Mensagens de Felicidade
Ta bem, eu te espero!
Que não seja agora, mas seja um dia!
Talvez você esteja viajando tão feliz apreciando o voo, que esqueceu de apreciar o jardim que é o seu lar!
Sergio Fornasari
"Desejei um dia ser sua ponte para felicidade
Onde estarias a salvo e eu por vez nunca mais só
Procurei ser uma muralha, uma adaga
para que teus medos jamais ultrapassassem nosso edem
Mesmo duvidando ouvir de ti que assim desejas
Deixe-me atravessar a solidão através do vale da morte
Apenas guiada pelo anseio de viver este amor vindo de seu coração
Permita que onde o caminho da mente te levar, você terá-me junto a ti
Compartilhe comigo cada domingo, cada noite, cada manhã
Vidas unidas em dois corpos separados"
Viver, amar, compartilhar, ter saúde, ser feliz vale mais do que morrer cedo, ter dinheiro, ser orgulhoso, se acabar sozinho, ser triste. Morô?!
Não precisa ser pra sempre. Mas que dure o necessário para termos lembranças felizes, sem nenhuma perturbação.
Previsão do tempo para a semana:
Pancadas de felicidade vão cair em seu coração. Vai fazer sol a tarde toda para aquecer o seu espírito. E a noite terá trovoadas de carinho enviadas por mim! Tenha uma semana iluminada e repleta de cosias boas!
Felicidade venha, mas não chegue sozinha....
Trague junto contigo o amor...
Amor trague junto o carinho...
Carinho trague também a compreensão...
Compreensão venha acompanhada do perdão...
Perdão traga de volta o sorriso!
Sergio Fornasari
"Não importa o momento, se a pessoa que está presente te faz Feliz faça com que esse momento se torne inesquecível na vida de ambos"
Minha felicidade está em você. Mesmo não podendo te ter , minha mente não sai de você.
Queria muito poder te falar do imenso amor que não deixei escapa, da solidão que veio me procurar e mesmo assim nunca deixei de te amar
eu ontem:
Não aguento mais essa situação, quero ser feliz, quero cantar com o coração puro e limpo, preciso de paz.
Aquele papo que ''Quero que você seja feliz com ela'' tudo mentira, eu quero que ela seja uma péssima mulher para você, que todas as coisas que ela faz você se lembra que eu fazia aquilo e melhor, que aqueles olhares só eu sabia fazer, que aquela voz chatina só eu, saiba que eu desejo um péssimo namoro.
Não tenha tantos dedos pra falar que não quer mais alguém. Lembre que, antes da sua felicidade, existe a do casal. Respeito também entra nessa história. Seja sincero consigo mesmo é com o outro. Sempre colocamos esperança e vontade em alguém ao nosso lados e é importante saber quando nossas forças já não fazem mais tanto efeito ou sentido.
Continua querendo? Cuida.
Não quer? "Me larga, não enche...".
Você não sabe quanto tempo eu esperei esse sorriso.
Quanto tempo eu fiquei olhando pros outros casais imaginando quando chegaria a minha hora. Noite, manhã, tarde. Fiquei pensando no que faria, no que falaria. No final das contas, sobrava solidão. Me frustrei, sabia? Porque colocava muita pressão em pessoas que não podiam me dar o que eu queria. E eu queria construir. Não sei se um castelo, um palácio ou só uma palafita. Um barraco, talvez, mas queria. Nem que minha casa fosse os braços do outro e a gente se beijasse na chuva, considerando ser uma goteira. Tudo bem.
Só queria onde descansar. E estou falando de colo, não de colchão.
O caminho para felicidade deve ser construido com inteligência e bondade divina, infelizmente muitos acreditam que inteligência se compra apenas com livros e a usam de forma errada, o maior sinal de inteligência vêem de um gesto, já a bondade pode-se testar de maneira eficaz na pessoa que vê algo errado e simplismente não demonstra que quer te apedrejar por isso.
