Mensagens de Felicidade
Teu sorriso deixa-me feliz. Tuas palavras me acalmam. O teu abraço me protege e o teu corpo me excita. Mas o teu olhar, ah o teu olhar homem, faz-me sentir a mulher mais amada e desejada do planeta.
Em um mundo de sorrisos, há quem tropece em risos. Para algumas pessoas, a felicidade alheia se torna uma fonte de incômodo, levando a sentimentos de inveja, frustração ou desconforto ao verem a alegria nos outros. Talvez o segredo seja aprender a dançar com a felicidade alheia.
Sentir vergonha da pobreza implica valorizar a riqueza como essencial para nossa felicidade e identidade.
A gente perde o medo da língua dos outros
Perde o medo de sorrir
Perde o medo de ser feliz
Até o riso é de dentro para fora
A gente começa a entender que tudo começa com uma semente
E finalmente a gente entende que raiz cresce também para dentro, que quando cortada aqui, ela nasce acolá.
Que quando não estivermos mais aqui, é porque fomos nascer em outro lugar
Cartas para Antônia
A felicidade é quentinha.
Faz é amornar a gente por dentro.
E nessa quenturinha gostosa,
Reluz nos dentes,
E nos olhos,
E na incapacidade
De se esconder
No profundo
De nós.
.
Descobri que assim como eu a felicidade é camaleão. Se esconde nas cores no dia nos locais menos prováveis. Comecei, então a prestar atenção nos detalhes e não é que passei a encontrá-la.
A chave para a felicidade e a realização reside em apreciar o presente e abraçar os momentos que a vida lança em nosso caminho.
Apesar de buscarmos a felicidade, há uma forte atração por momentos trágicos, turbulentos e difíceis. Existe certo tesão pela negatividade e por situações adversas.
Meu desejo é fazer você feliz, cuidar de você e amar você incondicionalmente, mostrando que eu posso ser diferente dos outros que você conheceu.
"Lembre-se de que a verdadeira felicidade vem de dentro de si e não de estar em um relacionamento."
"Lembre-se de que a felicidade não depende de estar em um relacionamento, mas sim de estar em paz consigo mesmo."
Por exemplo, ir à praia não trará a verdadeira felicidade, assim como alimentar os outros não saciará sua própria fome... Quanto tempo se deve fugir da vida para perceber que já é tarde demais? As pessoas são realmente estranhas.
"Em momentos de euforia, a razão se afasta. Promessas feitas sob a luz da felicidade nem sempre são cumpridas sob a luz da realidade."
Buscar “felicidades” no pecado é trágico, ele te faz feri os outros, te envergonha, te desmoraliza, te escraviza, desmotiva e aos poucos te entristece e aterroriza. Somente no amor você não precisará se esconder e será feliz continuamente, sem feri os outros. Somente no amor você fará de forma livre, muito das coisas que o pecado te propõe, com correntes e grades.
Cada mulher tem seu jeito eu amo cada uma delas só em elas existirem estou feliz amor cada curva do seu corpo sua boca seus olhares sua voz infinitamente me tornando escravo sua beleza
