Mensagens de Felicidade
Os seres humanos têm o dom de tornar longo e complicado o caminho da felicidade, mesmo quando ele poderia ser curto e óbvio.
Feliz do homem que tem uma mulher honesta e correta para poder compartilhar com o seu marido as coisas boas da vida.
Homem mesmo é o que sabe fazer feliz como sempre
Se quis, pois assume, não some, se resolve, envolve,
Faz surpresa e deseja mais que química de pele, cama
E mesa, afinal tem certeza de que quer e merece uma
Linda mulher, e desde o começo pela nobreza do berço,
Com solicitude nas atitudes até ao olhar se vê que será
Ímpar como par, pois vai virando presente, na melhor e
Maior parte de gente na gente, afinal ninguém igual a ele
Te sente, ama, cuida, pressente, compreende e pretende!
Guria da Poesia Gaúcha
A felicidade é mesmo um pote de ouro no final do arco iris.
Se você acreditar que vai chegar até ele o tocará antes mesmo que lhe venha o céu.
Ser feliz é programar se para coisas boas e coisas más.Assim,não se sentirá impotente quando vier o que te parece mau.Pois no mau momento muitas das vezes nascem as mais lindas flores.E ainda que elas murchem e morram sentirá todos os dias seus perfumes.
felicidades palavra comprida,mais curta na realidade antes fosse uma só letra e fosse para sempre felicidade
Ser feliz não é possuir tudo o que queremos...
Mas sim, ser grato por tudo o que temos...
Agradeça a Deus pelo fato de ter mais um dia de vida...
Que Deus lhe conceda saúde, paz e harmonia nesse novo dia...
E que a felicidade tome conta do seu coração!
O meu desejo é:
Vê-las caminharem para uma vida feliz ...
essencialmente onde eu possa observá-las!!!
SONHOS
Feliz é sonhar... e desejar ver seus sonhos realizados... e viver a irrealidade neste sonho... triste mesmo é acordar e ver que a única coisa de real mesmo que tem à sua frente é a sombra negra da morte de todos os seus sonhos. Por isso, não fique sonhando. Vá à luta!
FELICIDADE.
Pelo sorriso estampado no rosto de uma pessoa, podemos dimensionar o tamanho de sua felicidade. Quando, de alguma maneira, contribuímos para que isso fosse possível, sentimos a mesma emoção.
Seguir em frente é pra quem quer ser feliz e só. Não adianta bater em tecla vazia; quando alguém te quer, o telefone toca. Quando alguém te quer não existe muito trabalho, aniversário do primo do amigo da vizinha, não existe passeio com o cachorro, não existe “tá chovendo granizo e eu não tenho carro”. Quando alguém te quer, desculpinha é palavra fora do dicionário.
Vamos tirar das nossas vidas pessoas que não se importam com o que sentimos. Talvez, coitadas, seja o jeito delas de permanecerem boas em suas consciências, porque o que os olhos veem, o coração sente. É ruim ser o vilão da história. E na vida, tudo tem vinte lados. Mas vamos priorizar um: o lado da nossa felicidade. Sofrer só prorroga o momento de abrir uma nova porta no coração. Seguir em frente é girar a maçaneta e estar pronta pra próxima.
- hás vezes no dias boom e dias ruis é assim ! nó dia bom eu fico feliz ,mais no dias ruins ! fico triste ! :'(
E ela irá entrar num mundo de ilusões,
onde só há beleza e felicidade,
e irá viver em completo declínio com o seu próprio ser,
se tornando cega pela vaidade de querer ser oque não é.
Aceite oque se tornou,
ou morra achando ser quem você nunca será.
Felicidade
Tem gente que passa por ela
e não sabe identificar
Tem gente despreparada
que a espanta antes de chegar
Tem gente que abre a porta
e a convida para entrar
amar, amor
um verbo, um substantivo
um sentimento,
felicidade,dor
Ferida que as vezes
Se cura ou não.
As vezes nem se fere,
mas um amor assim,
não há de existir,
amar,
é sofrer a dor
por causa de um grande,
e verdadeiro amor.
Você pode ter o dinheiro do mundo, mais não comprará felicidade, muito menos o amor, pois, você terá de conquista-ló.
Lembrou de como era lindo o sorriso dele nos dias felizes, e de como ele continuava lindo nos dias tristes também - mesmo que fosse um sorrisinho amarelo, torto no canto da boca, ainda assim era bonito, porque a alma dele era bonita. Ela podia ver sua aura de cores lilases cintilantes, brilhando afoitas até mesmo nos dias mais nublados. Ele tinha - entre tantos outros talentos - o de fazê-la feliz. Era um dom de fazê-la florir em pleno outono de suas estações internas. Só ele sabia fazê-la cantarolar no próprio silêncio do seu interior. Era ele o motivo dos seus suspiros enquanto dormia, porque dele eram feitos seus sonhos.
Alguns dizem que a felicidade está nas pequenas coisas, outros acreditam que está nas grandes descobertas. Há ainda aqueles que não acreditam na sua existência, outros não creem no seu contrário.Querer definir felicidade é o mesmo que querer colocar um mundo inteiro em um grão de areia, ela aparece em variados momentos da nossa vida e de diferentes formas,às vezes vem depressa, outras vezes se demora. Não sei como defini-la e tampouco precisar sua chegada,mas uma coisa é certa nunca haverá felicidade onde não houver paz.
