Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Felicidade

Cerca de 55773 mensagens de Felicidade

'' A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem. Agora se você quer ser feliz, uma dica fundamental é aprender a ignorar o que te faz mal. E a outra, é não deixe sua felicidade depender, daquilo que não depende de você.'

Inserida por ElianeSanchez

E assim se vão as horas e os momentos, momentos em que foram prometidos a felicidade plena.

Inserida por ThainaGabriele

De uma coisa eu sei
jamais serei feliz longe de você
e jamais você será tão amada se nao for por mim
eita ai sao duas...

Inserida por jeffbbsouza

Vocês me perguntam se eu estou bem mais a questão não e estar bem e sim estar feliz

Inserida por pedroarantesg

Gostaria de aprender a brincar de ser feliz apenas com o que está em alcance dos meus braços... O que está próximo do meu coração... Cansei de sonhos futuros... Tenho que aprender a viver o agora... Fazer o amanhã ser melhor do que o hoje... E o ontem apenas passado... Apenas passado... e o ontem... Esquecimento...

Inserida por jaidias

Egoísmo ou não, não acredito nessa história de que temos que ser felizes pelo o que temos. Estou aqui sem você, rodeada de coisas que não me aumentam, e aqui tudo parece tristeza.

Inserida por dudamorgado

No amor existem dois tipos de homens. O que tem o Dom de amar e trazer a felicidade, e o sujo que finge amar por algum benefício por tempo limitado , despertando-a seu amor sem lógica .

Inserida por LuciianoLiima

Não existe conto de fadas, não existe Príncipe encantado,
não existe final feliz... NÃO EXISTE!!!
Não existe para aqueles que não FAZEM acontecer,
mas eu quero fazer, e quero fazer com você.

Inserida por AllanBarretto

Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

Inserida por nathanaeldasilva

Eu busco a felicidade através das pequenas palavras, as faces não importam quando o que se tem no coração é verdadeiro!

Inserida por anneplank

A vida é cheia de sonhos, mas cabe à você, escolher aquele que mais te faz feliz!

Inserida por anneplank

Do que adianta a felicidade se depois que você a têm acha que a perdeu, daí à procura novamente, novamente e novamente.

Inserida por gutopiazzarollo

A felicidade não é alcançada nas grandes vitorias mas sim nas pequenas conquista....

Inserida por zykellkamargho

Quando Estiver do Meu Lado, Apenas Me Abrace. Notará Que é Tão Simples Me Fazer Feliz.

Inserida por djpaulista

Se a Questão Ser Feliz Fosse Crime, Eu Seria Preso. Mas Ainda Assim, Teria Minhas Inúmeras Lembranças Para Continuar Muito Feliz.

Inserida por djpaulista

E Eu Me Desperto Tão Feliz Sabendo Que Em Algum Momento do Dia Vou Encontrar Você.

Inserida por djpaulista

Se Sorrir, Brincar, Dançar e cantar.
Não significa estar realmente feliz!
já parou para pensar que ser simplismente um fingimento?
Uma mascara para inibir a pena alheia?!
Extravasar as emoções, angustias, algo do genero
nas supostas "Alegrias"

Inserida por Belaserrano

Ser feliz é viver tentando ser feliz. É um ciclo vicioso que deixa sorrisos e lágrimas como rastro.

Inserida por smilesandtears

Você faz do meu dia o mais feliz quando está ao meu lado, faz do meu coração o mais apaixonado, um amor inabalado, por você eu espero o tempo que for, pois eu te amo, minha flor, queria que você visse nos meus olhos o que eu não tenho coragem de falar, mas por você eu te dava a lua, o céu e o mar.
Queria que você soubesse o que significa a palavra amar para mim, pois a paixão por ti mora em mim, admiro seu jeito de ser, mas só queria ter uma chance com você,
No silêncio da noite, não consigo parar de pensar em você, toma posse dos meus sonhos, como é o prazer de estar com você, queria que eles fossem realizados, mas existe um pequeno pedaço que sempre atrapalha um louco apaixonado!

Inserida por matheusgarcia

"Ser feliz, é viver sem ter vontade de desistir do que a vida nos traz!"

Inserida por luanalinhares