aquela pessoa, serviu de algum aprendizado em sua vida, que não foi em vão, que ambas partes fizeram diferença na vida da outra, e porque n, apenas ficar feliz por ter passado momentos tão incríveis com alguém? Ao invés de indagar se ouve amor. O amor não precisa ser eterno, pra que tenha sido verdadeiro. É tão boa a oportunidade de amar novamente, criar novas oportunidades.
Se eu me comporto de tal maneira é porque eu me sinto bem, não pretendo mudar, embora torçam pra isso, minha obrigação é agradar a Deus e a mim mesmo. Se for pra gostar de mim de verdade, que seja do jeito que eu sou, não da forma que procuram.
Vivo do meu jeito simples, cheio de sonhos, que me preenchem, não procuro ser melhor que ninguém e nem pior, e sim eu mesmo, sem esconder minhas origens, vejo muitas pessoas com medo de se expressarem, com medo do que vão achar, pessoas que vivem preocupadas com os outros e se esquecem de viverem suas próprias vidas e de serem felizes.
Vamos cantar hoje, vamos dançar hoje, vamos ser amigos hoje, vamos amar hoje, vamos VIVER hoje.
#DeusNoComando
É assim que tem que acontecer.
- Sem pressa, a gente só tem que esperar a nossa vez, e torcer pra tudo dar certo quando a hora chegar.
- Sem pressão, a gente tem que viver a vida no ciclo natural, e fazer as coisas quando realmente acha que tem que fazer.
- Com sinceridade, ela muitas vezes machuca, mas é sempre o melhor caminho, ela liberta a todos, e mostra a verdadeira cara do sentimento.
''Não existe a pessoa certa, nem a pessoa errada. Você não vai achar a outra parte da laranja e não existe a tampa da sua panela. Você é inteiro, e não uma metade. Apenas existe aquela pessoa que adiciona coisas positivas na tua vida. Aquela que vai te entender quando o resto do mundo não compreende...''
Mulher você é a doce poesia , que me encanta ,me se seduz ,e atrai para teus braços. Nessa sensualidade e boca femenina, me perco em delirios de felicidades. Hoje quando acordei pela manha senti uma paixao, uma saudade de pegar la em meu colo,beijar te com emoçao,e sem limetes amar eternamente. José Braz Avlis. lobo Negro.
É Deus que está no comando de nossas vidas, e não o clamor para a nossa derrota que sai da boca do nosso inimigo.
Cada um tem seu jeito de resolver os problemas: eu prefiro começar, recomeçar.
Eu antes achava que eu precisava de alguém que me completasse que me fizesse feliz: -agora sei que preciso de mim mesma, e uma pessoa pra dividir minha felicidade!
Eu tenho medo do que as pessoas podem fazer com as outras e principalmente com elas mesmas. Seguir em frente nem sempre é se enganar ou esquecer a outra pessoa, não é deixar de amar e nem desistir de nada...
É simplesmente esperar com fé que os sentimentos entrem em seu lugar e quem sabe, em um futuro qualquer, essas duas pessoas voltem a se encontrar e resgatem aquele tal amor. É não deixar de viver enquanto houver a espera é em muitas das vezes, sofrer calada, chorar escondido ... É ficar alegre pra se esconder da tristeza e da solidão que batem a nossa porta pra nos lembrar que estamos sós... Mas nem sempre tão a sós.
Com o tempo nós percebemos que não vale a pena chorar e/ou sofrer por pessoas que não dão a mínima importância para o que você está sentindo. Você tem que entender que a única pessoa responsável por te fazer feliz é você mesmo. Você e apenas VOCÊ tem essa capacidade.
Abdicar da solidez, romper barreiras difíceis.
Embriagar-se de coragem e gritar aos quatro ventos:
Sai da frente que a felicidade pede passagem!
(AdeAlves)
As amizades poderiam ser por lei regulamentalizadas, pela mesma razão de não entender que cada ser humano pensa.
Daniel Perato Furucuto
Seja sempre o primeiro a pedir perdão a quem você ofendeu ou magoou , mas se caso você não obter perdão, fique em paz com sua consciência, porque não é mais problema seu, e sim da outra pessoa para com Deus.
Mulheres infelizes mantém em sua vida os ventos
passados, lembranças de alguém que um dia as teve,
seja por um tempo curto ou tempo longo denominando
de amigos. As patadas que o presente companheiro
recebe em seu ego,em sua alta estima e no orgulho
masculino, deixam vastos campos desertos em seu
futuro como par, pois quem vive no passado, se
esquece de viver o presente. Homens felizes são
os que encontram mulheres sem bagagens, sem amigos
que um dia foram algo a mais em suas vidas.
Pares perfeitos não se lamentam do que passou de
uma forma restaurativa, mas de um jeito e forma
sutil em dizer ao que esta contigo no presente,
que se existe algo importante e mais belo, essa
existência é você.
Amigos jamais tem intimidades com amigas e amigos,
pois se disso passar, deixam de serem amigos para
se tornarem um alguém, um ser, um ponto no passado
onde se enterrou e se findou naquele momento em
que barreiras se ultrapassaram.
Viver e alimentar o passado, é desnutrir o presente.
- Massáo Alexandre Matayoshi
