Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
"O mal é uma realidade, como Jesus mesmo revelou: 'I Pedro 5:8 - Vigiai, vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós.' Algumas pessoas podem ficar ansiosas e se perguntar: Será que ele vem a mim?' Não se preocupe, ele já está, mas muito mais anjos de Deus também estão ao nosso redor, em nosso favor."
Um homem perverso em tempos de dificuldades é como um navio lançado no mar sem uma âncora, que bate em rochas ou areias.
O que é esse temido fermento dos fariseus? Em uma palavra, é hipocrisia. É um falso tipo de justiça. É engano, uma máscara de santidade que é um substituto para a coisa real.
Podem pensar que tombei, muitas vezes pensar que estou abatido ou aparentemente combalido, porém ninguém jamais irá imaginar que dentro de mim existe uma CHAMA que jamais se apaga, não importa o desafio. Já a muito tempo desisti de desistir, está força é baseada na minha fé em D'us e na Providência Suprema. Contra essa CENTELHA DIVINA , não existe derrota.
O conhecimento dá propósito a dor.
🔥 🔥 🔥
Não é Deus, Jesus, Messias, Alá, Maomé, Jeová, Ogum, Oxóssi, Exu, Buda, Beatles ou a Ciência que operam milagres sozinhos, mas, sim, junto à força da nossa fé pessoal neles.
Em ti Senhor me declaro total dependente. Em ti está minha fonte de esperança, de vida e de bençãos. Para mim não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas. Em ti me declaro representado, por tua graça estarei à direita de Deus, contemplado a sua glória e majestade.
Para mim Senhor, não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas.
No dia que derrubarmos nossos ídolos de carne e pedra, certamente o Senhor reinara entre nós. Bem melhor é ser guiado pelo que se assenta sobre as nuvens e governa toda a existência.
Pra Deus nada é impossível,
Aquele que se foi
É aquele que voltará;
E Aquele que tá junto
É aquele que nunca veio!
🤫
"Porque sou eu que conheço
os planos que tenho para vocês,
diz o Senhor, 'planos de fazê-los
prosperar e não de causar dano,
planos de dar a vocês esperança
e um futuro". (Jeremias 29:11)
Sei que não posso ser
a luz da sua vida!
Mas serei um pisca pisca
que te trará a direção
quando vc estiver na
mais completa escuridão
Todos nós nos aproximamos de algo por interesse
Interesse na beleza
Interesse na sabedoria
Interesse na espiritualidade
Interesse financeiro
Interesse na comodidade
Nem de uma pedra nos aproximamos sem um interesse
Imagine!
Somente não nos aproximamos de coisa ou gente que nos
Dá medo.....
O medo afasta o interesse!
Alguém quer se aproximar da morte
Alguém quer se aproximar de um câncer
Alguém quer se aproximar de uma barata
Pense, reflita....
Eu fiz o meu melhor e orei sobre isso, mas não vi uma maneira de escapar e, finalmente, deixei com Deus, sentindo que se Ele não resolveu, devia ficar sem solução. Resolvi que não teria mais nada a ver com isso e, quando fiz isso, a dificuldade desapareceu.
Quando um ensino da teologia liberal, sobre os textos bíblicos, não incomodam pastores, das duas uma, os pastores são falsos pastores, ou vitimas de doutrina de demônios!
Há um sofrimento mental considerável ao ter senso crítico, em uma sociedade que aceita tudo, em troca do mínimo de prazer e satisfação;
O Criador se arrependeu de criar o homem e o homem nega que tenha sido criado pelas mãos do Criador; combinação perfeita para aniquilação da espécie fraca;
A pessoa que espera sempre as grandes ocasiões para provar a sua ternura, não sabe amar! Para amar, não existe datas, mas sim atenção, reconhecimento e a certeza que: “todos os dias são especiais, pelo simples fato de amar".
Que você possa demonstrar sua ternura e amor aqueles que ama, independente de merecer ou não, pois o que vale é o que você faz e não o que eles são!
“Escrevo sobre o poder de tentar porque quero estar bem com o fracasso, tendo a consciência tranquila de ter dado o meu melhor. Nem sempre as coisas saem como nós queremos, mas a cada vitória em tempos de adversidade provamos á nós mesmos o quão forte nós estamos.
Escrevo sobre generosidade porque luto contra o egoísmo. E sim, talvez ele esteja presente em mim, mas meu amor ao próximo e as pessoas ao meu redor são a base de minhas amizades.
Escrevo sobre alegria porque conheço a tristeza, pois estar triste é só a definição de um momento, e a alegria sempre representou meu estado de espírito.
Escrevo sobre fé porque quase perdi a minha, e aprendi que acreditar é sempre a chave para redenção.
Tudo na sociedade moderna é projetado para tornar a memória – histórica, social e cultural – difícil de cultivar. Os cristãos devem compreender isto não só para resistir ao totalitarismo brando, mas também para transmitir a fé às gerações vindouras.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
