Mensagens de Felicidade
Quando você puder rir dos próprios erros e chorar de felicidade, então terá aprendido as maiores lições da vida.
Nunca diga nunca, pense naquilo que mais te faz feliz.
Nunca se deixe se sentir deprimido por alguma coisa que você tem malga, erramos porque somos seres humanos, está ao lado de quem mais amamos as vezes isso e a coisa mais impossivel que existe na vida!
Vivo feliz na descrença, aqui nada pode me atingir. Se não acredito, não sofro; se não sofro, logo, feliz sou.
Se soubesse o quando me dói ter que ver a minha felicidade indo embora aos poucos e eu não posso me mover, porque eu tenho medo. Se soubesse o que você é realmente pra mim. Mas não sabe. Não sabe e vai embora aos poucos e eu não posso te segurar, porque você merece alguém melhor do que eu .
Eu não queria mas é, eu te liberto. Pronto, vá atrás delas, seja feliz com elas, elas sim vão saber o que você quer, vão te dar realmente o valor que você tanto quis. Enquanto eu volto para onde saí, de um lugar que não há motivos para existir.
E eu vou viver, ainda que tentem me impedir
E eu vou ser feliz, ainda que me tirem a esperança
E eu vou cantar, ainda que me tirem o direito de ouvir
E eu vou sorrir, mesmo que na intemperança
E eu vou amar, ainda que seja a mim mesma
Pois podem me tirar tudo, menos meus sentimentos e meu sorriso.
Felicidade
Há alegrias que não fazem a menor diferença
A alegria de ver seu time ganhar
A alegria de ver um final feliz de uma novela
A alegria de comer um chocolate
Entre muitas outras, que se for citar aqui ficaria pequeno este papel
Estas alegrias, não nós acrescentam em nada
A não ser a uma felicidade passageira...
Mas o que é a felicidade, senão passageira
Não importa o tipo de coisa que o deixou feliz
E sim que você está feliz
A felicidade é momento
E se neste momento você esta feliz
Vibre, comemore o mais que puder
Aproveite o momento, independente de qualquer coisa
Não há alegrias falsas, todas são alegrias...
Só estou tentando nadar contra a maré da opinião dos outros, pois eu sei bem que a felicidade é parte essencial de uma vida bem vivida.
Enamorar
Por muitos dias em nossas vidas nos apaixonamos, por um beijo, pela felicidade, pelo olhar penetrante de alguém.
Em outros dias, amamos a vida, o dinheiro, o nascimento.
Em outros momentos nos enamoramos, queimamos, nos completamos.
Enamorar-se significa em última instância, completude. É um estado de espírito, onde quem está enamorado mantém tudo o que tem, porém, vê no enamorar-se uma nova possibilidade.
Um novo recomeço para sentimentos, por vezes adormecidos.
Enamorar significa amar, sob outro ângulo, de outro jeito, de muitas formas e, quem sabe, nem mesmo sonhadas anteriormente.
Enamorar é libertar-se e ao mesmo tempo manter tudo o que há: a força do ser, o amor no coração e a lealdade consigo mesmo, porque somente conseguimos ficar enamorados quando crescemos e sabemos o que queremos.
Enamore-se pelo menos uma vez na vida.
Uma citação
“MUITAS VEZES NESSA ANGÚSTIA
DESTA SEDE DE VENCER,
FELIZ É O QUE ESPERA
FEITO A RELVA A PRIMAVERA
E CELEBRA O AMANHECER,
A VIDA QUE SE ENFATIZA
É BRISA QUE SUAVIZA,
É BANHO EM NOSSO SER.”
ELY
A felicidade não pode ser feita. Ninguém nunca inventou uma maquina de fazer felicidade. A felicidade é construida, adquirida não é algo que você encontra pronta. Para encontra-lá é preciso estar bem, estar bem com as pessoas e principalmente estar bem com você mesmo. A felicidade vem de dentro, vem das emoções, dos sentimentos por aqueles que te rodeiam. Não procure a felicidade nos bens materias,e sim nas coisas mais simples. Quanto mais simples for seu caminho para alcançar a felicidade, com mais força ela vai te invadir.
Só viveremos felizes quando entendermos que cada dia é para ser vivido como se fosse o último, arriscando mais para não nos arrependermos!
FELICIDADE
Felicidade...
É ter você comigo,
é ter nos seus braços meu abrigo,
é ter na minha boca os seus beijos,
é ter no seu corpo os meus desejos...
Felicidade...
É me envolver com seus carinhos,
é sentir suas mãos deslizando lentamente
no meu corpo, a explorar meus caminhos
desvendando meus segredos, com carícias eloqüente.
Felicidade...
É ter seus beijos cheios de desejos
me enlouquecendo de prazer, cada vez mais,
é ouvir sua voz sussurrando ao meu ouvindo, pedindo beijos,
e eu me envolvendo mais... e mais...
Felicidade é eu te querer mais que tudo,
é sentir este amor tão profundo
que envolve todo meu ser.
Felicidade...
É poder sempre dizer, “EU AMO VOCÊ” ...
Leva-me agora.
Felizmente a morte,
A morte me chama.
Poderia eu lutar.
E continuaria sofrendo, acho que estou com sorte.
Felizmente alguém por mim reclama.
Não vou resistir, ninguém me ama.
Eu prefiro morrer.
Já não adianta viver.
Vida sem amor,
É coração a doer.
E muito sofrer
Leva-me morte. Por favor!
"Felicidade não é feita só de momentos bons, é feita das conquistas após passarmos por momentos ruis."
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 52 mensagens de agradecimento pela vida para celebrar o presente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
