Mensagens de Felicidade
Fácil dizer estou feliz,esta condição é momentânea.
Outra coisa admitir que é feliz.
Ser feliz é uma condição de plenitude.
Estar feliz é simplesmente passageiro,ora agora sim, amanhã não mais.
Seja feliz a vida toda.Faça sua escolha!
As pessoas vivem buscando a felicidade naquilo que lhes trás conforto, mas o conforto está naquilo que lhe traz felicidade.
Talvez a felicidade não exista, mas existe a possibilidade de você ausentar a tristeza e deixa-la de lado.
..."Muitos buscam a felicidade nas grandes coisas e esquecem que o lugar mais fácil de encontrá-la estão nas pequenas, por serem elas mais simples, inesperadas e abundantes."...Ricardo Fischer.
Mais importante do que simplesmente "estar" é ser feliz.
Você pode escolher entre momentaneamente estar feliz com as coisas vis deste mundo ou ser essencialmente feliz com Deus. Eu escolho Deus. Não me falta nada. A vida é o bastante. Todas as coisas acontecem porque Deus é fiel. Grata por hoje, por agora, por toda a vida.
hoje foi o ultimo dia de aula deste ano e concluo o ano feliz e mostro minha força, pois ninguém conseguiu,nem nunca irá conseguir abalar a fortaleza que construir aos poucos com muito esforço, se antes fraca eu era , hoje sou exemplo de pessoa forte, tão forte que nocauteei todos os obstáculos desse ano e ganhei o cinturão da vitória,enquanto os outros queriam ver minha fraqueza a vida me fez cada vez mais forte, não seja o que os outros querem, seja você, e seja ousada porque na vida somente os ousados e destemidos chegam ao papel principal,os outros apenas figurantes que querem tomar o papel principal mas pela sua falta de ousadia e coragem serão eternos figurantes. viva para você e não para os outros.fale o que pensa, por frente e não pelas costas, seja curiosa e deixe a vida te ensinar, pois ela é a melhor professora, pois é a professora da vida !
Felicidade...
Felicidade,
pode ser um cantarolar sozinho,
uma plantação de alegria
onde há canteiros vazios,
ou quem sabe,
correr atrás de um sorriso
que há muito,
escapou e ficou perdido.
Felicidade,
pode ser um olhar para o horizonte
e enxergar um novo promissor,
aguardando esperançoso
que alguém o veja e vá buscá-lo.
Felicidade,
pode ser um pulo ousado ao descobrir
que há outras possibilidades.
Felicidade,
pode ser apenas, viver contente,
a passagem de cada dia.
by/erotildes vittoria
Me lembro que acordei feliz hoje.
Fiz o que acho que tudo mundo deveria fazer, agradeci a Deus por mais um dia de vida.
Fui trabalhar, contemplei o sol e percebi que o dia estava lindo.
Qualquer semelhança com o seu dia talvez não seja uma mera coincidência, afinal tivemos mais uma oportunidade de se levantar.
Hoje eu Abracei, fui abraçado, sorri e recebi sorrisos.
Mas sem que eu imaginasse acabaram com o meu dia, me rendi e quase perdi a razão, afinal nem todos podem ser felizes e fazem de tudo para destruir a felicidade dos que podem sorrir, fazem isso por que desistiram de sonhar.
Meio que triste cheguei ao meu lar, desanimado e cansado.
Banho gelado, arrependimento de não poder sorrir, depois eu sentado, sem copo na mão, sentindo o vento bater e sol desaparecer, quase chorei e se o choro tivesse caído seria um choro de tristeza, foi então que me lembrei do dia de ontem e sorri, já imaginando que o amanhã me espera e eu posso e vou continuar sendo feliz.....
Nesse Réveillon não é necessário sair de casa pra viajar a algum lugar !
minha felicidade é poder estar com minha família,meus melhores amigos,meu amor .. #Amores
- Poucos tem e quem tem não valoriza -
Levemente cansado, levemente apaixonado, levemente decepcionado, levemente feliz, por fim levemente...
Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. Seja muito Feliz......e Obrigado(a)
A felicidade pura e inopinada dos instante vividos ao lado das pessoas que amamos, ainda que em toda sua singeleza, não é somente a mágica criadora de sorrisos inebriantes e da altivez da alma, mas também o alcance, às vezes inconsciente, do apetecido estado de completude.
Na vida, são mais felizes e tranquilos aqueles que curtem os dias de sol e viram rapidamente a página dos dias cinzas.
