Mensagens de Felicidade
- Ei? Espera um pouco! Para onde vai com tanta pressa?
- Vou atrás da FELICIDADE. Vou pegar um pouquinho para mim e distribuir para muitos que não a possuem.
MINHAS PALAVRAS
Engraçada essa vida! Tem um tempo que estamos mais que feliz! Saltitante, olhos que brilham coração pulsante, em outros tempos, parecem que uma nuvem negra cobre-nos, e começam a aparecer raios que amedronta, e é nesse momento que usamos as reservas de perseverança e fé, aprendi a viver assim!
Pois,um dia eu chorei, chorei muito a soluçar, mas, na verdade as lagrimas serviram como um balsamo que aliviaram as minhas dores, e enquanto chorava encontrei a solução e o antídoto para a cura do meu mal! Quando um dia mim sinto feliz e vejo o penar em teus olhos, sofro calado, sofro por você que amo, sofro por você que chamo de meu amor, e mesmo sem saber do teu passado e sem saber do teu querer, vivo contigo a meu lado sem saber quem é você. Digo-te nesse momento, coisas do coração por não esta ai presente, embora minha vontade seja beijar teus lábios quentes, e se duvidas das minhas palavras, pois tu pensas que eu minto, e sabendo que estou longe e não mim tens! Acredite já te sinto!
CARLOS AUGUSTO
Ser seletiva faz você mais feliz.
Hoje sei quem são as pessoas que vão morar para sempre no meu coração.
As que não preciso chamar.
Elas chegam e ficam porque também faço parte do mundo delas.
São abençoados (as) de Deus.
Para alcançar felicidade não é fácil assim mais as pessoas optão por escolherem as mais fáceis momentâneamente sem saber que futuramente será cobrado o mais dificil. começe pelo dificil encare e tenha iniciativa que depois as coisas irão se facilitar.
Seja FELIZ com o que você tem.
Agradeça o pouco e o que falta.
Deus vai restituir em dobro tudo que você aprendeu a AGRADECER no lugar de murmurar.
Viver...viver um dia de cada vez, sem medo de buscar a felicidade que nada mais é que a esperança de um momento bom que dure um pouco mais...
Meditar é trazer para si os momentos felizes, é desvendar mistérios, tornar o impossível possível, é traçar estratégias é sonhar que poderia e poderá ser melhor e finalmente é ter a certeza que cada minuto passado não voltará nunca mai.
Felicidade aquela felicidade de vê e saber(...)
Pensa e crer, todo momento quase todo tempo(...)
Aquela minha felicidade que é relevante e é sempre constante.
Aquela felicidade importante,felicidade irrelevante(...)
sabe oque é felicidade?
É todo dia saber que o motivo razão e circunstancia da minha felicidade é poder pensa e falar com você.
Na medida do possível, faça tudo em silêncio.
Não coloque sua felicidade em vitrine
porque sempre aparece um ser sem luz pra atirar pedras no caminho.
Te amarei até o fim da minha vida, pois só contigo eu serei feliz. Você até pode não me querer mais,mas mesmo assim eu te amarei. O meu o meu amor é mas forte que tudo isso. Vou te amar eternamente.
Não me permito ser o motivo dos males de outra pessoa. Me retenho para não abster a felicidade de ninguém.
Mas que merda... Você sabe que sua felicidade existe, mas 'ela' mora do outro lado do mundo.
Será que ela seria motivo de mais poemas?
Será que ela seria motivo das felicidades do cotidiano?
Será que ela seria motivo para ver realmente a vida d'outra forma?
Pouco importa... Só sei que ela seria motivo.
Como saberia que estamos felizes se não temos momentos de tristeza?. A tristeza existe para nos mostrar o que é ser feliz!.
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 52 mensagens de agradecimento pela vida para celebrar o presente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
