Mensagens de Felicidade
A Felicidade é um processo continuado e particular, que envolve a melhor relação possível com o nosso viés genético, com nossa relação com a FOB (Formatação Básica Obrigatória) e o contexto geral em que vivemos.
O objetivo geral de qualquer GFMF (Guia de Felicidade Mais Forte) é aumentar a Taxa de Felicidade sempre de menos para mais da felicidade de qualquer um, independente dos seus respectivos vieses, perfis e contextos.
Eu preciso dos outros para ser feliz, ajudá-los me faz mais feliz e, por causa disso, ajudar os outros me torna melhor, mas isso não é o objetivo da minha vida, mas o meio para ser feliz.
"Deixe que seu entusiasmo, alegria e felicidade contagiem a todos ao seu redor, espalhando positividade e inspiração por onde passar!"
As pessoas costumam perder seus sorrisos porque pensam que a felicidade é um destino, quando na verdade, é a maneira de viajar.
E por isso, vivem pela metade, acreditando que um dia poderão viver plenamente, até que o fim chega, revelando que a plenitude estava na jornada, Não é sobre alcançar 100 km por hora, mas sim apreciar cada quilômetro agora.
Uns podem me chamar de louco por ser assim mas não sei fingir se quero vou até o fim pra ser feliz Vale enfrentar todas as barreiras,porque a vida é curta pra perde tempo com dúvidas que não te levam a lugar nenhum se quer fazer alguma coisa faça as vezes temos poucas chances de viver algo inesquecível na vida
"Ao atingir uma certa idade, a busca pela felicidade muitas vezes se transforma na busca por paz interior, onde encontrar tranquilidade nos pequenos momentos se torna mais valioso do que perseguir constantemente a euforia."
morto os sentimentos teus...
Navegantes teus olhos morrem no horizonte...
Sejam felizes ou decompostos...
Seres grandiosos e tão iluminados com os seus olhos, ... Viajam nas sombras dos meus pensamentos...
Para os quais respiro... Mais uma vez a aurora de outros tempos...
Serei um simples momento da grandeza do esquecimento...
Lábios que os devaneios elevam a supor que luz do luar seja maravilhoso até que de repente vieram as estrelas para compor a galáxia de luzes e vidas que desconhecemos.
O brilho fanático relembra ainda podemos sonhar e vivemos num instante na imensidão...
Assim refletir sobre lábios carnudos se remete um amor mundano...
Até tudo que vivemos seja um brilho de uma estrela no horizonte.
Os dias que passamos juntos seja parte de nossas vidas para sempre...
A verdadeira felicidade não é algo que se possa alcançar através de bens materiais ou sucesso externo. Ela nasce de dentro, da conexão com nossa essência e da aceitação de quem realmente somos. A felicidade vem de momentos simples e genuínos, como estar em paz consigo mesmo, se sentir amado e compartilhar momentos especiais com pessoas queridas. É saber apreciar as pequenas alegrias da vida e encontrar beleza até nos momentos mais difíceis. A felicidade é um estado de espírito que transcende as circunstâncias e nos guia para uma vida plena e significativa. A verdadeira felicidade está dentro de nós, pronta para ser despertada a qualquer momento.
A vida se torna muito mais significativa quando nos permitimos buscar a felicidade e recusar a infelicidade. Fazer o possível para cultivar alegria e satisfação em todos os aspectos da nossa vida é um presente que podemos e devemos nos proporcionar. Afinal, merecemos viver uma vida plena e repleta de amor e alegria. Portanto, busque a felicidade todos os dias, aproveite as pequenas coisas que o universo lhe oferece e, acima de tudo, lembre-se de que você é merecedor de toda a felicidade que o mundo tem a oferecer...
- Edna Andrade
Não espere um final feliz ou que o mundo vai ser Generoso com você. Sempre coloque em mente que está em eterna luta contra as dificuldades da vida.
Quem elege momentos felizes, e o faz, se exibindo ao lado de políticos, com punhos cerrados, simbolizando algo virtuoso, talvez seja hora de rever conceitos.
A felicidade não é um check-list de coisas a fazer, sonhos a realizar ou metas a cumprir. Isso é mero preenchimento de vazios.
A felicidade é um estado contínuo de conexão e gratidão com e pela pura e simples existência, é ausência de medo, é alegria. Não há vazios, tudo é o todo e o amor é a causa primária de todas as coisas.
A maioria das pessoas não consegue romper crenças e paradigmas que bloqueiam a sua felicidade porque isso requer abrir mão, desapegar de todo tipo de pessoas, ambientes e comportamentos tóxicos.
Isso é algo extremamente doloroso. Ao menor sinal de desconforto, elas desistem e retornam para o mesmo sistema que as aprisiona.
Temos que planejar ,o dia,a hora, quando..
A felicidade tem pressa ,a juventude não espera e num piscar de olhos...
já é outro dia,outro mês,outro ano,.. e nós? quando nos veremos?quando nos realizaremos... Que seja no tempo e na vontade de Deus ,e que a vontade de Deus seja agora,porque agora que te encontrei não quero mais perder tempo,um pouco desesperado? Sim, uma ansiedade da paz eterna e de está ao seu lado,em sua frente ,em seus braços.
Quando irei te ver?
Você é a razão da minha vida, a razão da minha felicidade, você é o melhor do mundo, você traz minha felicidade nos meus dias mais tristes. Espero poder te fazer feliz todos os dias, espero um dia me tornar tão especial. para você como você é para mim.
Eu te amo ❤️
Os olhos nunca mentem.Se você está feliz os seus olhos bilham.Se você está triste,eles se apagam.Se você está com raiva,eles ficam sombrios.Se você está apaixonado,eles se encantam.Porque os olhos são como um livro aberto
Estamos matando a nossa felicidade, a cada dia que escolhemos viver por uma mentira. Até quando vamos fingir que a busca por status e aprovação é mais importante do que a nossa própria paz. Todos os dias no submetemos a uma corrida insana para provar algo para os outros como se o valor da nossa existência estivesse atrelado ao que aparentamos ser más a verdade é dura estamos trocando nossos sonhos, nossa essência e o que realmente nos faz felizes por uma " IMAGEM VAZIA DE SUCESSO".
