Mensagens de Felicidade
O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?
a felicidade é uma onda
leva as conchas para superfície
e as carrega de volta ao mar
no mar eu gosta da onda
a ondA que me faz respir_ar
a onda me traz as conchas
e me carrega junto para lá
pra lá de onde vem as conchas
e é lá que eu quero ficar
ficar escondida
no fundo do mar
ficar bem guardada
pra eu mesma me encontar.
Sua felicidade é contagiante e há muita gente "vacinada" contra esse vírus! Não se desgaste: os imunizados que se retirem!
É extremamente delicioso contemplar o alivio depois da dor. Feliz daquele que pode admirar o suavizo após o sofrimento.
É muito bom ser feliz com o que podemos ter e da maneira que somos, desenvolvendo nossas qualidades e lapidando os defeitos para nos tornarmos cada vez melhores.
"Felicidade é uma conquista, a permanência é dádiva de Deus. Então, a conquista-lá, agradeça, amém!"
😊 💕 😍 🍃 🙌 🙏
Feliz férias a todos estudantes carregam o futuro deste País em seus sonhos seus projetos suas mãos vocês ão de fazer a diferença
A pessoa certa? Ele te faz sorrir quando está com raiva? Ele muda pra te fazer feliz? Ele cuida de você como se não tivesse mas nenhuma ocupação? Ele abre mão de está certo pra ver você feliz? Sim ele é a pessoa certa!
Se prenda a pessoas e coisas das quais traz consigo felicidade, que te der um sentimento de gratidão.
Desapegue de tudo aquilo que não soma.
Todos nós temos uma história;
Seja ela: Feliz ou Triste.
Porém uma simples falta atitude,
terei que escrever uma
longa e triste história.
Felicidade perene, não existe...
Quem espera ela assim, vive triste...
O que existe, são momentos felizes...
Por isso, viva bem esses momentos e não tenha cicatrizes...
Que tal, hoje mesmo, nessa noite, viver um momento inesquecível...
Basta você esquecer todos os problemas, e viver uma aventura incrível!
Pedro Marcos
Jamais procure para sua vida o significado da felicidade de outros, só você é capaz de entender o que significa a felicidade pra sua vida.
Uma minúcia conversa sobre demência, me perco pensando que os loucos tem mais chance de ser feliz que os normais.
Possuem mais habilidade de agir
Sem nem perder tempo para pensar no que vem depois, sem planos, sem nada a perder, mas sem a intenção de algo ganhar, tudo aleatório, se os loucos tendem a pensar talvez seja esse o pensar dos loucos !
O que me faz feliz!
O que me faz feliz é saber que você tem capacidade de voar e ir bem alto
Mas você resolveu pousar do meu lado
Isso me faz a pessoa mas feliz desse universo
Porque és maravilhoso e estás sempre do meu lado
Meu amor as palavras some pra te agradecer
Só posso dizer que enquanto eu viver eu vou sempre Amar Você.
Meire Perola Santos
12 09 2014
horas20:09
A vida se realiza em milhares de momentos e cada momento é uma vida. Reconhecer a felicidade como companheira em todos os momentos é uma arte. Sou feliz!
